Rúben Amorim

Médio, 39 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2008-2011, 2013-2015), 154 jogos (8638 minutos), 6 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SousaLB

A fixação e a subserviência relativamente ao treinador do Sporting, que basicamente se está a cagar para o Benfica, só porque "é um grande benfiquista", é uma parvoíce ao nível da que nos levou a meter um semi analfabeto e cúmplice dum ladrão a presidente do clube.

Ganhem algum amor próprio. Benfiquistas somos nós, eles são profissionais.

piwo

Citação de: Motörhead em 01 de Novembro de 2024, 21:12Os que acham o Ruben um tosco como treinador devem ser os mesmos que achavam igual do Gyokeres...

Eu preferia que saisse o Gyokeres ao Ruben. Neste momento em piloto automatico ate o Schimdt seria campeao no Zbording.

piwo

Citação de: SousaLB em 01 de Novembro de 2024, 23:38A fixação e a subserviência relativamente ao treinador do Sporting, que basicamente se está a cagar para o Benfica, só porque "é um grande benfiquista", é uma parvoíce ao nível da que nos levou a meter um semi analfabeto e cúmplice dum ladrão a presidente do clube.

Os profissionais nao precisam sempre de bajular o colhao esquerdo do patrao. E agora falaste bem....Benfiquistas somos nos....jamais na put* diria que o melhor momento da minha vida tinha sido no Sporting...
Isto quando ja tinha festejado N campeonatos no marques vestido de vermelho.

O Património

Pergunto à malta que anda por aqui a dizer que o Rúben é lagarto, se vocês concluíram isso ao ouvi-lo falar nos últimos anos enquanto profissional do seporte, ou se o conhecem pessoalmente?

É que como há aqui tantas certezas, deduzo que devem mesmo privar com ele e saber o que ele é ou deixa de ser.

Ou isso ou então são psico-analistas da pacotilha.

SousaLB

Citação de: piwo em 01 de Novembro de 2024, 23:41
Citação de: SousaLB em 01 de Novembro de 2024, 23:38A fixação e a subserviência relativamente ao treinador do Sporting, que basicamente se está a cagar para o Benfica, só porque "é um grande benfiquista", é uma parvoíce ao nível da que nos levou a meter um semi analfabeto e cúmplice dum ladrão a presidente do clube.

Os profissionais nao precisam sempre de bajular o colhao esquerdo do patrao. E agora falaste bem....Benfiquistas somos nos....jamais na put* diria que o melhor momento da minha vida tinha sido no Sporting...
Ele tem sempre necessidade de ir tendo umas tiradas desse género, mas anda sempre tudo babado com o Rúben que é um grande benfiquista e que agora já pode torcer pelo Benfica às claras novamente.

Seria cómico se não fosse tão triste.

Sobre a qualidade enquanto treinador, vai flopar com toda a naturalidade. Se se conseguir estabelecer num clube do meio/fundo da tabela, como o Marco Silva, já estará cheio de sorte. É um treinador bonzinho aqui para o quintal, mas absolutamente banal num contexto global.

piwo

Citação de: SousaLB em 01 de Novembro de 2024, 23:46
Citação de: piwo em 01 de Novembro de 2024, 23:41

Ele tem sempre necessidade de ir tendo umas tiradas desse género, mas anda sempre tudo babado com o Rúben que é um grande benfiquista e que agora já pode torcer pelo Benfica às claras novamente.

Seria cómico se não fosse tão triste.

Sobre a qualidade enquanto treinador, vai flopar com toda a naturalidade. Se se conseguir estabelecer num clube do meio/fundo da tabela, como o Marco Silva, já estará cheio de sorte. É um treinador bonzinho aqui para o quintal, mas absolutamente banal num contexto global.

Eu ate espero que lhe corra bem. Apesar de nao ser alguem com quem partilhe os meus valores de benfiquismo nao tenho nada contra o mesmo. Podia nos era fazer o favor de levar o sueco ja em Janeiro para deixar isto minimamente competitivo.

burnvski

Mas vocês queriam que ele como treinador do Sporting andasse a dizer que a melhor fase da vida dele foi festejar títulos pelo Benfica no Marquês? Ganhem juízo.

Pedro Nunes 28

Citação de: serebotna em 01 de Novembro de 2024, 15:49Agora posso dizer: É um dos 3 melhores treinadores do mundo.

Transformou o Sporting numa máquina ofensiva e defensiva. O trabalho é brutal e a sua saída será traumatizante para os lados de Alvalade.
😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

OgLoRiOsO_SLB

Citação de: burnvski em 01 de Novembro de 2024, 23:51Mas vocês queriam que ele como treinador do Sporting andasse a dizer que a melhor fase da vida dele foi festejar títulos pelo Benfica no Marquês? Ganhem juízo.
Não, mas também não precisava de mandar broches aos lagartos quando já assinou por outro clube.

burnvski

Citação de: OgLoRiOsO_SLB em Hoje às 00:12
Citação de: burnvski em 01 de Novembro de 2024, 23:51Mas vocês queriam que ele como treinador do Sporting andasse a dizer que a melhor fase da vida dele foi festejar títulos pelo Benfica no Marquês? Ganhem juízo.
Não, mas também não precisava de mandar broches aos lagartos quando já assinou por outro clube.

Não sabes o que é ser politicamente correto? Ele ainda é treinador do Sporting até dia 10.

piwo

Obviamente que nao se esperava isso dele.
Como o contrario tambem nao era necessario...a nao ser que se adore lamber os ditos do patrao...nao é para mim :) Isso depende sempre dos valores de cada um, assumindo que é tudo mentira

OgLoRiOsO_SLB

Citação de: burnvski em Hoje às 00:13
Citação de: OgLoRiOsO_SLB em Hoje às 00:12

Não sabes o que é ser politicamente correto? Ele ainda é treinador do Sporting até dia 10.
Politicamente correto em que sentido? Repito ele já é treinador do United. Eu quero que o Amorim se foda. Já disse se eu mandasse no Benfica para mim não vestia nunca mais a camisola do Benfica. Uma coisa é ser profissional, outra é fazer as figuras ridículas que este cromo tem feito

rlmfslb

sinto nojo de ver este gajo a falar. para mim é um grande filho da puta.

rlmfslb

deves estar com a garganta cheia de greta de tanto broche fazeres aos teu zbordingue

nwpt