Jorge Ribeiro

Defesa, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Jeanmaman

Espectaculo!Nao treme!!! :slb2:

rkc

Citação de: Pedro Neto em 23 de Outubro de 2008, 22:21
Como é que o J. tem estado melhor, se o Léo não joga? Só se for nos treinos. Contra o Penafiel ninguém jogou uma beata, não foi só o Léo. E mesmo assim foi dos melhores.

Mas eu nem estava a fazer comparações, nem quero. Este gajo é sempre o pior do Benfica. Pior ainda, como se fosse possível, que o Mini Pereira. Não defende, não ataca, nas bolas paradas defensivas está sempre mamado... "ah, e tal... nem foi muito mau".  :crazy2:

O que tu demoras a perceber é que o Quique não quer os defesas a fazer piscinas pelo campo... deixando a defesa desguarnecida.

SLB 1904

Nao tenho nenhuma queixa a fazer sobre o jorge ribeiro..

parece-me que tá e mto bem a segurar o lugar..

o leo que se cuide..

:slb2: :flagglorioso:

46Rossi

Pior exibição desde que chegou ao Benfica... tanto passe falhado...

casual_1904

Citação de: rkc em 23 de Outubro de 2008, 23:42
Citação de: Pedro Neto em 23 de Outubro de 2008, 22:21
Como é que o J. tem estado melhor, se o Léo não joga? Só se for nos treinos. Contra o Penafiel ninguém jogou uma beata, não foi só o Léo. E mesmo assim foi dos melhores.

Mas eu nem estava a fazer comparações, nem quero. Este gajo é sempre o pior do Benfica. Pior ainda, como se fosse possível, que o Mini Pereira. Não defende, não ataca, nas bolas paradas defensivas está sempre mamado... "ah, e tal... nem foi muito mau".  :crazy2:

O que tu demoras a perceber é que o Quique não quer os defesas a fazer piscinas pelo campo... deixando a defesa desguarnecida.

Mas...a defesa não esteve desguarnecida???

É que ele não ataca nem joga um quarto do Leo...e mesmo assim,o lado esquerdo parece um passador.

blueviper

Não acho que tenha estado mal......a defender foi muito certinho

Denim

o Léo ja recuperava o lugar... ^-^

kramxel²

Uma coisa em comum em todos os jogos que tem jogado: falha demasiados passes!

rastilho

Citação de: Kramxel² em 24 de Outubro de 2008, 02:51
Uma coisa em comum em todos os jogos que tem jogado: falha demasiados passes!

Uma coisa em comum em todos os jogos que tem jogado: criticas injustas!

Billy the Kid

Há aqui muita gente que, definitivamente, não entende nada de futebol. força Jorge Ribeiro

Califas

na minha opiniao tem melhorado defensivamente, a nivel ofensivo nem vê-lo, alias ontem nem ele nem Maxi

vcart31

Mas é assim que o quique gosta dos laterais, por isso é que o leo saiu da equipa... os laterais para este treinador só servem para defender...

Kaligula12

a defender assim nao vai perder o lugar na equipa pois o Quique parece que dà privilegio aos laterais que sabem defender...........e o Léo nao esteve bem nesse aspecto contra o Penafiel ao contrario do Jorge Ribeiro ontem

Bola7

lonstrup

Vai cumprindo. O Leo vai ter de trabalhar um bom bocado para recuperar o lugar.