Ruben Amorim

Médio, 41 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2008-2011, 2013-2015), 154 jogos (8638 minutos), 6 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Cc5

é bom jogador mas so espero que o peso da camisola não lhe pese...

mMateus

Bem-vindo ao MAIOR clube do mundo Rúben ...

:slb2:

Adrian

meio campo de luxo na proxima epoca...

Petit, Binya, Amorim tudo ai a criar.....axo q se devia contratar mais um trinco...q isto assim é demasiada criatividade no nosso meio campo....

nuno.f

so espero que o ruben amorin não seja igual ao migulito,manu,fabio coentrâo que nos anteriores clubes eram bons e depois chegam ao benfica e nâo aguetam a pressâo :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb2:

Sailing

UM bom jogador... veremos o que dara

Jawnny

Citação de: Adrian em 19 de Abril de 2008, 13:11
meio campo de luxo na proxima epoca...

Petit, Binya, Amorim tudo ai a criar.....axo q se devia contratar mais um trinco...q isto assim é demasiada criatividade no nosso meio campo....

É pena o Petit ainda ficar... Ele já deu o que tinha a dar. Ainda para mais tou mesmo a ver, ainda vai ser titular no euro.. aí entao, até me passo.
Enfim  :whistle2:

pmlc

Jawnny

AH! E esqueci me também daquela preciosidade do meio campo... o Maxi Pereira. Tanto ele como o Petit deviam de ir dar uma volta.  >:(

R_Mendes

Muito bem vindo ruben ALIAS OS BONS JOGADORES SAO SEMPRE BEM VINDOS!
O J. Ribeiro e o Geromel tambem serao muito bem vindos!!!

skiD

Sousa_slb

axo k é uma boa opção se a solucao é limpar o balneario, mas sinceramente n é um jogador para ser titular no benfica por enquanto.

Espero que este ano contratem um 8 verdadeiramente bom tal como um 10, pk é isso k precisamos, ou seja um jogador capaz de defender e atacar(8) e um 10 capaz de criar espaços para os avancados visto k par ao ano já n á rui costa.

espero ver um meio campo assim

bynia/petit
  ruben/8               rodrigues
             adu/10

.:VMPT:.

Dizem os intendidos que o Filipe Bastos é um grande jogador...

Ruben Amorim tb é, na minha opinião, um execelente jogador....

Renovação do meio campo? Sim, e acho que acertada...

Romeu?

Acho que está muito bem emprestado, e mais um anito n lhe fazia mal nenhum....

P.s- à cerca de um ano e meio, foi lançado aqui um tópico em que pediam para dizer o que fariam se fossem directores desportivos do Benfica por um dia, e eu disse "contratem os jovens Portugueses que estão a despontar"... e eu falei tb "Ruben Amorim"....

Começaram logo a dizer que eu n sabia nada, que o Porto tinha um direito de preferencia,  :blah: :blah:....

E eu disse, que isso n significava nada....

E ele como eu esperava, vai voltar para casa....

Só espero que os outros dois que eu mencionei tb sigam as suas pisadas...

kot

O Felipe Bastos é fraquinho fisicamente, e penso que é aconselhavel pelo menos um ano a rodar.

O Vitoria de Setubal era um bom clube para rodar uma epooca

Lourenço84

para mim o ruben é um jogador similar ao tiago, estou confiante k vai acrescentar qualidade a meio campo, alias o ruben é jogador completamente diferente de ( bynia, petit, maxi ou kat), pois estes limitao se a defender, enquanto k o ruben sabe sair a jogar.

agora tb penso k é importante salientar, k o ruben n é o jogador k nos vai resolver tds as fragilidades de meio campo, pois falta -nos um jogador com caracteristicas similares a: (lampard, gerard, deco ou lucho), e neste capitulo, o ruben n tem exas caratceristicas, agora, se conseguirmos atrair um futebolista com estes atributos, para jogar ao lado do ruben, aí temos um meio campo sólido!

Bem vindo ruben! O0 O0 O0 O0

Andre_orton

O Ruben e benfiquista desde pequeno e ja la teve ate aos iniciados (penso eu)
eu n conheço o ruben pessoalmente mas o meu irmao e o meu primo conhecem
Pelo q tenho visto dos jogos q ele fez no belem acho q ele e um jogador util no nosso meio campo.
BEM VINDO A CASA RUBEN