Jorge Ribeiro

Defesa, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Saviolafication

Citação de: A.C. em 07 de Outubro de 2009, 22:32
Citação de: Saviolafication em 07 de Outubro de 2009, 22:31
Citação de: Elvio em 07 de Outubro de 2009, 21:38
Eu que já tinha festejado a sua saída  :cry2:

Festejar sáidas de jogadores só o fiz 2 vezes: Luis Filipe e Edcarlos. Este ainda marcou um golito, dava umas assitencias, joga o que tem, não dá mais ,agora aqueles dois que não se esforçavam um corno...

Festejas-te a saida do Luis Filipe cedo de mais...  :cry2:

Pode ainda ser jogador do benfica mas ao menos não joga, cada vez que o homem pegava na bola tinha o coração nas mãos, foi com o erro deste gajo que veio o golo com que eu mais me irritei... no jogo com o Nuremberga com o 2-0, fiquei uns bons 10 minutos a praguejar aos berros :crazy2:

A.C.

Citação de: Arbuckle em 07 de Outubro de 2009, 22:38
Nos últimos meses não deu entrevistas nem criticou o SLB (pelo menos não sei de nada); já o Balboa ou mesmo o Bynia ...

Mas criticar o quê???

Foi acolhido num clube depois de repetidamente ter mandado os seus adeptos ir mamar na teta do burro, ainda por cima para ficar a receber bem mais do que ele merece e para andar a maior parte do tempo a coçar a micose, portanto ele vai criticar o quê??? Ele está é no paraíso e nem sabe como chegou a ele.

Toribas

É empregado do clube, tem mais é que trabalhar e não fazer o que lhe apetece quando treina à parte.

Eagle eye

Mas está numa situação complicada... Para ele e para nós...

mikedoom

Os MEDIA já estavam fartos de falar bem... Melhor ataque e tal, tomem lá esta para vos por um "cadito" para baixo... Mas tudo bem! A malta aguenta!

9 LAZY 9

Devia estar inscrito na Liga Europa.

Arbuckle

Citação de: A.C. em 07 de Outubro de 2009, 22:44
Citação de: Arbuckle em 07 de Outubro de 2009, 22:38
Nos últimos meses não deu entrevistas nem criticou o SLB (pelo menos não sei de nada); já o Balboa ou mesmo o Bynia ...

Mas criticar o quê???

Foi acolhido num clube depois de repetidamente ter mandado os seus adeptos ir mamar na teta do burro, ainda por cima para ficar a receber bem mais do que ele merece e para andar a maior parte do tempo a coçar a micose, portanto ele vai criticar o quê??? Ele está é no paraíso e nem sabe como chegou a ele.

Certo. Mas não foi colocado, nem na Vitalis ... e isso pode sempre causar atritos.

JG10

é mau, mas o melhor entre todos!

46Rossi

Volto a dizer, não é pior do que o Peixoto  :tomates:

BC

Cá ganda reforço !  :D

O Coiso

De LONGE, prefiro o Peixoto.

9 LAZY 9

O Coiso

Porque acho que é melhor.

46Rossi