"Simao, micolli, karagounis, manuel fernandes"- pois é, agora que?

CARLOS RIOS

Bom dia pessoal,

Quero aqui deixar á vossa consideraçao o facto de como estes jogadores podem acomodar-se a esta equipa que para mim, esta a fazer boas exibiçoes. Nao esta facil..

De qualquer maneira na minha opiniao existem duas ou 3 mudanças a efectuar.

1) Beto por Manuel Fernandes- esta claro que o beto esta a anos luz do manelele, e a sua saida so onze é uma questao de dias

2) nuno assis por simao- També aqui nao ha duvida, por muito empenho que ponhao nuno assis em campo

3) Karagounis por alcides- Creo que o nelson rende muito mais a defesa direito, ( tenho pena pelo alcides, mas a fartura é tanta....) e o karagounis deveria ir para medio direito, já que o geovanni esta a render bastante a ponta de lança.
Mas também vos digo nao me acaba de convencer o Nuno Gomes naquela posiçao.

4) Micolli- Pois é, uma grande jogador nao se esqueçam, uma mais valia, como o poderiamos encaixar..? Deixo á vossa consideraçao

Abraço

Mirandês

Também concordo, principalmente com o Nélson ele é um grande lateral mas podemos perde-lo se continuar a jogar com extremo..... O Micoli tem de esperar pela oportunidade......
;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)

Netsorcerer

O Miccoli jogaria no lugar do Geovanni, não tenho dúvidas. Ou melhor, jogariam Nuno Gomes com Miccoli, o segundo no apoio ao primeiro. Concordo que o Manuel Fernandes também ganha facilmente o seu espaço no onze, resta saber em que condição estará. O Simão é certinho, obviamente... mas e o Nelson? Será que compensa para a equipa a entrada do Karagounis? Ele não tem propriamente características para jogar encostado e o Alcides tem sido um gigante.

Para mim, entravam Manuel Fernandes, Simão e Miccoli, enquanto o Karagounis ficava a aguardar oportunidade. Um banco com Ricardo Rocha, Manuel dos Santos, Geovanni, Karagounis e Mantorras é um luxo que não me lembro de ver no Benfica.

CARLOS RIOS

Conclusao seria entao desta forma?

Quim

Nelson   Luisao   Anderson    Leo

Petit    Manelele

Geovanni      Nuno Gomes       Simao

Micolli

Nao esta mal..... ou entao

Petit   Manelele

Nuno Gomes

Micolli           geovanni           simao

Mas esta ultima creio que é já muita fruta no ataque.... ;D ;D

torreira

entram simão e manuel fernandes.........

melhorando (espero eu) a saida para o ataque com a melhor qualidade de passe do Manuel Fernandes, e maior acutilancia e movimentação ofensiva com o Simão.....

os outros esperam por oportunidades e quando entrarem tem de justificar a titularidade.......se bem que gosto mais do nelson a DD mas enquanto for dando da forma que está!!!!!!......

flsb

Em perfeitas condiçoes fisicas e em forma , o Karagounis tem lugar a titular .

Jorge10

eu para nem sei qual o melhor onze.o geovanni esta em granda la na frente mas tb nao podemos deichar o Miccoli no banco.depois é o Alcides que nos mostrou granda coalidade mas e o que fezer do Karagounis.E o Nuno assis que tb nao tem feito jogos maus.a manuel fernandes a 100% titular mesmo que o beto tenha feito 2 boms jogos

Sir

O Nuno Assis tem demonstrado o seu potencial em todos os jogos até agora. Empenha-se, organiza, joga e faz jogar. Para mim, merece ser titular indiscutivelmente!
Ainda nao vi o Karagounis fazer nada de especial, tudo bem que nao está em forma, mas o N.Assis conquistou o lugar e merece mante-lo, enquanto o Karagounis nao mostrar o seu valor no Benfica!

E para já, temos descanso durante a semana, os jogadores que estiveram lesionados podem ir integrando-se lentamente! Urgente sim, é o regresso de Manel Fernandes! Embora eu tenha sido um dos que apoiou o Beto ao longo dos tempos em que foi titular, tenho de admitir que ontem fez a pior exibiçao da época. Muito mau mesmo!

Quanto ao Miccoli, é uma situaçao que Koeman tem de pensar bem. Agora que encontrou este modelo de jogo com Geovanni a ponta de lança.. quem sairá ? Eu acho que o Nuno Gomes já está a acusar o inicio de época. Um descanso vinha a calhar..

