Jorge Ribeiro

Defesa, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

raf0man

eu não vou por ai, no Benfica, no actual plantel, tenho a certeza, que o moreira o miguel vitor, o roderick, o nuno gomes o luisão e o david luiz, só para citar os mais evidnetes tem um enorme amor ao clube e a camisola que vestem sobretudo no caso dos sois ultimos alem de amor, existe um enorme sentimento de divida, gratidão e respeito para conosco adeptos, por que eles sabem que quando entram em campo se as coisas correm bem, deixam um pais em delirio, se as coisas correm mal é uma semana cinzenta, eles sabem o quanto nos amamos este clube e penso que isso passou para eles. agora no caso do jorge ribeiro ele so esta a perder, esta a passar ao lado de uma carreira, perder duas meia época para um jogador de futebol é mau, quanto mais perder duas tres epocas, o melhor uqe ele podia fazer por ele e por nós era sair, so lhe fazia bem e so lhe ficava bem

raf0man

Citação de: Bernardo.8 em 30 de Novembro de 2009, 19:27
Citação de: raf0man em 30 de Novembro de 2009, 19:25
Citação de: miguelito22 em 30 de Novembro de 2009, 19:19
Citação de: .:VMPT:. em 30 de Novembro de 2009, 19:15
Citação de: miguelito22 em 30 de Novembro de 2009, 19:14
Citação de: rkc em 30 de Novembro de 2009, 19:12
Citação de: raf0man em 30 de Novembro de 2009, 19:08
o Jorge mendes devia por juizo, na cabeça deste rapaz, não sei o que ele quer da vida, mas jogar a bola que é bom, de certeza que não consegue neste momento no Benfica, por isso, acho que era mais vantajoso para todos se fosse embora, acho que nenhum jogador de dutebol pode ser feliz sem jogar, eu pelo menos não era quando jogava a bola, e não era titular ja ficava triste e incomodado, agora imagino este artista que nem sequer faz parte do plantel, é triste

Para todos, menos para ele...
$$$$$$$$$$$$$$ é o que o ribeiro pensa mais neste momento!

Diz-me um jogador que não pense o mesmo?
Ainda acredito que exista jogadores de futebol com amor ao clube ou nao se importarem de receber menos por mes por fazerem o que mais gostam de fazer mas infelizmente a grande parte é assim mesmo so ve dinheiro a frente.

infelizmente ha poucos, são casos raros, chamam-se amadores e jogam todos os domingos nas distritais, e outros são os miudos que ainda vão jogando pelos clubes das terrinhas por amor a camisola

E não só. Há jogadores em clubes grandes que têm amor à camisola, simplesmente não se lhes reconhece essa qualidade porque recebem ordenados chorudos.
eu não vou por ai, no Benfica, no actual plantel, tenho a certeza, que o moreira o miguel vitor, o roderick, o nuno gomes o luisão e o david luiz, só para citar os mais evidnetes tem um enorme amor ao clube e a camisola que vestem sobretudo no caso dos sois ultimos alem de amor, existe um enorme sentimento de divida, gratidão e respeito para conosco adeptos, por que eles sabem que quando entram em campo se as coisas correm bem, deixam um pais em delirio, se as coisas correm mal é uma semana cinzenta, eles sabem o quanto nos amamos este clube e penso que isso passou para eles. agora no caso do jorge ribeiro ele so esta a perder, esta a passar ao lado de uma carreira, perder duas meia época para um jogador de futebol é mau, quanto mais perder duas tres epocas, o melhor uqe ele podia fazer por ele e por nós era sair, so lhe fazia bem e so lhe ficava bem

Bernardo.8

Citação de: raf0man em 30 de Novembro de 2009, 19:35

Tinha-te percebido mal.  O0

Rendufas

Foram-no buscar, agora aguenta e não chora.  :buck2:

raf0man

Citação de: Bernardo.8 em 30 de Novembro de 2009, 19:44
Citação de: raf0man em 30 de Novembro de 2009, 19:35

Tinha-te percebido mal.  O0

eu percebi :drunk:

MxPxFx

RENDUFAS... estou contigo. Se se passasse o mesmo connosco numa empresa... qual de nós aceitaria mudar de emprego para um emprego que pagasse menos sem nenhum motivo plausível?

Contratos são para cumprir. Ou lhe dão TUDO a que tem direito ou arranjam clube que queira pagar o salário actual dele.

