Rúben Amorim

Médio, 39 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2008-2011, 2013-2015), 154 jogos (8638 minutos), 6 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Motörhead

Citação de: rlmfslb em 02 de Novembro de 2024, 11:58
Citação de: Motörhead em 02 de Novembro de 2024, 09:05
Citação de: rlmfslb em 02 de Novembro de 2024, 00:31deves estar com a garganta cheia de greta de tanto broche fazeres aos teu zbordingue
Muito inteligente ele é. Sai do Sporting com os adeptos todos no bolso. Porque nunca se sabe do que é feito amanhã....

Devo ser das poucas pessoas que não se move pelo dinheiro.
O que tem a ver o cu com as calças?

Motörhead

Citação de: cernache1 em 02 de Novembro de 2024, 10:06
Citação de: rlmfslb em 02 de Novembro de 2024, 00:31deves estar com a garganta cheia de greta de tanto broche fazeres aos teu zbordingue
Muito inteligente ele é. Sai do Sporting com os adeptos todos no bolso. Porque nunca se sabe do que é feito amanhã....

Mente de lagarto. À Rui Costa.
Melhor de certeza a mentalidade do Schmidt, a cagar de cima para baixo no clube e adeptos.

cernache1

Citação de: Motörhead em 02 de Novembro de 2024, 12:37
Citação de: cernache1 em 02 de Novembro de 2024, 10:06

Mente de lagarto. À Rui Costa.
Melhor de certeza a mentalidade do Schmidt, a cagar de cima para baixo no clube e adeptos.

Schmidt é o que é.

Amorim era supostamente benfiquista.

Supostamente.

cernache1

Citação de: nwpt em 02 de Novembro de 2024, 10:47Uma coisa tenho a certeza absoluta. É mais Benfiquista que o tipo que tomou de assalto a presidência do Benfica.

Fraca referência, diga-se.

Stanic

É bom treinador no tugão como tem mostrado, mas daí a começarem a dizer que é dos melhores do mundo como já vi um bajulador benfiquista na tv ou aqui, vai uma grande distância. Agora é que o vai ter que provar a sua real valia, não vou dizer que vai ser um flop, embora no Man Utd não seria surpresa se o fosse.

Diferenciador e dos melhores do mundo só houve um nas últimas décadas e teve o seu tempo, de resto não faltaram os novos mourinhos reis do tugão (até campeões invictos) e depois vimos o que valiam fora.

SuperEagle20

Neste momento é tão benfiquista como o Vagandas.

luisgomes79

Epá, a ver se continua a choradeira dos lagartos, tem chovido bastante aqui no Algarve por estes dias o que é coisa rara e agradece-se...👌😅

ramalho1

Diga-se o que quiser, mas em termos de postura e de comunicação o Rúben Amorim é indiscutivelmente o melhor treinador que se viu no futebol em Portugal. Educado é correto, foram poucas vezes que destoou. Como treinador operou um milagre, um clube que foi sempre um saco de gatos conseguir ser campeão duas vezes é notável. Vai para o United, pode correr bem como pode correr mal, isso não invalida que tenha muita qualidade como treinador. Vejam as escolhas dele e tirando 3 ou 4 contratações de peso conseguiu fazer omeletes com jogadores muito pouco conhecidos. Morita, Diomande, Ugarte, Edwards, Pote entre outros que vieram de pequenos clubes
E deram uma grande resposta

MaFd_R@_SLB

É um Boss na comunicação. A facilidade com que ele mete a lagartada a comer gelados com a testa é de génio.
Ele a dizer que pediu ao Man Utd para só ir no final da época como se isso alguma vez fosse possível.

SuperEagle20

Citação de: MaFd_R@_SLB em 02 de Novembro de 2024, 15:26É um Boss na comunicação. A facilidade com que ele mete a lagartada a comer gelados com a testa é de génio.
Ele a dizer que pediu ao Man Utd para só ir no final da época como se isso alguma vez fosse possível.

Lagartada e não só. Basta ler alguns tópicos espalhados por aqui.

cernache1

Citação de: SuperEagle20 em 02 de Novembro de 2024, 13:35Neste momento é tão benfiquista como o Vagandas.

Logo, não é.

MarkSilvaGlorioso11

O homem ganhou títulos no Sporting enquanto treinador, foi bem tratado por lá. Qual é a dúvida que tem um carinho pelo Sporting? Até pode ser Benfiquista, não sei. Mas que tem carinho pelo Sporting, isso é mais que garantido.

O mesmo é com o Jorge Jesus. É Sportinguista. Mas é certo que tem carinho pelo Benfica.

O Vilas Boas foi dois poucos que sempre se negou a treinar um rival do Porto. Isso faz dele alguém mais emocional. Grande parte dos treinadores são racionais. É lidar, não sei se um dia treinará o Benfica, mas isso é irrelevante. Só quero que o Benfica ganhe e tenha sucesso. O resto é conversa.

Frusciante

Citação de: burnvski em 01 de Novembro de 2024, 23:51Mas vocês queriam que ele como treinador do Sporting andasse a dizer que a melhor fase da vida dele foi festejar títulos pelo Benfica no Marquês? Ganhem juízo.

Ponto prévio: nunca fui muito à bola com o Amorim, desde que era jogador. Reconheço benfiquismo, alguma competencia como jogador, bastante competencia como treinador, mas nunca me caiu no goto, não gosto do estilo.

Posto isto, para além de sair desta pocilga de tugão e ir ganhar dinheiro a sério, a melhor parte de tudo isto, tanto para ele como para a família, é não mais precisarem de ser hipócritas dizendo tudo o q as osgas querem ouvir. Acredito que estes anos tenham tido bastantes momentos felizes de sucesso profissional mas viver permamentemente a pensar o que é que se pode e não se pode dizer e a esconder o que realmente se pensa... deve ser bastante asfixiante em todos os sentidos.

Ele nao tinha apenas de dizer o que as osgas queriam ouvir, tinha que evitar dizer o que não não queriam ouvir e ainda tinha que fazer isso tudo de maneira que não parecesse que o estava a fazer para agradar...

Quanto a mim fez um trabalho magistral nesse sentido.

Posto isto, estou-me sinceramente cagando se vai ter sucesso ou não. É-me indiferente. Não o adoro nem o odeio.