CARLOS RIOS

Citação de: slb__fanatic em 12 de Dezembro de 2005, 10:20
O Nuno Assis tem demonstrado o seu potencial em todos os jogos até agora. Empenha-se, organiza, joga e faz jogar. Para mim, merece ser titular indiscutivelmente!
Ainda nao vi o Karagounis fazer nada de especial, tudo bem que nao está em forma, mas o N.Assis conquistou o lugar e merece mante-lo, enquanto o Karagounis nao mostrar o seu valor no Benfica!

E para já, temos descanso durante a semana, os jogadores que estiveram lesionados podem ir integrando-se lentamente! Urgente sim, é o regresso de Manel Fernandes! Embora eu tenha sido um dos que apoiou o Beto ao longo dos tempos em que foi titular, tenho de admitir que ontem fez a pior exibiçao da época. Muito mau mesmo!

Quanto ao Miccoli, é uma situaçao que Koeman tem de pensar bem. Agora que encontrou este modelo de jogo com Geovanni a ponta de lança.. quem sairá ? Eu acho que o Nuno Gomes já está a acusar o inicio de época. Um descanso vinha a calhar..

Tu cres sinceramente que o  Nuno assis tira o lugar ao simao?? Nao creio

Além disso nao me acabou de gostar a exibiçao do nuno assis ontem...

Abraço

Benfic@

Calma!

No Benfica têm que jogar os jogadores em melhor forma e não os que têm nome!

Exemplo se o Karagounis não está em forma, só tem é que ficar no banco!

VALEBEM

Não percebo o porquê de se tirar o Beto e o Geovanni do onze, já para não falar do Nuno Assis...
Os homens estão a jogar bem, cada vez com mais confiança, cada vez mais integrados no onze, etc..., que não vejo qualquer razão plausível para perderem o seu lugar neste momento...
O Beto, por exemplo, está a crescer de jogo para jogo, cada vez corta mais jogo ao adversário, cada vez entrega melhor a bola, e cada vez remata melhor... Não vejo o porquê de sair do onze neste momento...
O Geovanni idem... Agora que reeencontrou a confiança, é que o vamos retirar do onze?

Gosto bastante do Miccoli, mas acho que agora terá que esperar para entrar na equipa... Mas penso que um bom lugar para ele, caso o Simão saia, é a posição que ontem foi desempenhada pelo Nuno Assis...

Bola7

A qualidade é como o azeite...vem sempre acima...quem a tiver mais...

Sir

Citação de: CARLOS RIOS em 12 de Dezembro de 2005, 10:23
Citação de: slb__fanatic em 12 de Dezembro de 2005, 10:20

Tu cres sinceramente que o  Nuno assis tira o lugar ao simao?? Nao creio

Além disso nao me acabou de gostar a exibiçao do nuno assis ontem...

Abraço

Eu nao disse que o Nuno Assis tirava o lugar ao Simao! Primeiro, nos proximos 2 jogos o Simão deve ser poupado. Segundo, o Nuno Assis pode jogar noutra posiçao qualquer como organizador de jogo, mesmo na posiçao que o MFernandes faz.

Agora os jogadores recuperavam todos e entravam todos de seguida para a equipa, e os que andaram a comer a relva para superar a crise de resultados iam para o banco ?

O único que tem direito a isso pelo que já provou no Benfica é o Simao! Se estiver a 100%, tem de ser titular.

Devil1

Grandes clubes sao assim e o benfica nao foge à regra, temos um grande plantel, nao podem jogar todos...
o ideal é adoptar-se o sistema inglês, numa semana joga este, na outra joga outro, penso que seria bom e unia ainda mais o balneário!
o pior é na champions, qual a equipa ideal?

Quem dera a muitos treinadores pela europa fora ter estes problemas que koeman irá ter assim que todo o plantel esteja a 100%  ;D

e pluribus unum

-Devil1

CARLOS RIOS

Citação de: Devil1 em 12 de Dezembro de 2005, 10:33
Grandes clubes sao assim e o benfica nao foge à regra, temos um grande plantel, nao podem jogar todos...
o ideal é adoptar-se o sistema inglês, numa semana joga este, na outra joga outro, penso que seria bom e unia ainda mais o balneário!
o pior é na champions, qual a equipa ideal?

Quem dera a muitos treinadores pela europa fora ter estes problemas que koeman irá ter assim que todo o plantel esteja a 100%  ;D

e pluribus unum

-Devil1

Admiro o esforço do beto, mas também o manuel fernandes a 100 %, nao existe qualquer comparaçao de qualidade...

ë verdade vejam este NELSON...

http://www.avozdaaguia.com/multimedia/videos/14jorn_slb_boavista.wmv