Ruben Amorim

Médio, 39 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2008-2011, 2013-2015), 154 jogos (8638 minutos), 6 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Red Bullet

gostava de ver este caso bem explicado... nas só por sorte ou acaso lá chegarei.

The Eagle 10

Ele pensava que vinha treinar B, acho que devia aceitar, ainda se vai arrepender.

SousaLB

Está no seu direito de recusar. Lá terá os seus motivos.

Já a contínua defesa que se faz do Rúben aqui, quiçá para atingir a direcção (com o Eliseu foi igual, também se falava muito sem se saber de nada), causa-me alguma comichão.

Não sei se é um excelente companheiro ou se é horrível. Se é um grande benfiquista ou "apenas" um profissional de futebol sem paixões. A única coisa que sei é que, na era Jesus, foi, se a memória não me falha, o único a ser "assumidamente" encostado por incompatibilidades com o treinador. Será que a culpa tanto na sua saída misteriosa para o Dubai como nesta recusa foi da direcção? Ou será que houve sequer algo criticável nestes dois processos?

Eu não sei, mas não punha as mãos no fogo pelo Rúben, como não ponho pela direcção. Também estou longe de apoiar o Vieira e a sua gestão, mas isso não quer dizer que valha tudo para criticar...

E não há só o preto e o branco. A verdade até pode andar lá pelo meio. Julgo que é precipitado apontar culpas para A ou B. Se calhar o projecto não o atraiu ou queria mais dinheiro. É legítimo.

Mercurio_10

Se calhar tem convites melhores e preferiu. Pode não haver drama nenhum. Treinar os sub23 do Benfica é sabido que é treinar uma espécie de equipa C, já que o Benfica valoriza muito mais a B, e bem.

Outros clubes há em que a equipa de sub23 é mais desafiante.

MTrigueiros

Para a carreira dele, tomou a decisão acertada. Infelizmente para o Benfica.

Schweisen Tiger

A mim, surpreendeu-me ter sido equacionado, quando o mesmo ja disse que nao quer trabalhar com jovens e nao tem jeito para trabalhar com jovens. Está no seu direito, embora ache que é de uma burrice tremenda da parte dele, neste momento. É que para o bem e para o mal, nao só temos jogadores de qualidade a sair com o selo made in Seixal, como começam tambem a olhar para os treinadores que passam por esta casa.

20Nico Gaitan20

Grande moral para rejeitar is Sub 23...lol

As tantas nunca mais volta ao Benfica para nenhuma área depois de ter dito não ao Vieira...

J.P.

Não quis, não quis. Adeusinho.

Mercurio_10

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Junho de 2019, 14:08

As tantas nunca mais volta ao Benfica para nenhuma área depois de ter dito não ao Vieira...

A menos que comece a falar mal do Vieira publicamente... aí volta no dia seguinte...

FaithNoMore

Citação de: Mercurio_10 em 19 de Junho de 2019, 14:53

A menos que comece a falar mal do Vieira publicamente... aí volta no dia seguinte...

O problema é que o Ruben não tem razão para falar mal,bem pelo contrário.

pjmorce

Grande moral tens de criticar uma decisão de uma pessoa sem saber contorno nenhum dessa decisão.

Se calhar o Ruben recusou porque o contrato era apenas de 1 ano.
Se calhar o Ruben recusou porque não tinha ideia nenhuma acerca do plantel com o qual ia trabalhar (porque ainda não estava definido)
Se calhar o Ruben recusou porque o salário não era bom
Se calhar o Ruben recusou porque a filosofia de jogo que queria implantar não era aquela que lhe disseram para seguir
Se calhar o Ruben não tem as mesmas ideias e interesses que o presidente do Benfica

Sabe-se lá porque não houve acordo. Tantas e boas razões para isso acontecer.

Criticam-se benfiquistas por andarem colados ao Vieira e não se demitirem das suas funções... mas criticam-se benfiquistas que talvez tenham ideias contrárias ao presidente e (bem) não se colam a ele.

Imortal10

Citação de: pjmorce em 19 de Junho de 2019, 15:55

Grande moral tens de criticar uma decisão de uma pessoa sem saber contorno nenhum dessa decisão.

Se calhar o Ruben recusou porque o contrato era apenas de 1 ano.
Se calhar o Ruben recusou porque não tinha ideia nenhuma acerca do plantel com o qual ia trabalhar (porque ainda não estava definido)
Se calhar o Ruben recusou porque o salário não era bom
Se calhar o Ruben recusou porque a filosofia de jogo que queria implantar não era aquela que lhe disseram para seguir
Se calhar o Ruben não tem as mesmas ideias e interesses que o presidente do Benfica

Sabe-se lá porque não houve acordo. Tantas e boas razões para isso acontecer.

Criticam-se benfiquistas por andarem colados ao Vieira e não se demitirem das suas funções... mas criticam-se benfiquistas que talvez tenham ideias contrárias ao presidente e (bem) não se colam a ele.

Que lufada de ar fresco!

Andris

Vocês fazem logo uns filmes do caraças.

Pode haver N factores para a tal rejeição. Não se sentir seduzido pelo projecto, ter alguma proposta melhor e/ou financeiramente mais vantajosa... Pode até simplesmente não querer vir para uma equipa destas. Com o tempo saber-se-á. Agora, começarem logo com certas merdas...

slbenfica_croft

Algo se passou.

Gostava de saber o quê?

vince1987

Este Rúben também não deve ser flor que se cheire , alguma coisa não lhe agradou ,eu também gostava de saber o quê para perceber se foi nosso ou dele