Rúben Amorim

Médio, 39 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2008-2011, 2013-2015), 154 jogos (8638 minutos), 6 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Ricardinh010

Além da tirada do período mais feliz da vida dele, ainda se referiu aos lagartos como "o meu clube".

Mesmo assim, mais ano, menos ano, ainda cá vem parar.

Since1904

É-me completamente indiferente se tem sucesso no Manchester ou não.

Imagino é o "alívio" dos Pais e do Irmão por finalmente terem-se livrado da obrigação de frequentarem aquela merda.

Pleasure_+_Pain

Gosto dele, da personalidade, da forma aberta como comunica. Pena ter ido parar à casa errada.

Trapattoni

Citação de: Josh em 01 de Novembro de 2024, 23:30
Citação de: blueviper em 01 de Novembro de 2024, 20:00

A vida ás vezes é tão curiosa......

Boa sorte em Inglaterra manz

O VanBasten... user mítico. Tinha um sentido de humor diferenciado.
Há quanto tempo foi banido? Lembro me que era dos users mais antigos cá da casa.

Zetuga

Citação de: piwo em Hoje às 00:17
Citação de: burnvski em 01 de Novembro de 2024, 23:51Mas vocês queriam que ele como treinador do Sporting andasse a dizer que a melhor fase da vida dele foi festejar títulos pelo Benfica no Marquês? Ganhem juízo.

Obviamente que nao se esperava isso dele.
Como o contrario tambem nao era necessario...a nao ser que se adore lamber os ditos do patrao...nao é para mim :) Isso depende sempre dos valores de cada um, assumindo que é tudo mentira

Um jovem treinador, esteve cinco anos num clube grande de Portugal, que reergueu 'a sua maneira, 'a sua imagem. E' obvio que adorou o processo e com quem o fez. Pode ser benfiquista, mas agora tambem e' "sportinguista". Nao tenho duvidas que esteja a torcer pelo sporting neste campeonato. Por muito pouco que isso interesse.

E se um dia voltar a Portugal, nao sei para onde ira'.

Motörhead

Citação de: rlmfslb em Hoje às 00:31deves estar com a garganta cheia de greta de tanto broche fazeres aos teu zbordingue
Muito inteligente ele é. Sai do Sporting com os adeptos todos no bolso. Porque nunca se sabe do que é feito amanhã....

Quem Ama o Futebol...

Blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá... o suposto benfiquismo está reduzido pelos próprios a onomatopeias repetitivas e inconsequentes. Ilustram na perfeição no que se tornou o Benfica dos adeptos ao nível dos maus dirigentes de um Clube que já foi muito grande na Europa e no Mundo.

cernache1

Citação de: Ricardinh010 em Hoje às 00:42Além da tirada do período mais feliz da vida dele, ainda se referiu aos lagartos como "o meu clube".

Que se foda.

"O meu clube" ? A sério que disse isso ?

cernache1

Citação de: Motörhead em Hoje às 09:05
Citação de: rlmfslb em Hoje às 00:31deves estar com a garganta cheia de greta de tanto broche fazeres aos teu zbordingue
Muito inteligente ele é. Sai do Sporting com os adeptos todos no bolso. Porque nunca se sabe do que é feito amanhã....

Mente de lagarto. À Rui Costa.

Ramiro Lopes

Citação de: cernache1 em Hoje às 10:05
Citação de: Ricardinh010 em Hoje às 00:42Além da tirada do período mais feliz da vida dele, ainda se referiu aos lagartos como "o meu clube".

Que se foda.

Disse... mas reformulou logo a frase, por acaso.

Já não me lembro de cor, mas foi do género "Sinto-me muito bem cá, é o meu clube... estou muito satisfeito no clube, com o meu staff, com os jogadores", etc.

nwpt

Uma coisa tenho a certeza absoluta. É mais Benfiquista que o tipo que tomou de assalto a presidência do Benfica.

Darkboy

Citação de: Ramiro Lopes em Hoje às 10:20
Citação de: cernache1 em Hoje às 10:05

Que se foda.

Disse... mas reformulou logo a frase, por acaso.

Já não me lembro de cor, mas foi do género "Sinto-me muito bem cá, é o meu clube... estou muito satisfeito no clube, com o meu staff, com os jogadores", etc.
Nem isso. Disse "Adoro o me... Adoro o clube".

RP89

É um sonso. Clube perfeito para ele.

rlmfslb

Citação de: Motörhead em Hoje às 09:05

Devo ser das poucas pessoas que não se move pelo dinheiro.

GiiB_10

Por acaso, nem acabou essa frase. "adoro o meu cl..." e arrependeu-se.