Ruben Amorim

Médio, 39 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2008-2011, 2013-2015), 154 jogos (8638 minutos), 6 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Hugue28

Em todas as equipas doi mundo há contratações que nao têm o avl do treinador, porque sao negocios bons e o Ruben foi um deles.

Explica-me só uma coisa, o Jesulado dispensou o Ibson e o Porto antes de ele ir embora renovou-lhe o contrato... explica-me porque???

Cardia

Citação de: Hugue28 em 19 de Abril de 2008, 00:07
Em todas as equipas doi mundo há contratações que nao têm o avl do treinador, porque sao negocios bons e o Ruben foi um deles.

Explica-me só uma coisa, o Jesulado dispensou o Ibson e o Porto antes de ele ir embora renovou-lhe o contrato... explica-me porque???

Pois, e então quem é que ficou este ano no fcp? Ibson ou Jesualdo?
Primeiro, contrata-se o treinador, este analisa o plantel, define um esquema táctico principal e pede os jogadores que necessita.

Hugue28

Explica-me porque é que ele renovou se o treinador nao o queria???

jpedro

Belissima contratação.. será um player que pode chegar ao nivel do Tiago...
agora falta outro da superliga: Rodriguez do Braga ou Geromel do Vitoria...

Cardia

Se se vai começar a contratar jogadores sem o ok do novo treinador, corre-se o risco de a meio da época, se a coisa correr mal, ele desculpar-se com o facto de não ter sido ele a fazer o plantel, e baza.
Aliás como tem acontecido quase todos os anos, com os resultados que se sabe.
Á primeira toda a gente cai, a segunda so cai quem quer...

Hugue28

jpedro, nao concordo, prefiro que se aproveite o Miguel Vitor, apesar de gostar muito do Rodriguez do Braga.

Cardia é para isso que serve a pre-epoca, para o treinador fazer dispensas e saber com quem conta.
O Ibson para o jesulado não presta mas outros treinadores gostarao dele e por isso o Porto renovou com ele

voo_da_águia

Parece-me ser um bom jogador e que tem uma grande margem de progressão.
Boa aquisição. O0

Slbstriker

Este há muito que estava certo no Benfica, o próximo a ser confirmado deve ser o Jorge Ribeiro.

Bem vindo ao Benfica, Ruben. :slb2:

Nesi

Nuno Eiras

Citação de: Cardia em 18 de Abril de 2008, 23:58
Mais um médio interior, quando a equipa precisa de extremos... E o novo treinador, saberá que é Ruben Amorim? Claro que não... Continua a desordem...

Para que é preciso extremos se formos jogar sem eles?

Cardia

Citação de: Nuno Eiras em 19 de Abril de 2008, 00:30
Citação de: Cardia em 18 de Abril de 2008, 23:58
Mais um médio interior, quando a equipa precisa de extremos... E o novo treinador, saberá que é Ruben Amorim? Claro que não... Continua a desordem...

Para que é preciso extremos se formos jogar sem eles?

Independentemente do esquema tactico principal, nao pode haver um plantel sem extremos, que e o que temos agora.

kramxel²

Vou guardar os comentários sobre este jogador para outra altura....

Só digo isto: A péssima gesstão de futebol continua.

Independentemente da qualidade do jogador, deixarem anunciar a contratação na véspera de um jogo com o Porto, não me parece boa ideia....

E depois ainda alguns benfiquistas têm a lata de dizer que é a manifestação de amanhã que vai prejudicar o jogo de domingo...

Cardia

Citação de: Kramxel em 19 de Abril de 2008, 00:44
Vou guardar os comentários sobre este jogador para outra altura....

Só digo isto: A péssima gesstão de futebol continua.

Independentemente da qualidade do jogador, deixarem anunciar a contratação na véspera de um jogo com o Porto, não me parece boa ideia....

E depois ainda alguns benfiquistas têm a lata de dizer que é a manifestação de amanhã que vai prejudicar o jogo de domingo...

Tudo junto esta a criar se um caldinho dos bons para domingo...

paneira

Aprecio muito as qualidades do Ruben Amorim, é um jogador com muito qualidade.
Penso que é um jogador que nos vai ser muito útil na próxima, é muito bom em termos tácticos e a jogar ao primeiro toque.

Monranimal

1 - alguem me pode esclarecer as caracteristicas do ruben?

2 - podem-me indicar um jogador semelhante a ele?

3 - foi ele que ha 2 anos nos mandou uma bomba ao poste/trave num remate á baliza de moretto,quase do meo campo?