Tristeza no Seixal

Inhafrica

Existem imagens desta tarde, tanto no estádio como no Centro de estágio, obg..

veneno

:slb2:
Não acredito que o que se passou hoje no Seixal fosse obra de BENFIQUISTAS. É impossível. Aqueles energúmenos ou eram lagartos ou elementos dos super dragões com o fim de destabilizarem, ainda mais o clube, aproveitando os maus resultados que equipa  de futebol vem protagonizando. Se por coincidência no meio daquela gentalha estava algum sócio pura e simplesmente deveria ser expulso por anti-benfiquismo. Iguais a estes não piores já nos bastam os lagartos e os super dragões. Destes esperamos tudo. Dos verdadeiros benfiquistas, apoio, apoio apoio. VIVA O BENFICA!
:slb2:

Nuno Eiras

Citação de: daredevil em 19 de Abril de 2008, 21:00
tempos extremos requerem medidas extremas

nao e com falinhas mansas que vamos la

se estao contentes por em 14 anos terem ganho um titulo e duas tacinhas e uma supertaca de portugal e com voces

eu nao estou

Depois criticam a violência com que a polícia haje...

Inhafrica

Existem imagens desta tarde, tanto no estádio como no Centro de estágio, obg..

Pedro Neto

Mas o autocarro foi mesmo apedrejado?

merlim

Deixem-se de falsos moralismos. Antigamente se o BENFICA empatava 2 vezes seguidas, no velho e para mim saudoso Estádio da Luz, quando eles tinham de sair pela garagem, ficávamos cá fora à espera deles, não para lhes pedir autógrafos, também não para os insultar, mas sim para lhes mostrarmos o nosso descontentamento. Houve alturas em que demoravam horas para sair, só para não nos enfrentarem, mas não tinham sorte que a malta não desarredava. Mas isso era quando o BENFICA era BENFICA. Agora andamos época atrás de época, sempre a sofrer, temos passado por aquilo que eu nem nos piores pesadelos poderia esperar. Por aquilo que aqui foi escrito, houve 50 adeptos que foram ao seixal, mostrar o descontentamento, e parece que ficou muita gente incomodada porque foram gritar com os meninos. Coitadinhos dos meninos, não mereciam tal desaforo. Os benfiquistas são uns ingratos.

RedAçor

RogerioS

Citação de: daredevil em 19 de Abril de 2008, 20:43
vergonhoso tem sido estes ultimos anos desde que fomos campeoes

apoio o que se passou no seixal

para eles perceberam que tem que mostrar respeito pela camisola que vestem e pelos benfiquistas

so tenho pena e de nao ter acontecido a mais cedo
Peço imensa desculpa mas devo ser do mais néscio que existe! Como é que no SEC. XXI um jogador ganha respeito de uma institução e de uns adeptos, que demonstram atitudes selváticas como se de intelecto fossem desprovidos?
Qualquer razão que tenhamos deliu-se com este tipo de acção, que nos faz rebaixar ao nível dos tripeiros!

fmb

eu estive la e o autocarro do benfica NAO FOI APEDREJADO!!!!

Fabrizio

Nas imagens não vi apedrejamento e muito menos um verylight.
Esta CS não vale nada.

Jawnny

Se foram apedrejados melhor ainda. Só uns 4/5 jogadores do Benfica é que nao o merecem. De resto deviam de ser todos apedrejados. É uma vergonha o que se passa no meu benfica neste momento. E não venham dizer que sou a favor da violencia por favor. Que isso ja nao pega.  :bandeiraslb:

bope

Citação de: merlim em 19 de Abril de 2008, 21:32
Deixem-se de falsos moralismos. Antigamente se o BENFICA empatava 2 vezes seguidas, no velho e para mim saudoso Estádio da Luz, quando eles tinham de sair pela garagem, ficávamos cá fora à espera deles, não para lhes pedir autógrafos, também não para os insultar, mas sim para lhes mostrarmos o nosso descontentamento. Houve alturas em que demoravam horas para sair, só para não nos enfrentarem, mas não tinham sorte que a malta não desarredava. Mas isso era quando o BENFICA era BENFICA. Agora andamos época atrás de época, sempre a sofrer, temos passado por aquilo que eu nem nos piores pesadelos poderia esperar. Por aquilo que aqui foi escrito, houve 50 adeptos que foram ao seixal, mostrar o descontentamento, e parece que ficou muita gente incomodada porque foram gritar com os meninos. Coitadinhos dos meninos, não mereciam tal desaforo. Os benfiquistas são uns ingratos.

subscrevo e acrescento...durante esta semana falei com um tipo que joga no fcp: dizia me ele...se nos perdessemos 3-0 com a academica em casa...nem conseguiamos sair do estadio...este comentario revela bem que eles nao se podem marimbar para o jogo e tem q dar tudo...caso contrario sabem que tem uma massa adepta que nao come  palhaçadas......

RICARDINHO_10

Citação de: Topo Sul em 19 de Abril de 2008, 21:02
Eu nem quero acreditar no conformismo destes adeptos... começamos a epoca mal, durante a epoca foram más exibições atrás de más exibições, os sócios pacientemente iam apoiando a equipa, perdemos na UEFA com uma equipa que apesar de jogar bem não é nada demais, perdemos o 2º lugar levando 3 da academica em casa, sofremos 5 golos em 30 min. na meia-final da taça, passamos o ano a ver consecutivamente os nossos jogadores na noite de lisboa a beber e fumar.Que mais era preciso acontecer mais para se tomar uma posição de respeito ... Que eu saiba ninguem bateu em ninguem, mas vós garanto que não se vão esquecer tão cedo.
Para os conformistas que se dizem envergonhados .. pela vossa logica ainda hoje o país era governado pelos netos do Salazar...ás vezes são necessárias posições de força para sentir que não podem brincar com quem lhes paga o ordenado e a vida de rei que alguns têm. Os que não tiverem dispostos a honrar a camisola vermelha que vestem perceberam hoje que devem sair para bem da sua saude, mas não se vão dar ao luxo de gozar mais com os adeptos do SLB.
Que linda imagem se transmitia a jogadores como o Di Maria, Cardozo, Adu, Sepsi, etc..que chegam ao clube e vêm jogadores a sair á noite e serem titulares no dia seguinte, a equipa joga mal e perde, os adeptos no dia seguinte pedem autografos, que maravilha para o ano seguinte andavam eles nessa vidinha das putas..
CHEGA!! hoje foi apenas uma amostra do que pode acontecer quando se brinca com a paixão de milhares de adeptos que se privam de algumas coisas no seu dia a dia para pagar quotas e bilhetes e sofrem quando o SLB não ganha.

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Nelo

Devem estar radiantes com as imagens do seixal, agora é toda a cs a bater mais no ceguinho, parabens a quem queria ainda mais axoincalhar o nosso clube.

Quando abri este topica não tinha nada a ver com o manifesto da Luz, mas sim com a "agressão" à nossa equipa que por mais razão não devia ter acontecido.

Para finalizar

SLB; SLB SLB SLB GLORIOSO SLB GLORIOSO SLB