PONTO FINAL. Não digo que a atitude do JORGE RIBEIRO me faça ficar feliz mas está no direito dele. É legítima. Eu nestas merdas ponho-me sempre na posição do jogador.

raf0man

Citação de: marcopauloferreira em 30 de Novembro de 2009, 20:09
RENDUFAS... estou contigo. Se se passasse o mesmo connosco numa empresa... qual de nós aceitaria mudar de emprego para um emprego que pagasse menos sem nenhum motivo plausível?

Contratos são para cumprir. Ou lhe dão TUDO a que tem direito ou arranjam clube que queira pagar o salário actual dele.

PONTO FINAL. Não digo que a atitude do JORGE RIBEIRO me faça ficar feliz mas está no direito dele. É legítima. Eu nestas merdas ponho-me sempre na posição do jogador.
por me por na posição dele é que digo o que digo, como tu dizes e bem poes-te sempre no lugar do jogador de futebol, essa é a profissão dele, jogar a bola, coisa que neste momento não esta a fazer então tem mais é que tentar exercer a profissão dele, num clube que lhe de as condições para isso , se o Benfica não lhas da, o melhor que tem a fazer é tentar arranjar um clube que lhas dê, é um jogador que tem mercado, e ainda mais sendo livre, tudo o que ele tinha que fazer era reunir com o rui costa e dizer: "rui aqui, não jogo não espaço para mim, abdico dos meus xxx de salários mas fico com o meu passe na mão,e vou para onde quiser " e o rui diz, sim senhor vai la a tua vida... penso que é tao simples quanto isto

A.C.

Citação de: .:VMPT:. em 30 de Novembro de 2009, 18:43
Recapitulando....

Faltando ainda por cumprir 2,5 anos do contrato, o Jorge perderia a modica quantia de 780 mil euros....

Vai lá vai.....

Chamem-lhe parvo...

red jazz

parvo eu sei quem é ... mas não digo !!!

Shoky

Aqui na terrinha, entre o meu circulo de amigos, era conhecido pelo Buddha...

A culpa é de quem o contratou!

Pedro Neto

Citação de: .:VMPT:. em 30 de Novembro de 2009, 18:16
Eu no lugar dele fazia o mesmo....

E desafio alguém que seja serio e responsável a dizer que não faria o mesmo....

Deixar de ganhar 40 mil por mês (480 mil num ano de contrato)?

Prescindiam desse dinheiro?

Contem outra....

Nem tu nem ninguém minimamente inteligente. E quem diz o contrário está a mentir.

AG

A ultima contratação marca LFV.

Elvio

Far(away)

Eu não gosto nadinha do irmão do caniche. Mas nesta situação ele está a defender os seus interesses. Obviamente que não lhe interessa saír para um clube onde vai ganhar metade do que actualmente ganha, e sem receber a totalidade dos salários dos anos que lhe restam de contrato.

Ele não é parvo nenhum. E aqui só posso censurar a sua falta de ambição em não querer continuar a jogar futebol de forma regular. De resto não...

raf0man

Citação de: .:VMPT:. em 30 de Novembro de 2009, 18:16
Eu no lugar dele fazia o mesmo....

E desafio alguém que seja serio e responsável a dizer que não faria o mesmo....

Deixar de ganhar 40 mil por mês (480 mil num ano de contrato)?

Prescindiam desse dinheiro?

Contem outra....

eu percebo que ele não quer deixar de ganhar dinheiro, mas tb percebo que ele deve querer jogar a bola e aqui não joga, por isso o melhor que tinha a fazer era sei la ir pa um clube onde joga-se, não fosse fazer algo de jeito até maio e quem sabe com o rico seleccionador que temos não seria ate chamado ao mundial, para jogar a defesa esquerdo, ja foi chamado para essa posição, e acho que o Guimarães o queria para jogar ai... eu so continuo a defender que se podia chegar a um acordo, e po-lo a andar, mas não é o único, temos tantos dos quais temos que nos ver livres, os que me recordo alem dele, luis filipe, balboa, makukula, zoro e Edcarlos, nao incluo neste grupo e por diversas razoes, mantorras(acho que a solução para o mantorras é outra) e marcel, yebda, bynia e sepsi, por achar que aqui ainda ha alguma coisa por onde trabalhar