Jorge Ribeiro

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Josh

Têm de arranjar sempre alguém para despejar as frustrações dos 3 golos sofridos.

Para escrever baboseiras, façam isso no no site do Record.


Di Nes

Jorge Ribeiro: «O mais importante é que o Benfica ganhe»
LATERAL JÁ PENSA NUM BOM RESULTADO NO DÉRBI

Feliz. Foi assim que Jorge Ribeiro caracterizou o seu estado de espírito no final do encontro de ontem, que assinalou também a estreia com a camisola encarnada a marcar.

Mas, apesar do natural estado de satisfação, o esquerdino desvalorizou o facto de, na época passada, ao serviço do Boavista, também ter marcado ao Paços de Ferreira. "Eu gosto é que o Benfica ganhe, isso é o mais importante", afirmou, salientando que "não houve erros defensivos". "São situações de jogo, temos de trabalhar mais nesse aspecto."

Agora, a equipa vai "começar já a pensar" no dérbi, depois de ter conquistado "três pontos importantes": "Temos vindo a trabalhar para conseguir vitórias e vamos continuar para conseguirmos um bom resultado, frente ao Sporting."

O belo golo que marcou "foi importante" para o jogador, "mas mais ainda para o Benfica", porque "dá alento para o próximo jogo", numa altura em que a equipa "está no bom caminho."

Jorge Ribeiro garantiu ainda que continuou "a trabalhar da mesma forma" quando não foi opção de Quique Flores, prometendo que assim continuará: "Não sei se vou participar no jogo com o Sporting, mas estou sempre motivado e vou trabalhar para isso."

Record

Léo não foi esquecido

As novidades que Quique Flores prometera para o onze titular do Benfica resultaram num grande espectáculo, que não se ficou pelos golos. Jorge Ribeiro, um dos jogadores a quem o técnico deu uma oportunidade como titular, em busca da primeira vitória da época, assinou o quarto golo da passagem pela Mata Real e, na euforia dos festejos, não esqueceu Léo: foi ao banco cumprimentar o lateral-esquerdo brasileiro que lhe cedeu o lugar nos titulares.

O Jogo

LuigiSLB83

A exibição de ontem surpreendeu-me pela positiva. O0

Trankas1904

Bom jogo!
Golo Fantástico!

The Hurricane

Boa Surpresa e Bom Golo....

Preacher

Não o considero mau jogador, má pessoa sim.

lonstrup

Gostei muito de uma coisa nele, que era o que mais temia que ele não mostrasse: mostrou confiança e não teve medo. Meio caminho andado para as coisas sairem bem.

E para primeiro jogo, numa defesa 75% nova, acho que esteve certo.

defacer

Grande golo!!! Exibição Acima da média!! Surpreendeu-me!!

Bola7

lento e duro de rins modtrou que é sim um médio não lateral...

Rajadas

Aquela conversa do Pako para o Quique a seguir ao golo, terá sido do tipo:
"Tás a ver? Eu disse-te que o gajo era bom..."

:whistle2:

xico_da_bezana

Se a exibição foi razoável, então já dá pra superar este Léo.

Corrosivo

Sejam homenzinhos e reconheçam que ele fez um bom jogo!!!!

Bola7

Citação de: Corrosivo em 23 de Setembro de 2008, 10:08
Sejam homenzinhos e reconheçam que ele fez um bom jogo!!!!
para ti...do ponto de vista de controlo de bola e jogo ofensivo sim...a defnder não...é um mediocre....e um bom médio...espero que não tenhamos por aqui o regresso do "assunto" Miguelito...

VALEBEM

 O Ribeiro é um muito bom jogador, só quem está de má vontade pode dizer o contrário... Tem um excelente pé esquerdo, no passe e no remate...
Concordo com o Bola, ele é mais médio, centro ou ala, do que lateral... A época que fez no Boavista não engana...
Pode não ser uma grande pessoa, mas analiso apenas do ponto de vista desportivo...

Special_Red

Mostrou ser uma alternativa válida ao Léo.