Tristeza no Seixal

Elvio

Citação de: Manel dos Anzois em 19 de Abril de 2008, 20:32
Citação de: Elvio em 19 de Abril de 2008, 20:16
Citação de: Manel dos Anzois em 19 de Abril de 2008, 20:11
Citação de: Elvio em 19 de Abril de 2008, 20:08
O Sir já te respondeu .

Achas sinceramente que o tópico tinha sentido , Manel  ?

Acho.
Abordei a questão "Seixal" soube outro prisma, dando outra visão aos factos...até para respeitar este, não os quis misturar.
Abordaste de uma maneira em que mostra que apoias actos de violência , nós aqui não apoiamos , simples .
E como já foi dito , não foi apagado , foi fundido .

E por vocês não apoiarem, não tenho direito de expressão?

Temos todos de ir atrás do politicamente correcto?

Se para que os profissionais que envergam a camisola do Benfica passem respeitar a mesma, se tiver que recorrer a atitudes mais violentas então digo já que sou a mesmo a favor dessa "violência pedagógica" já que com falinhas mansas eles não vão lá e continuam a gozar connosco.

Era assim que era feito antigamente...Velho Estilo "Benfica".
Abres um tópico a apoiar um acto cobarde ( se é que ele aconteceu mesmo ) e vens falar em democracias e coisas do género ? . . .

Já para não voltar a dizer que já existe tópico a falar do assunto .

Cumprimentos

LuigiSLB83

Citação de: ednilson em 19 de Abril de 2008, 20:40
Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Abril de 2008, 20:27
Hoje na Luz, houve um senhor perto dos 50 anos, que me contou  uma história. Num jogo em que o Benfica perdeu em casa, o adeptos fizerem uma espera aos jogadores, à saída do estádio. Acontece que quase todos fugiram por outros lados e um dos poucos que teve coragem em passar pelos os sócios, foi António Veloso. Resultado, foi agredido.

Moral da História, houve jogadores que perante o facto de uma figura como Veloso, amado por todos, é agredido, o que é que teria acontecido se fossem eles os alvos!

;D Já contei essa história aqui várias vezes...esse senhor é o que vai comigo à bola. :slb2:

Pois...nesse tempo em que o Benfica ganhava, acontecia isto.
Hoje, perde-se 3-0 com a Académica em casa, e a única coisa que se pede aos jogadores, são autógrafos!

daredevil

vergonhoso tem sido estes ultimos anos desde que fomos campeoes

apoio o que se passou no seixal

para eles perceberam que tem que mostrar respeito pela camisola que vestem e pelos benfiquistas

so tenho pena e de nao ter acontecido a mais cedo

Meio_metro

mostrar a insatisfação é uma cs ag o que se passou no seixal foi vergonhoso!!
deviam ter vergonha na cara!!
na luz(nao estive lá) mas foi td dentro da ordem alias como deve ser!!

ScorpiO

Citação de: daredevil em 19 de Abril de 2008, 20:43
vergonhoso tem sido estes ultimos anos desde que fomos campeoes

apoio o que se passou no seixal

para eles perceberam que tem que mostrar respeito pela camisola que vestem e pelos benfiquistas

so tenho pena e de nao ter acontecido a mais cedo
um pouco extremista...

RuiS

Citação de: Red Globe em 19 de Abril de 2008, 20:00
Continuo a achar que há muitos "adeptos" do Benfica que estão no clube errado...

Entao mas tu agora e que mandas ?? Pensas que so tu tens direito a ser do Benfica porque os outros sao diferentes de ti ?

Tem juizo ...

Mandatário

As razões do protesto são válidas. Apedrejar o autocarro da equipa não!  :bah2:

daredevil

tempos extremos requerem medidas extremas

nao e com falinhas mansas que vamos la

se estao contentes por em 14 anos terem ganho um titulo e duas tacinhas e uma supertaca de portugal e com voces

