Ruben Amorim

Médio, 39 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2008-2011, 2013-2015), 154 jogos (8638 minutos), 6 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

David82

Citação de: Americano69 em 04 de Outubro de 2011, 09:52
Citação de: Chefe em 04 de Outubro de 2011, 09:48
Mas afinal o que disse?

Um tipo não vem ao fórum um dia e perde-se logo

Disse que estava na altura de dar o lugar a outros no Benfica.

Ups, isso acho que não foi ele, baralhei-me.

Não foi bem isso!
Foi mais " Sou português , estou a prazo "

Zlatan

Não gostei nada.
O Benfica não ganha com isto. Muito menos o Amorim, então com o Jesus...

pec

@ Chefe:

«São opções, não tem a ver com a qualidade deste ou daquele jogador. É uma opção do mister Jorge Jesus achar que não devo jogar no Benfica», disse Rúben Amorim, durante a concentração da equipa das quinas para os jogos com Islândia e Dinamarca, de apuramento para a fase final do Euro-2012.

Sincero, o jogador admitiu: «Fico feliz pelo mister Paulo Bento pensar de outra forma».

Chefe

Mas o JJ acha que o Rubem não deve jogar? Não percebo, até tem feito alguns jogos comparados com outros.

pedroslb18

Citação de: Chefe em 04 de Outubro de 2011, 10:07
Mas o JJ acha que o Rubem não deve jogar? Não percebo, até tem feito alguns jogos comparados com outros.

Tem mais minutos que o seu concorrente directo na luta pelo lugar de suplente.

darkwolf

Citação de: pedroslb18 em 04 de Outubro de 2011, 10:09

isso. Melhor a 6 do que o Matic.

abar85

Aqulo foi a azia por no sábado mesmo com o jogo decidido ter entrado o Witsel e não ele, ainda mais quando  o Witsel entrou para interior direito, um dos lugares onde o Amorim  está mais rotinado.

O Amorim não devia ter feito estas declarações publicamente, mas a verdade é que esta é uma consequência de uma má gestão de grupo que para mim o Jesus tem, para além da descrença nos jogadores de nacionalidade portuguesa.

PB

A relação do Ruben com o Jesus nunca foi pacífica. Contrariamente, ao que os adeptos pensam...

pedroslb18

Citação de: darkwolf em 04 de Outubro de 2011, 10:12

Não acho. E vejo potencial no Matic para ser uma opção muito mais válida que o Rúben nessa posição.

darkwolf

Citação de: pedroslb18 em 04 de Outubro de 2011, 10:15
Citação de: darkwolf em 04 de Outubro de 2011, 10:12

Não acho. E vejo potencial no Matic para ser uma opção muito mais válida que o Rúben nessa posição.

o Matic não sabe defender e tacticamente é fraco.

pedroslb18

O Matic tem uma boa leitura do jogo. E ainda pode evoluir imenso nesse capitulo, especialmente quando tiver mais tempo na posição.

Não foi ao acaso que recuperou duas bolas que depois dão golo do Benfica contra a Académica.

Pilar

Citação de: LuigiSLB83 em 04 de Outubro de 2011, 10:01
Citação de: Bola7 em 04 de Outubro de 2011, 09:55
Citação de: LuigiSLB83 em 04 de Outubro de 2011, 09:51
Não gostei, Ruben.
que te fez o rapaz? :-X

Há coisas que por muita razão que se tenha, não devem ser debatidas em praça pública. Que resolvam isso no balneário. Dialoguem. Andem à porrada. Façam o que quiserem, mas dentro de 4 paredes. Na comunicação social, quem sai prejudicado é o Benfica.

tb penso assim. Mas ele como que se sentiu protegido pelo grande desígnio patriótico para fazer saber das suas mágoas para com o treinador com quem convive quase todos os dias. Espero que a pátria lhe dê todo o apoio e carinho que ele merece e, já agora, que jogue sob o comando do Paulo Bento.

Marafado

Muito mal, o Ruben Amorim.

Independentemente de poder pensar o que quiser, foi oportunista e à primeira ocasião aproveitou para se lançar contra o JJ.

O Ruben esteve mal, porque neste caso a razão estará sempre do lado do Jorge Jesus, porque se o Ruben Amorim foi convocado para a selecção nacional é devido ao trabalho de qualidade que é feito no seu clube e pelo seu treinador, depois porque não é líquido que o Ruben Amorim vai ser utilizado nestes jogos.

Provavelmente, e aí é que eu me ria, vai-lhe acontecer o mesmo com Paulo Bento que aquilo que lhe acontece com Jorge Jesus: suplente não utilizado.

Rúben, às vezes é preciso ser inteligente, antes de fazermos o jogo dos jornalistas.

darkwolf

Achará o Ruben que o Paulo Bento será o nosso novo treinador ?

lonstrup

Citação de: Dark_nc em 04 de Outubro de 2011, 09:14
Não existe ninguém mais benfiquista do que ele no plantel, triste ver alguns comentários...
Plantel de Futebol Profissional, não é Plantel de Benfiquistas Futebolistas.

EU seu que o «Manz» é muita fixe e isso tudo. Mas só tem de comer e calar, como os outros todos que lá estão para fazer o mesmo que ele.