Ruben Amorim

Médio, 39 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2008-2011, 2013-2015), 154 jogos (8638 minutos), 6 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PedroMartins

A maneira como ele fala do "amor" pelo o Sporting, notasse a léguas o quanto Benfiquista ele é e só não vê isso quem não quer.

Óbvio que o Sporting vai ser sempre um clube que ele vai ter carinho, porque foi um clube onde conquistou títulos e que o fez dar um salto para outro campeonato.

Aliás acho que qualquer pessoa que tivesse a passar pelo o que ele passou, iria gostar do sporting, mas amar o Benfica é o que é

GaitaNZAO

Benfiquista até ao tutano, que um dia venha cá parar!

SousaLB

Por outro lado, e a fazer fé nisto que ele disse (e não tem motivos para mentir, até era mais fácil agora dar uma de grande sportinguista), fica à vista a idiotice que foram aquelas declarações sobre o filho, o lado certo e coisas do género.

bruno cardoso

"Em janeiro não vou buscar nenhum jogador ao Sporting, foi o que eu disse. No verão já não sei. Primeiro ponto: aguentar-me até ao verão. Os jogadores do Sporting são jogadores muito bons. Não sei. Veremos." Ruben Amorim

;D

lucasslb1904

Nota se que é benfiquista, a infância é tramada, marca nos para o resto da vida. Tenho pena que não tenha tido todo este sucesso pelo clube de coração dele. Espero que um dia possa ser treinador do Benfica.

Benfiquista de Baguim

Em relação ao Ruben Amorim e ao Benfica

Já todos percebemos.

Boxtobox

Ainda mais aperto no coração me dá ver um Benfiquista a enriquecer clubes rivais.

E nós com incompetentes de cima a baixo.

Golden_Adler

Citação de: Boxtobox em 09 de Novembro de 2024, 17:39Ainda mais aperto no coração me dá ver um Benfiquista a enriquecer clubes rivais.

Calma, OUTubro ja esteve mais longe

DVP_SLB

Almeida92

Citação de: Benfiquista de Baguim em 09 de Novembro de 2024, 16:36Em relação ao Ruben Amorim e ao Benfica

Já todos percebemos.
Porque lhe perguntam em conferências de imprensa. Aliás, foi o Pedro Neves de Sousa a perguntar, mesmo a tentar que ele respondesse mal.

Espártaco

Kinodo_1983

Citação de: luisftm em 09 de Novembro de 2024, 15:19«O clube com que nascemos é sempre o clube com que nascemos...»

https://maisfutebol.iol.pt/sporting/ruben-amorim/o-clube-com-que-nascemos-e-sempre-o-clube-com-que-nascemos?utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_campaign=ed-maisfutebol&fbclid=IwY2xjawGcXLJleHRuA2FlbQIxMQABHf0B-EJdL32u7IF_rJ2ToMNTjgSCszjx572qeVZoomp762gIYg3lhgxRbg_aem_zm8CYRhjzu3WDn1V-36LUw

Está "escrito nas estrelas", é uma questão de tempo

Também estava escrito nas estrelas que o Mourinho coiso
E neste momento não queria o Mourinho.
O Rúben agora é um grande treinador e domina a comunicação e outros aspetos do futebol.
O sucesso no futebol é efémero..  e quando o Rúben estiver disponível novamente pode não ser uma opção muito interessante no mercado dos treinadores

franciscoafonso

A mim parece-me evidente que ele ser é do Benfica. Nem vejo forma de contestar isso.

Ficou a gostar do Sporting como ficaria a gostar do Valência ou do Nápoles se lá tivesse feito o mesmo.

Para nós é difícil de entender a sensação porque são o rival da cidade e nós somos adeptos. Mas ele é profissional.

smpslb

JNL , João Diogo Manteigas e Rúben Amorim. Sonhos.

menta

Citação de: Golden_Adler em 09 de Novembro de 2024, 17:47
Citação de: Boxtobox em 09 de Novembro de 2024, 17:39Ainda mais aperto no coração me dá ver um Benfiquista a enriquecer clubes rivais.

Calma, OUTubro ja esteve mais longe

O problema é que vemos os rivais a crescer e nós cada vez mais pequenos..