Jorge Ribeiro

Defesa, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

nightcrowler

acho que fez um bom jogo

Roy Kent

Citação de: Elvis the Pelvis em 23 de Outubro de 2008, 22:13
Citação de: Redbrain82 em 23 de Outubro de 2008, 22:12
Citação de: Elvis the Pelvis em 23 de Outubro de 2008, 21:48
Não gostei, mesmo um Léo a meio gás mete este gajo a um canto, com MUITA TRANQUILIDADE.

Agora é melhor ires tu ao levanta e ri.

O Leo do Penafiel nem um gajo dos juniores mete a um canto.

Léo dá-me muito mais confiança que este gajo.

O leo neste momento não é o Leo que já foi, por isso não dá mais tranquilidade que este.

LuigiSLB83

O Jorge Ribeiro, é daqueles jogadores marcados com um carimbo na testa, pelo seu passado, que não vale a pena falar outra vez. Por mais boas exibições que faça, nunca terá o devido reconhecimento. Por outro lado, Léo, pode fazer  jogos medíocres, contra equipas da 3ªdivisão, que continuarão a dar mais garantias do que o Jorge Ribeiro.

E repito pela centésima vez...sou grande admirador do Léo ,mas neste momento, e é o que conta, o Jorge Ribeiro tem estado muito melhor.

Il Capitano

Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Outubro de 2008, 22:17
O Jorge Ribeiro, é daqueles jogadores marcados com um carimbo na testa, pelo seu passado, que não vale a pena falar outra vez. Por mais boas exibições que faça, nunca terá o devido reconhecimento. Por outro lado, Léo, pode fazer  jogos medíocres, contra equipas da 3ªdivisão, que continuarão a dar mais garantias do que o Jorge Ribeiro.

E repito pela centésima vez...sou grande admirador do Léo ,mas neste momento, e é o que conta, o Jorge Ribeiro tem estado muito melhor.

:bow2:

JM21

Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Outubro de 2008, 22:17

Concordo.   :)   

Hocuspocus

Não vejo em que é que o irmão do Maniche tem estado melhor. Não acerta um passe, não faz uma única jogada perigosa pelo flanco esquerdo, enfim, uma nulidade. Mas pronto, tem que se dizer que o Léo está velho...

Pedro Neto

Como é que o J. tem estado melhor, se o Léo não joga? Só se for nos treinos. Contra o Penafiel ninguém jogou uma beata, não foi só o Léo. E mesmo assim foi dos melhores.

Mas eu nem estava a fazer comparações, nem quero. Este gajo é sempre o pior do Benfica. Pior ainda, como se fosse possível, que o Mini Pereira. Não defende, não ataca, nas bolas paradas defensivas está sempre mamado... "ah, e tal... nem foi muito mau".  :crazy2:

tiagoterceira

as "costas" do J.Ribeiro é um problema grave no benfica...ele nao sabe marcar um extremo encostado na linha....

Strata

Não gostei, mesmo um Léo a meio gás mete este gajo a um canto, com MUITA TRANQUILIDADE.

Também acho isso. E não o digo em função do seu passado recente um pouco triste em relação ao nosso clube. Convém não misturar as coisas como às vezes tende a acontecer.

casual_1904

O passado do Jorge Ribeiro nunca vou esquecer...mas,apesar de tudo,quero o melhor para o Benfica.

Portanto...jogue quem jogar,só tenho é de apoiar.

Teria muito gosto em dizer que o Jorge Ribeiro está á altura do Leo,tem feito bons jogos,e merece a titularidade...mas como não acho isso,não o digo.

É um jogador que desenrasca...mas não tem muito valor.Ao nivel do MAxi Pereira...

Para mim não está sequer perto do nivel do Leo...

LuigiSLB83

Citação de: Pedro Neto em 23 de Outubro de 2008, 22:21
Como é que o J. tem estado melhor, se o Léo não joga? Só se for nos treinos. Contra o Penafiel ninguém jogou uma beata, não foi só o Léo. E mesmo assim foi dos melhores.

Mas eu nem estava a fazer comparações, nem quero. Este gajo é sempre o pior do Benfica. Pior ainda, como se fosse possível, que o Mini Pereira. Não defende, não ataca, nas bolas paradas defensivas está sempre mamado... "ah, e tal... nem foi muito mau".  :crazy2:

Léo não joga? Mas a época começou hoje? O Léo tem 4 jogos a titular e o JRibeiro tem 5, já a contar com este do Hertha.

Depois, não concordo nada com a ideia que o Léo, tenha sido dos melhores contra o Penafiel, antes pelo contrário.

ForçadoBloqueio

Actualmente, merece ser titular! Se isso é bom ou não para o Benfica não sei! :crazy2:

Elvis the Pelvis

Citação de: Strata em 23 de Outubro de 2008, 22:25

Também acho isso. E não o digo em função do seu passado recente um pouco triste em relação ao nosso clube. Convém não misturar as coisas como às vezes tende a acontecer.

:coolsmiley:

Mastercard

continuo na minha, Léo é muito melhor jogador que Jorge Ribeiro...dá-me mais garantias...

Elvio

Entre ele e o Binya , sinceramente não sei quem falhou mais passes