"Simao, micolli, karagounis, manuel fernandes"- pois é, agora que?

slbfuckfcp

:tickedoff: :tickedoff:

JASUSSSSSEEEEE...............tanta ignorância..........ao menos lembrem-se dos jogos com RIo-Ave, Belenenses, Naval, Braga.........

Por favor ...............espero que sejam anedotas de 12 de Dezembro.......

Nuno_SLB

Eu quero é que o Benfica vença todos os jogos e o que menos me interessa é quem joga...

Em Janeiro só quero é um avançado de jeito....Geovanni é uma solução de recurso e falta claramente um animal de área no nosso plantel, houve lances em que se houvesse um PL a sério tinha dado golo e o jogo tinha sido resolvido mais cedo.

CARLOS RIOS

Citação de: Polaco em 12 de Dezembro de 2005, 15:37
Citação de: HoMiCiDaL em 12 de Dezembro de 2005, 15:29
Citação de: Polaco em 12 de Dezembro de 2005, 15:25
Concordo em comprar pelo menos mais um "Beto", pois não há ninguem para substituír o Petit ou o Beto, como se viu ontem.
Ora como desde que estes jogadores estão a jogar, os adversários quase nem lá chegam abaixo á baliza, oxalá se conseguisse descobrir ourto igual, mas era sorte a mais.
Temos de arranjar mais um extremo para cada lado, e talvez um Av Centro.
E despachar o Miccoli ou o Karagounis, porque nenhum tem lugar para já.
E só tenho pena que ninguém tenha visto que o Giovani é um avançado nro 10 com muita categoria há mais tempo.
E já agora devemos começar a despachar jogadores como o N Assis, P Almeida, Everson, etc senão qualquer dia temos demasiaods jogadores.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

sim mandamos embora os jogadores de classe mundial do plantel, e o Nuno Assis que é um optimo suplente e mandamos vir mais Betos. Claro que sim.

Podemos dar o Simao ao Liverpool já agora? ou fazer troca por troca pelo Dudek.  :idiot2:

Então quando todos estiverem ok, joguemos assim

no meio campo :

Miccoli N Assis  Karagounis e Simao

No Ataque N Gomes e Giovanni.

E se levarmos ao extremo a teoria da classe mundial dos jogadores para a defesa ainda sobram o Mantorras e o Karyaka.

assim ainda ficamos como o R Madrid, 3 ou 4 defesas e o resto é tudo ao ataque.

e é claro que depois não ganhamos jogo nenhum ou então só se fôr para aí 8-7 ou resultados parecidos.

Vamos ver o seguinte:

o que eu nao posso estar minimamente de acordo contigo é que digas "VAMOS DESPACHAR O MICOLLI E O KARAGOUNIS". Isto é uma barbaridade

Qyabdo estiverem todos ok ,  e a 100% , na minha opiniao..:

Nelson   Luisao  Anderson  Leo

Petit   Manuel Fernandes

Geovanni     karagounis          Simao

Nuno gomes

Micolli ao banco para estarmos resguardados , para se isto do geovanni é fogo de vista ou vai em serio

chiçaaaa

Bola69

bem , aqui vai a minha analise :

na baliza joga quim .

no lado direito da defesa , primeira dor de cabeça , o alcides e o nelson têm que alternar com a titularidade , dependendo das caracteristicas dos adversarios . se jogamos frente a uma equipa forte fisicamente , e perigosa nos lances aerios tem que jogar o alcides , mas se jogamos frente a uma equipa fechada , entao joga o nelson .

os centrais sao luisao e anderson .

na esquerda léo .

os dois médios defensivos , sem sombra de duvidas manuel fernandes e petit .

como médio direito , karagounis (nunca mais meter o geo ali) , sabendo que a prioridade absoluta em janeiro , é contratar um extremo direito , é urgente .

médio esquerdo , simao .

os dois pontas de lanças seriam nuno gomes e miccoli , o geovanni ficaria no banco , e assim teriamos um grande avançado para entrar a qualquer momento . mas atençao o miccoli a jogar como jogava antes de se lesionar e o geovanni a jogar como esta agora , o miccoli nao tira o lugar ao geo .

[C]Gomes

Citação de: manuel.fernandes em 12 de Dezembro de 2005, 15:47

os dois pontas de lanças seriam nuno gomes e miccoli , o geovanni ficaria no banco , e assim teriamos um grande avançado para entrar a qualquer momento . mas atençao o miccoli a jogar como jogava antes de se lesionar e o geovanni a jogar como esta agora , o miccoli nao tira o lugar ao geo .

Então porque raio joga o Miccoli que,ainda por cima,está sem ritmo? :coolsmiley:

CARLOS RIOS

Citação de: manuel.fernandes em 12 de Dezembro de 2005, 15:47
bem , aqui vai a minha analise :

na baliza joga quim .

no lado direito da defesa , primeira dor de cabeça , o alcides e o nelson têm que alternar com a titularidade , dependendo das caracteristicas dos adversarios . se jogamos frente a uma equipa forte fisicamente , e perigosa nos lances aerios tem que jogar o alcides , mas se jogamos frente a uma equipa fechada , entao joga o nelson .

os centrais sao luisao e anderson .

na esquerda léo .

os dois médios defensivos , sem sombra de duvidas manuel fernandes e petit .

como médio direito , karagounis (nunca mais meter o geo ali) , sabendo que a prioridade absoluta em janeiro , é contratar um extremo direito , é urgente .

médio esquerdo , simao .

