Ruben Amorim

Médio, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2008-2011, 2013-2015), 154 jogos (8638 minutos), 6 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Carlos-Gois

Fechem temporariamente este tópico pela sanidade de todos. Obrigado

af10

Ficar revoltado porque um gajo que trabalhou 3 anos nos Sporting e saiu nem há 6 meses, disse que preferia que o Sporting fosse campeão  :estrelas:

Pleasure_+_Pain

Nestas alturas é que se vê que o ser humano entrou no retrocesso evolutivo. Enfim...

Sabryyy

Realmente saber por quem o bomborim torce ou deixa de torcer é muito importante.. nem durmo

areal

Entendo que tenha dito o que disse porque tambem teeinou a equipa, tal como se formos campeões  o schmidt também é, mas podia ter sido politicamente correto. Dizia sou Benfiquista de coração  mas se o sporting ganhar eu também  sou campeão.

ruichi

É nestas situações que devia estar calado. Assim respeitaria toda a gente.

Mas não, escolhe lamber as botas aos lagartos.

"Já sou um bocadinho do sporting". Então vai um bocadinho para o crl!!!

SLB-Fever

Eu que tinha consideração por ele. Estas declarações afinal mostram um carater diferente, afinal não respeita as origens nem aquilo que sempre disse... nunca foi Benfiquista um Benfiquista nao muda de clube.

força Benfica

Que na final seja o mesmo resultado de quando a jogastes como jogador.

Imortal10

Espero não ver este corno nem mais 1 dia no Estádio da Luz.

Vai para o caralho

Sexta-Feira

Que corno do caralho.
Até queria que ganhasses a Liga Europa.

Mas agora quero que tu te fodas.
A sério!
Vai-te foder palhaço.

2fenix2die

Imaginem serem jogadores de futebol, e o treinador que vos treinou durante esta época, dizer que gostava, que vocês perdessem, que o vosso adversário é que fosse campeão!

Claro que o Ruben, só podia dizer isso, se dissesse algo diferente, é que acharia estranho, não seria uma pessoa correta.

Ele treinou o Sporting esta época, os jogadores que lá estão foram escolhidos por ele, ele tinha uma excelente relação com os os jogadores, foi o desempenho desses jogadores, que lhe permitiu a ele, hoje ser treinador do United, e ele agora, ia dizer que gostava que o Sporting perdesse, que o Benfica é que fosse campeão.

Seria um ingrato do caralho, se dissesse isso publicamente, seria uma pessoa com poucos valores.

luigiferratini

É só para dizer que quero que te fodas Ruben , desejo te tudo de mau na carreira . Cheio de conas

Sexta-Feira

Citação de: 2fenix2die em 09 de Maio de 2025, 13:48Imaginem serem jogadores de futebol, e o treinador que vos treinou durante esta época, dizer que gostava, que vocês perdessem, que o vosso adversário é que fosse campeão!

Claro que o Ruben, só podia dizer isso, se dissesse algo diferente, é que acharia estranho, não seria uma pessoa correta.

Ele treinou o Sporting esta época, os jogadores que lá estão foram escolhidos por ele, ele tinha uma excelente relação com os os jogadores, foi o desempenho desses jogadores, que lhe permitiu a ele, hoje ser treinador do United, e ele agora, ia dizer que gostava que o Sporting perdesse, que o Benfica é que fosse campeão.

Seria um ingrato do caralho, se dissesse isso publicamente, seria uma pessoa com poucos valores.

Eu quero é o Ruben Amorim se foda.

Nem quero que ele meta cá os pés.
Fala demais! E mal!

"Ai, mas ficava mal"
"Não seria uma pessoa correta"

Ele é tudo menos correto.
Esse FDP do crl.
Deixou o Sporting a arder!
E agora como sabe que nem o podem ver na frente passa a vida a passar a mão no pelo.

É uma merda.
Hipócrita!

Since1904

Ele diz que ninguém o pode levar a mal por "Obviamente" querer os outros Campeões,quando simplesmente poderia ter dito que o foco dele é o United.
Se eventualmente algum dia se ponderar um regresso ao Benfica,também não poderá levar a mal que a malta com memória o mande ir apanhar no cu...

sbremoved_34227

Citação de: diogoalves em 09 de Maio de 2025, 05:53Vocês preocupam-se demasiado com a opinião de um gajo que é nota de rodapé do clube
Isso acontece porque houve gente aqui que o colocou nos píncaros.