Ruben Amorim

Médio, 39 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2008-2011, 2013-2015), 154 jogos (8638 minutos), 6 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Onde tu estiveres

paneira

Citação de: Monranimal em 19 de Abril de 2008, 00:58
1 - alguem me pode esclarecer as caracteristicas do ruben?

2 - podem-me indicar um jogador semelhante a ele?

3 - foi ele que ha 2 anos nos mandou uma bomba ao poste/trave num remate á baliza de moretto,quase do meo campo?
Tipo Tiago, mas para melhor...

Dudek

Citação de: dourado em 19 de Abril de 2008, 01:07

3 - foi ele que ha 2 anos nos mandou uma bomba ao poste/trave num remate á baliza de moretto,quase do meo campo?
Tipo Tiago, mas para melhor...

não exageremos. O Tiago com 23 anos era superior ao Ruben!

johncleese

1- O Ruben é um médio centro, que pode jogar como médio de transição, interior direito ou como trinco. A sua principal característica é a qualidade de passe. Tem-na de sobra, tanto nos passes curtos como nos passes longos. É rápido a executar e tacticamente é muito bom

2- É dificil apontar um jogador com quem seja parecido. Talvez o Raul Meireles, embora o Ruben não arrisque, pelo menos para já, tanto no remate.

3- Sim, foi ele mesmo

casiraghi

então, qd eu vi aqui a este forum dizer q este jogador estava garantido no benfica no dia 1 de abril, q tinha uma fonte que me o tinha dito...caiu logo tudo em cima demim, e disseram q se fosse verdade vinham dar o braço a trocer, mas pelos vistos aqui temos a garantia q eu n menti qd disse q seria jogador do nosso clube

Kobille

Citação de: johncleese em 19 de Abril de 2008, 01:11

1- O Ruben é um médio centro, que pode jogar como médio de transição, interior direito ou como trinco. A sua principal característica é a qualidade de passe. Tem-na de sobra, tanto nos passes curtos como nos passes longos. É rápido a executar e tacticamente é muito bom

2- É dificil apontar um jogador com quem seja parecido. Talvez o Raul Meireles, embora o Ruben não arrisque, pelo menos para já, tanto no remate.

3- Sim, foi ele mesmo
Foi ao Rui Nereu.
O0

Lobo_Iberico

Espero que venha com mentalidade forte para triunfar e não entre na bandalheira de se achar o maior sem ganhar nada antes como aconteceu com vários jogadores que estão no Benfica actualmente.

bolas10

Bem vindo Ruben

Que sejas muito feliz no SLB e dês muitas alegrias aos adeptos  :slb2:

nunred

Acho uma que é uma boa contratação!!!

É um jovem jogador com bastante potencial, tem tudo para se afirmar no Benfica como fez o Tiago á uns anos atrás quando chegou ao Benfica, também na altura muitas pessoas tinham dúvidas das suas qualidades.

É importante ter jogadores competitivos e já com alguma maturidade embora jovens, virtudes que penso que o Rubem tem, além de ser um jogador que pode fazer muito bem tanto a posição 6 e 8.

Jorge Jesus já afirmou várias vezes que o Rubem é um jogador para jogar num grande e de alto rendimento  recentemente seleccionou o Rubem para o melhor onze de sempre dos jogadores que treinou até hoje.

lost_paradise

até o acho um bom jogador mas o problema aqui é outro...

a sua contratação foi ideia de quem?
O LFV que disse que não se metia mais na estrutura do futebol?
o Rui Costa que deveria era estar totalmente concentrado nos jogos que faltam?
Chalana?Rui Aguas?

e se o treinador que vier não gostar dele,ou se quisesse um jogador com outras caracteristicas?

Platini

boa contrataçao..
faz-me lembrar a contrataçao do raul meireles do boavista para o orco.. :buck2:

esmiga

quem sabe se o novo treinador nao esta ja a trabalhar mas está guardado no segredo dos deuses?

gosto d ruben amorim, 22 anos c enorme margem de progressao

GGG

A ser um reforço com o aval do novo treinador, terá que ser alguém com algum conhecimento do futebol português...