2ºjogo 1/2 final play-off São Bernardo x Benfica Dom20 Abr 16h05 Sporttv

slbenfica_croft

eu quero sempre k o meu BENFICA ganhe, mas confesso k agora ainda mais...

so pra dar uma bofetada de luva branca nos incompetentes k dirigem o BENFICA.

espero k independentemente de ganharmos ou não o campeonato, os adeptos saibam valorizar o trabalho feito pelo Donner no BENFICA.

aguia_misteriosa

Parabéns equipa pela vitória!

Valeu a pena ir tão longe apoiar vocês e estrear-me com uma vitória.

Já agora é lindo ver que muitos de vocês, quando viram chegar o vosso apoio, e estavam vocês ainda no autocarro e não num vermelhão, tiveram uma cara de contentamento puro!

Obrigado pelo que me tocou, como não gosto de ser usurpadora, sei perfeitamente que a ideia foi dar a todas aquelas que já vos apoia à muito tempo( Merecem!), mas a vossa educação, não quis excluir quem vos foi apoiar fora de casa, pela primeira vez...
Era algo para vós, que vós decidiram dar.
Gestos bonitos que geram gestos de apoio e dá gozo apoiar!

Obrigado a todos por terem dado a volta aos momentos menos inspirados durante o jogo.
Valeu a pena cantar e arriscar-me a ficar "sem pio" e estar no dia a seguir bastante cansada...

Porque razão, nunca dão resumos de outras modalidades?!!!

Benfica não é só futebol!

Saudações a todos que tem dignidade e respeito em serem jogadores sem manias.

MrFire

Eu estava no pavilhao mas na bancada em frente a vossa, e o vosso apoio foi estrondoso!!
Tenho pena de nao poder tar a vossa beira, mas ia com 2 ex.jogadores do sao bernardo(camadas jovens) e nao quiseram ir para lá.

Em braga aparecam de novo

[_SlipKnot_]

Independentemente de ser-mos campeões ou não, o Sr. Donner fez um trabalho fantástico tal como o Adil fez no Futsal e por isso há que prestar uma homenagem a este Sr. por tudo o que deu ao Benfica.

Ronald1nh0

Citação de: [_SlipKnot_] em 22 de Abril de 2008, 12:48
Independentemente de ser-mos campeões ou não, o Sr. Donner fez um trabalho fantástico tal como o Adil fez no Futsal e por isso há que prestar uma homenagem a este Sr. por tudo o que deu ao Benfica.

A homenagem do Benfica (clube) está feita. Agora a homengem dos adeptos vai ser feita jogo após jogo nos pavilhões.  O0

Donner és grande!!!  :bow2:

blackslb83

Citação de: Onde tu estiveres em 23 de Abril de 2008, 18:55
Espero que sexta o Belem ganhe

Acompanhem aqui em directo o jogo que decide o nosso adversário na final, eu cá para mim prefiro o Belenenses até porque é mais fácil de apoiar o Benfica fora, mas um Slb vs ABC na final será um jogo de grande nível.

http://www.antena-minho.pt/

SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS

Onde tu estiveres

Pancadaria no jogo, entre adeptos do SC de Braga e adeptos do Belem.

simaotorras

Pedro Neto

Ronald1nh0

Citação de: Dixi em 25 de Abril de 2008, 17:05
Abc 12 - Belenenses 12
5m24s 2ªP

O0
Estou agora a ouvir. 14-13 para o ABC já na 2ª parte. Resultado muito baixo.
É uma grande surpresa se o ABC for eliminado. Pelo menos para mim.

KRF

Eu cá preferia o Belenenses ao ABC pois considero o ABC mais duro de roer.

Por outro lado como existe uma bipolarização desportiva Norte/Sul então que o título seja disputado por 2 equipas de Lisboa e que fique em nossa casa.

Tenho dúvidas porém mas o resultados ainda deixa tudo em aberto.

:slb2: :slb2: