Rúben Amorim

Médio, 39 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2008-2011, 2013-2015), 154 jogos (8638 minutos), 6 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ana_lopes2009

Citação de: serebotna em 01 de Novembro de 2024, 15:49Agora posso dizer: É um dos 3 melhores treinadores do mundo.

Transformou o Sporting numa máquina ofensiva e defensiva. O trabalho é brutal e a sua saída será traumatizante para os lados de Alvalade.
[/quote
Citação de: serebotna em 01 de Novembro de 2024, 15:49Agora posso dizer: É um dos 3 melhores treinadores do mundo.

Transformou o Sporting numa máquina ofensiva e defensiva. O trabalho é brutal e a sua saída será traumatizante para os lados de Alvalade.
Como se diz chora bebê em Inglês?🙈🙈🤗

ana_lopes2009

🕳�🕳�😭😭☢️☢️😵

Redceltic

Citação de: Cor_rubrum em 01 de Novembro de 2024, 14:33Em temos meramente desportivos é uma aposta muito arriscada.
O MU é uma manta de retalhos, ainda antes do Mourinho.
A única certeza é que vai ficar (mais) rico...

Mais arriscado do que foi ir treinar o sporting qd estava no braga?

Jayson Tatum

A única coisa que me interessa é que aqueles conas comecem hoje a perder pontos.

blueviper

A vida ás vezes é tão curiosa......

Boa sorte em Inglaterra manz

Sequel

Citação de: Ramiro Lopes em 01 de Novembro de 2024, 18:05
Citação de: Sequel em 01 de Novembro de 2024, 15:36
Citação de: Ramiro Lopes em 01 de Novembro de 2024, 13:52
Citação de: Rørikus em 01 de Novembro de 2024, 13:48
Citação de: bnfc em 01 de Novembro de 2024, 13:04
Citação de: Chairman em 01 de Novembro de 2024, 12:44Serás exposto como uma fraude e será glorioso

Uma coisa é achar-se que o Amorim não é a última coca-cola no deserto. Mesmo eu ainda preciso de mais dados para perceber qual o seu nível real. Outra coisa é achar-se que é um mau treinador ou uma fraude.

Gostaria que me explicassem como conseguem conciliar essa ideia com o facto de ter transformado a equipa de um clube que não ganhava nada há 20 anos e que já tinha sido oficialmente ultrapassado a nível competitivo pelo Braga.

Foi o Varandas o responsável? O mesmo gajo que antes da chegada do Amorim só contratava jogadores de merda e achava que o Silas era uma boa opção? Foi ele que escolheu e ofereceu ao Amorim um grupo de jogadores tão bom que, ao fim de 19 anos de seca, pode ganhar o terceiro campeonato em 5 anos? Tão bom que até uma fraude consegue fazer o que o Amorim conseguiu fazer?

Vcs não acreditam nisso. Isso é o ressentimento a falar, não tem nada a ver com análises sérias da sua capacidade.

É isso e achar que nunca desrespeitou o Benfica. Se calhar as bocas eram para o Santa Clara e percebemos todos mal.

Ele que se foda e à grande esse lagartão.
Podes colocar aí as situações em que ele desrespeitou o Benfica?

De dissimulação arranjo muitas. E isso basta-me.

O dizer que não via jogos do "adversário", por exemplo, e saber mais da própria equipa do Benfica que eu próprio, é um bom indicador.
Se arranjas muitas, mostra aí esses vários exemplos de dissimulação em que desrespeitou o Benfica.

Quanto a se referir ao Benfica como "adversário", encontras facilmente exemplos dele a tratar o Benfica por Benfica, sem complexos.

Quanto a conhecer o Benfica melhor que tu... era suposto ser uma crítica?

Em relação à última frase... Para alguém que alega não ver jogos do Benfica, é no mínimo estranho conhecer as incidências e os contornos dos jogos, não?

E isso, para mim, é digno de um dissimulado.

Rørikus

Citação de: serebotna em 01 de Novembro de 2024, 18:40
Citação de: Sea_Shepherd em 01 de Novembro de 2024, 16:40

Tu tomas dorgas?
Acima dele no momento só vejo Guardiola e Flick. Mais ninguém.

:rir:

Motörhead

Os que acham o Ruben um tosco como treinador devem ser os mesmos que achavam igual do Gyokeres...

Vmaduro

Está a acabar o estágio, vai a Inglaterra queimar um bocado o rabo no assador e volta para assumir o clube do seu coração e onde se sente em casa.

dsdsds44

O melhor período da vida dele foi no Sporting 😂

Alguns aqui vão ficar mal do coração...

ItsY2Inferno

Citação de: Vmaduro em 01 de Novembro de 2024, 22:36Está a acabar o estágio, vai a Inglaterra queimar um bocado o rabo no assador e volta para assumir o clube do seu coração e onde se sente em casa.

Ele disse na conferência que tão cedo não voltaria a Portugal

OgLoRiOsO_SLB

Que figura ridícula que faz este cromo. Que nunca mais entre no estádio da Luz com o símbolo do maior. Isto é algum adepto do Benfica? Do Benfica somos nós.

Cob92

Citação de: dsdsds44 em 01 de Novembro de 2024, 22:37O melhor período da vida dele foi no Sporting 😂

Num momento tao complicado como agora, ai dele que falasse ou fizesse referencia ao Benfica..

Josh

Citação de: blueviper em 01 de Novembro de 2024, 20:00

A vida ás vezes é tão curiosa......

Boa sorte em Inglaterra manz

O VanBasten... user mítico. Tinha um sentido de humor diferenciado.

piwo

Citação de: dsdsds44 em 01 de Novembro de 2024, 22:37O melhor período da vida dele foi no Sporting 😂

Um vintem nunca deixa de ser um vintem.