Ruben Amorim

Médio, 39 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2008-2011, 2013-2015), 154 jogos (8638 minutos), 6 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

LeoG

Citação de: Batistuta em 18 de Abril de 2008, 20:25
Referee

parece que tambem não acreditavas muito no Rodriguez

Citação de: Referee em 25 de Agosto de 2007, 09:58
Sim, tem talento, parece ser um poço de força, mas também bastante inconsequente.

Agarra-se de mais a bola, e não me parece ser particularmente forte no capitulo do passe, ou do remate.

Veio emprestado, como tal representa um risco pequeno. Espero que se conseiga afirmar.

::)

posto isto : merece uma oportunidade não ?

aguia1

vamos ver o q acontece,um dos users diz q foi emprestado ,sendo verdade nao havera riscos.ja reparei q ha opinioes muito diferentes em relacao ao rubem vou esperar pra ver.seja bom ou nao o mais importante seria contratar o rodriguez q ja provou ser bom e importante pra nos o q vier de nome ou  nao sera incognita.

Ronald1nh0

Bem-Vindo Ruben!!!  :)

Só dois apartes:
1 - Li que o passe do Ruben foi vendido ao Benfica. Mas ele não está em fim de contrato? O Belem teria direito aos dieitos de formação, mas nada mais, certo?
2 - Só não entendo a contratação porque se fala que a contratação do Rodriguez (já nem falo da renovação do Léo) depende do novo treinador. Sendo assim o Rubem encaixa onde?

peter_slb

Bem-vindo.

É um português, jovem, com qualidade e que conhece bem a realidade do futebol português e do Benfica. É destes jogadores que eu quero ver mais no Benfica e penso que poderemos ter alguns nas nossas camadas jovens, temos é de os começar a aproveitar também.

manageiro

Bem vindo rapaz. A ver se a camisola não tem pesa e as pernas não te tremem... Desejo-te sorte :)

Rendufas

Citação de: Elvio em 18 de Abril de 2008, 20:44
Citação de: SuburbanRebel em 18 de Abril de 2008, 20:43
Citação de: Elvio em 18 de Abril de 2008, 20:43
Citação de: Referee em 18 de Abril de 2008, 20:37
Citação de: Hocuspocus em 18 de Abril de 2008, 20:30
Quantos milhões vamos pagar por este jogador em final de contrato? É que se o presidente do Belenenses diz que foi um bom negócio para o clube, é porque vamos pagar pelo jogador...

Outra coisa, este jogador é escolha do novo treinador?

Penso como o Referee, precisamos de jogadores com créditos firmados. Obviamente que desejo todas as felicidades ao Ruben Amorim, ainda para mais sendo ele benfiquista. E espero que se revele um grande talento e contrarie aquilo que eu penso dele. Mas, o Benfica precisa de jogadores que façam a diferença.

Já agora, o Rodriguez, já assinou?

Exacto. Agora que o "mal" já está feito só me resta desejar boa sorte ao ruben, e espero que não venha tapar o lugar de um romeu ribeiro, filipe bastos, ou outro.

E já agora, que a sua contratação não seja impeditia de contratar um grande nº8.

Nisso concordo , um 8 com «tiques» de 10 é prioritário .

Uma espécie de Modric mas mais baratinho...  :whistle2:
Eu diria mais uma espécie de Lucho , mas como não quero que me atirem pedras . . .  :-X

O melhor jogador que eu me lembro de ver no porto...

Rendufas

Citação de: LeoG em 18 de Abril de 2008, 20:45
Citação de: Batistuta em 18 de Abril de 2008, 20:25
Referee

parece que tambem não acreditavas muito no Rodriguez

Citação de: Referee em 25 de Agosto de 2007, 09:58
Sim, tem talento, parece ser um poço de força, mas também bastante inconsequente.

Agarra-se de mais a bola, e não me parece ser particularmente forte no capitulo do passe, ou do remate.

Veio emprestado, como tal representa um risco pequeno. Espero que se conseiga afirmar.

::)

posto isto : merece uma oportunidade não ?

Quem merece uma oportunidade são o carvalhas, romeu ribeiro, filipe bastos, miguel victor, etc...

aguia1

tambem acho q deviamos apostar mais nos nossos jovens.

Bola69

Fico feliz por saber que ja temos um treinador ...

Elvis the Pelvis

Bem-vindo Rúben!

Não é um fora de série, mas é bom jogador, e acredito que ainda tem muito para evoluir, além de que é benfiquista, o que só abona em seu favor.

Foka

acredito que venha a ser um muito bom jogador...

raztilho

Bem vindo!

voces sabiam que.... o moutinho é benfiquista? Fiquei a saber isso atraves dum amigo meu que jogou no braga e o conhece.

JM21

Citação de: Foka em 18 de Abril de 2008, 21:11
acredito que venha a ser um muito bom jogador...
Tem tudo para o ser...   :)         

super_aguia_69

Não é um jogador que me encha as medidas mas que seja bem vindo...

Agora para o presidente do Belenenses dizer que foi um excelente negócio para os azuis... fico a pensar se não se poderia ter poupado neste negócio e fazer um excelenete negócio mas para o Benfica e contratar o Rodriguez!!!

Acredito que sejam de galáxias diferentes mas se calhar o que mereecemos é jogadores de galáxias menores, para esses haverá sempre dinheiro para esbanjar e ficar a chorar pelos outros...