Jorge Ribeiro

Defesa, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

fmb

culpa de quem o foi buscar e lhe deu QUATRO anos de contrato.... rir para não chorar!!!! :buck2: :buck2:

Edu

Citação de: LuigiSLB83 em 02 de Fevereiro de 2010, 12:54
Para mim a questão é simples. Se o Benfica o quis despachar e ele rejeitou (legitimamente) tudo o que era proposta, então que fique a treinar, mas incrito na LIGA, JAMAIS.
A minha pergunta também é simples. Os interesses do Benfica não deveriam estar acima dessas coisas todas?

cwally

Ups, wrong topic. De qq modo, votação nova!

Mr.Costa

ele actualmente treina com o plantel ou à parte?

temos algum jogador que esteja actualmente com o plantel num situação parecida, ou conseguiu-se despachar tudo?

amarante

não acredito que vou escrever isto:

inscrevam!   :tomates:

epah é funcionário, recebe que trabalhe. se ha uma vaga e ele não ta inscrito que se inscreva!!!

kitnoce

Que và treinar prà praia... e que me digam onde, eu apanho o avião de proposito para lhe gritar : MAMA FILHO DA PUTA !

Edu

Citação de: kitnoce em 02 de Fevereiro de 2010, 13:16
Que và treinar prà praia... e que me digam onde, eu apanho o avião de proposito para lhe gritar : MAMA FILHO DA PUTA !
Ele ainda é NOSSO jogador! Respeitem quem veste o manto sagrado! Eu não sou ninguém para julgar, mas é das coisas que mais me custa é ver Benfiquistas a insultar os nossos jogadores desta maneira!! Ser Benfiquista é ser diferente destes comportamentos!
Mesmo que tivesses razão para ficar insatisfeito, perdes-a toda com tal atitude!

De uma vez por todas: O JRibeiro não obrigou ninguém a contratá-lo!

Gravesinho

Pode-se reintegrar o Jorge Ribeiro, mas com que espírito é que o grupo vai ficar ao receber um elemento que não é desejado pelo clube, como se viu pelo facto de ter andado a treinar à parte?

Por outro lado, se o Luís Filipe está inscrito, o Jorge Ribeiro também devia estar, que não seria o pior jogador do plantel  :buck2:

Além de que se inscrevermos o Jorge ainda podemos tentar valorizá-lo como Campeão Nacional 2009/10 e depois vendê-lo  :whistle2:

Mr.Costa

Quim
Julio Cesar
Moreira

Maxi Pereira
Luis Filipe

Cesar Peixoto

Luisao
David Luis
Miguel Victor
Sidnei

Javi Garcia
Ayrton

Ramires
Ruben Amorim
Weldon

Di Maria
Fabio Coentrao

Aimar
Carlos Martins
Felipe Menezes

Saviola
Eder Luis
Nuno Gomes

Cardozo
Kardec
Mantorras

26 jogadores, são estes os inscritos certo?

o unico que não consta destes e que está actualmente com o plantel é o Jorge Ribeiro?

Gravesinho

Sim, são esses os inscritos.

A.C.

Citação de: Edu_dv em 02 de Fevereiro de 2010, 14:12
Ele ainda é NOSSO jogador! Respeitem quem veste o manto sagrado! Eu não sou ninguém para julgar, mas é das coisas que mais me custa é ver Benfiquistas a insultar os nossos jogadores desta maneira!! Ser Benfiquista é ser diferente destes comportamentos!
Mesmo que tivesses razão para ficar insatisfeito, perdes-a toda com tal atitude!

A intenção do kitnoce deverá ser certamente dar apenas uma resposta ao Jorge Ribeiro igual àquela que ele deu aos adeptos do Benfica num Varzim-Benfica e num Benfica-Boavista, portanto foi o Jorge Ribeiro que não respeitou o Benfica e os seus adeptos quando se virou para eles nessas ocasiões logo após nos ter marcado um golo em ambos os encontros, e foi também o Benfica que não se deu ao respeito quando o foi buscar de volta depois disso ter acontecido.

Manuel_apt

Citação de: Edu_dv em 02 de Fevereiro de 2010, 14:12

Desculpa mas este gajo nao merece respeito.

ELE JA DEMONSTROU QUE É UM PARASITA no nosso clube.

Que va mamar na 5 pata de um cavalo

Para bem dele ele deveria sair para jogar. MAIS NADA

cwally

37 jogadores inscritos no último dia
Por Redacção

A Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) registou a inscrição de 37 jogadores no último do mercado de transferências de Janeiro, divididos por 21 clubes.

No que aos três “grandes” diz respeito, o Benfica procedeu à inscrição de Jorge Ribeiro, o FC Porto de David Addy, Bacar Baldé e Gilmar Santos, enquanto o Sporting inscreveu Pedro Mendes e Mexer.

O Sp. Braga inscreveu Olberdam, médio brasileiro que chega a título de empréstimo do Marítimo, e o jovem médio togolês Gale Agbossoumonde.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=192040

Sendo assim vou mudar já a votação:p

Redady

Vá lá ... o Jorge ainda vos vai dar muitas alegrias!aliás, imaginem o meio-campo mais rematador do Benfica ... Jorge Ribeiro e Carlos Martins, que dizem, uhm??... é o ressurgimento da espinha dorsal na Selecção!

Slatz

Este gajo foi inscrito?