Jorge Ribeiro

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Calvinehobbes

Conheço uma pessoa do Bairro da Boavista, onde o Jorge ribeiro foi criado, que me disse que o proicesso ainda estava em Stand Bye...

Acredito que hoje possa ter havido alguma novidade pois  teve tempo para isso...vou tentar saber alguma coisa e depois digo...

Eu pessoalmente era um jogador que gostava de ver na Luz , é um jogador que teve alguma evolução no estrangeiro...

Redondo

Citação de: nandao em 01 de Junho de 2008, 22:13
Citação de: blacK_Eagle em 01 de Junho de 2008, 22:10
Citação de: Redondo em 01 de Junho de 2008, 21:56
Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Junho de 2008, 21:54
Citação de: Redondo em 01 de Junho de 2008, 21:49
Viram o Petit, o Nuno Gomes e o Cristiano a tentar vestir-lhe a camisola do Benfica e o Nani e o Simão a cumprimentá-lo como se algo tivesse acontecido  :-X

:tomates:

Quando e onde??????

Por volta das 15h no Palácio de Belém após terem sido recebidos por Cavaco Silva.  ::)

Também reparei nisso.

Disse exactamente o mesmo  :)

Eu estava a falar no MSN sobre o Postiga e eu e o meu colega disse-mos a mesma coisa quase ao mesmo tempo.

Não é um jogador que eu desperdiça-se... Se vier é um bom reforço, se não vier não me aflige uma possível ida para o Porto ou Sporting.

fmb

secalhar resolveu-se hoje... :buck2: :buck2:

não sei para quê...

Di Nes

Citação de: Redondo em 01 de Junho de 2008, 21:49
Viram o Petit, o Nuno Gomes e o Cristiano a tentar vestir-lhe a camisola do Benfica e o Nani e o Simão a cumprimentá-lo como se algo tivesse acontecido  :-X

:tomates:

eles tmb estavam a autografar a t-shirt!


Ronald1nh0


Kampz

Mentalizem-se que o vão ver com o manto...

É melhor começarem já porque senão depois custa mais.

Se não vier será uma (grande) surpresa.

Tópicos para jogadores não confirmados não deveriam ser aceites.

trainmaniac

Ora, ele ainda não está confirmado, pois não?
Portanto, não sendo jogador do Benfica ainda, ainda posso insultá-lo, certo? :angel:

Tou a ver que vamos mesmo levar com este caramelo... andava com a pica toda a ver as opções que têm sido feitas, mas este urso vir para o Benfica esfria-me os ânimos (e de que maneira!).

Baaaaaaaaaaaaaaaaah

Calvinehobbes


46Rossi

Citação de: Calvinehobbes em 02 de Junho de 2008, 00:15
Citação de: Simanic em 02 de Junho de 2008, 00:10
Jorge Ribeiro espera anúncio (A Bola)

http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=procura&tag=Benfica

onde esta esse link???

é bem antigo não?~???

Não... olha a data... para já só disponibilizam o título da notícia, amanhã colocam o resto...

Nuno_SLB

Mais um gajo para o lado esquerdo para encher chouriços....enfim.

Simanic


Calvinehobbes

Citação de: 46Rossi em 02 de Junho de 2008, 00:17
Citação de: Calvinehobbes em 02 de Junho de 2008, 00:15
Citação de: Simanic em 02 de Junho de 2008, 00:10
Jorge Ribeiro espera anúncio (A Bola)

http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=procura&tag=Benfica

onde esta esse link???

é bem antigo não?~???

Não... olha a data... para já só disponibilizam o título da notícia, amanhã colocam o resto...

pois é, deculpa não tinha reparado,,,

Batistuta

O Jorge Ribeiro na última época jogou a médio e acho que foi por isso que foi contratado

Ronald1nh0

As fugas de informação no nosso departamento de futebol parecem-me ser cada vez menos. Posso estar enganado e isto vir a confirmar-se, mas parece-me é que à falta de melhor repetem-se cenouras. E repito: não quero este gajo cá!