Tens total razao.

Ouve um lapso meu, geovani no meio e karagounis a medio direito. Tb penso de igual forma

Magnusson

Concordo em comprar pelo menos mais um "Beto", pois não há ninguem para substituír o Petit ou o Beto, como se viu ontem.
Ora como desde que estes jogadores estão a jogar, os adversários quase nem lá chegam abaixo á baliza, oxalá se conseguisse descobrir ourto igual, mas era sorte a mais.
E só tenho pena que ninguém tenha visto que o Giovani é um avançado nro 10 com muita categoria há mais tempo.
E já agora devemos começar a despachar jogadores como o N Assis, P Almeida, Everson, etc senão qualquer dia temos demasiaods jogadores.

:o Claro que o Miccoli e o Karagounis não têm lugar, aliás no plantel acho que só deviamos ficar com: Quim, Alcides, Anderson, Rocha, Leo, Beto, Petit, N. Gomes, Nelson, N. Assis e Geovanni, ah o Assis não que tem a mesma qualidade do Everson e Paulo Almeida... vem isto de um sócio nº 7000...

Bola69

Citação de: [C]Gomes em 12 de Dezembro de 2005, 15:50
Então porque raio joga o Miccoli que,ainda por cima,está sem ritmo? :coolsmiley:

o miccoli em forma e o geovanni em forma , na minha opiniao jogava o miccoli .
a equipa que postei em cima , seria a equipa base , se todos estivessam em forma .
nao estou a dizer que o miccoli tem que jogar a titular frente ao nacional  :crazy2:  :) .

susy_slb

as entradas do simao e do manelele concordo! se bem k estou a gostar muito do beto e do esforço k ele tem demonstrado...!
kuanto ao karagounis convcordo k ele entre e k faça o lado direito, ou entao kuando a ekipa ataca, por o nelson a fazer o corredor, e por o nuno ao lado do miccoli (ou do geovanni!) com o karagounis a flectir para o centro!
é pena e k nao s possa jogar com 12, senao era mesmo muito bom...pois sera dificil, quando estiverem todos em condiçoes tirar um deles...mesmo assim deixo a minha aposta do meio campo para a frente:

petit        manuel fernandes
karagounis                       nuno gomes (geovanni)                        Simao
miccoli(nuno gomes)
com a possibilidade do nuno e do miccoli trocarem ou jogarem os dois lado a lado!

mas isto e so a minha modesta opiniao!  :-X :-\ :-\ :-X

red_label

Quim
Nélson Luisão Andersson Léo
Petit MFernandes
Karagounis SSabrosa
Miccoli NGomes

F.Torres SLB

Miccoli avançado direito ou a apoiar o ponta de lança, mas como todos sabemos ele rende mais a avançado  :)

Então:

CARLOS RIOS

Citação de: Magnusson em 12 de Dezembro de 2005, 15:54

:o Claro que o Miccoli e o Karagounis não têm lugar, aliás no plantel acho que só deviamos ficar com: Quim, Alcides, Anderson, Rocha, Leo, Beto, Petit, N. Gomes, Nelson, N. Assis e Geovanni, ah o Assis não que tem a mesma qualidade do Everson e Paulo Almeida... vem isto de um sócio nº 7000...

Sem comentarios Magnuson,

Isso do Micoli e do karagounis, jogadores de classe reconhecida na europa, queres mandar-los embora é de loucos.

Ampliemos o campo de visao, nao somente á ultima semana de Benfica..

Tu eras á um mes e meio um defensor do micolli e memso do karagounis tb

Decida-se...
:crazy2:

Nuno_SLB

Deve ser bué chato para um adepto do Milan ter que discutir para ver quem joga entre um Gilardino, Shevchencko, Vieri e um Inzaghi....Se fosse no Benfica dois deles eram corridos porque não faziam falta  ;D

Polaco

Por muito que todos façam ginástica mental, chegamos sempre aos mesmos dilemas:

Alcides ou Nelson
Anderson ou R Rocha
NÃO Há Extremos direitos de jeito
Beto ou M Fernandes
N. Gomes mais quem ? Miccoli, Karagounis ou Geovani ?
E o Kariaka ?
E para os que querem um Av Centro goleador, quem sai ? O N Gomes ?

E não vale a pena inventar posições para os jogadores, só porque eles são de "classe mundial" e são, ou acabamos como o R Madrid, a jogar com o Beckam a médio defensivo, e a ter de pôr o Figo na rua, porque tinha muitos jogadores de classe mundial mas não os pode pôr a jogar ao memso tempo.

Temos demasiados nos 10 e só pode jogar um e mais nada !!!
Não temos um Extremo Direito a sério
O meio campo tem feito jogos extraordinários com a dupla Petit/Beto, e pouco me interessa se o M Fernandes tem 19 anos e nasceu no Clube !!! têem de jogar os que estão a dar mais resultados, mas vai ser difícil convencer o Miccoli ou o Karagounis a ficarem no banco, disso tenho a certeza.