eu nao estou

Topo Sul

Eu nem quero acreditar no conformismo destes adeptos... começamos a epoca mal, durante a epoca foram más exibições atrás de más exibições, os sócios pacientemente iam apoiando a equipa, perdemos na UEFA com uma equipa que apesar de jogar bem não é nada demais, perdemos o 2º lugar levando 3 da academica em casa, sofremos 5 golos em 30 min. na meia-final da taça, passamos o ano a ver consecutivamente os nossos jogadores na noite de lisboa a beber e fumar.Que mais era preciso acontecer mais para se tomar uma posição de respeito ... Que eu saiba ninguem bateu em ninguem, mas vós garanto que não se vão esquecer tão cedo.
Para os conformistas que se dizem envergonhados .. pela vossa logica ainda hoje o país era governado pelos netos do Salazar...ás vezes são necessárias posições de força para sentir que não podem brincar com quem lhes paga o ordenado e a vida de rei que alguns têm. Os que não tiverem dispostos a honrar a camisola vermelha que vestem perceberam hoje que devem sair para bem da sua saude, mas não se vão dar ao luxo de gozar mais com os adeptos do SLB.
Que linda imagem se transmitia a jogadores como o Di Maria, Cardozo, Adu, Sepsi, etc..que chegam ao clube e vêm jogadores a sair á noite e serem titulares no dia seguinte, a equipa joga mal e perde, os adeptos no dia seguinte pedem autografos, que maravilha para o ano seguinte andavam eles nessa vidinha das putas..
CHEGA!! hoje foi apenas uma amostra do que pode acontecer quando se brinca com a paixão de milhares de adeptos que se privam de algumas coisas no seu dia a dia para pagar quotas e bilhetes e sofrem quando o SLB não ganha.

Meio_metro

Citação de: daredevil em 19 de Abril de 2008, 21:00
tempos extremos requerem medidas extremas

nao e com falinhas mansas que vamos la

se estao contentes por em 14 anos terem ganho um titulo e duas tacinhas e uma supertaca de portugal e com voces

eu nao estou

MAS SE PARTIREM TD TB NAO GANHAMOS NADA!!
perderam a razao com akele comportamento!!

REDAGUIA

Meus parabens, o verdadeiro BENFICA esta de volta. Os jogadores tem de perceber que aquim nao se brinca em servicio, sao pagos para jogar e nao andar nas festas Lisboetas.

Nao a VIOLENCIA, mas sim AOS PROTESTOS.

VIVA O BENFICA e VIVA OS BENFIQUISTAS

raztilho

Citação de: RuiS em 19 de Abril de 2008, 20:51
Continuo a achar que há muitos "adeptos" do Benfica que estão no clube errado...

Entao mas tu agora e que mandas ?? Pensas que so tu tens direito a ser do Benfica porque os outros sao diferentes de ti ?

Tem juizo ...

Então se tens tanto direito a ser do benfica como ele, respeita a propriedade que também é tua e não apoies actos de vandalismo na nossa própria casa.

Redady

Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Abril de 2008, 20:41
Citação de: ednilson em 19 de Abril de 2008, 20:40
Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Abril de 2008, 20:27
Hoje na Luz, houve um senhor perto dos 50 anos, que me contou  uma história. Num jogo em que o Benfica perdeu em casa, o adeptos fizerem uma espera aos jogadores, à saída do estádio. Acontece que quase todos fugiram por outros lados e um dos poucos que teve coragem em passar pelos os sócios, foi António Veloso. Resultado, foi agredido.

Moral da História, houve jogadores que perante o facto de uma figura como Veloso, amado por todos, é agredido, o que é que teria acontecido se fossem eles os alvos!

;D Já contei essa história aqui várias vezes...esse senhor é o que vai comigo à bola. :slb2:

Pois...nesse tempo em que o Benfica ganhava, acontecia isto.
Hoje, perde-se 3-0 com a Académica em casa, e a única coisa que se pede aos jogadores, são autógrafos!

e exclamam, ena pá olha o Ferrari do Nuno Gomes! :2funny:

KRF

Vi as imagens na Sic e apesar de termos direito a mostrar a nossa insatisfação sou contra o apedrejamento do autocarro.

Fiquei surpreso pela reação policial com 1 tiro para o ar e tudo.. eram apenas pouco mais de 30-40 adeptos e tanta policia para quê???

Sem comentários sendo óbvio que sou contra a violência gratuita pois não leva a lado nenhum mas os jogadores têm que pensar que não somos pacóvios e parte dos seus salários sao pagos com o dinheiro dos sócios e a vida não está fácil para sustentar pseudo atletas de alta competição (alguns claro...)
:bandeiraslb: :bandeiraslb:

RuiS

Citação de: raztilho em 19 de Abril de 2008, 21:10
Citação de: RuiS em 19 de Abril de 2008, 20:51

Tem juizo ...

Então se tens tanto direito a ser do benfica como ele, respeita a propriedade que também é tua e não apoies actos de vandalismo na nossa própria casa.

Se existem problemas que nao se conseguem resolver a bem tem de se resolver a mal.