Jorge Ribeiro

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Corrosivo

Citação de: sculpture em 03 de Fevereiro de 2010, 10:32
cada vez que o ribeiro estiver convocado nao entro no estadio, mesmo que ja tenha bilhete volto para tras...recuso-me a ver aquele ordinario vestido com a camisola que eu respeito como se fossem os meus pais
so me falta ver o carvalhal a treinar o Benfica depois de nos ter chamado o mesmo que este ordinario chamou

Parabéns amigo

Bola7

Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Fevereiro de 2010, 10:39
Citação de: Bola7 em 03 de Fevereiro de 2010, 10:21
Citação de: Tommytukamoto em 03 de Fevereiro de 2010, 10:20
Se lhe derem oportunidades pode muito bem se afirmar como titular.
Porque nao ?

Forca Paniche
panique..cerveja com 7up?

isso é panachê freak...
panique é comida... :crazy2:

LuigiSLB83

Citação de: sculpture em 03 de Fevereiro de 2010, 10:26
Citação de: LuigiSLB83 em 03 de Fevereiro de 2010, 10:22
Citação de: sculpture em 03 de Fevereiro de 2010, 10:20
Citação de: Edu_dv em 03 de Fevereiro de 2010, 10:01
Sculpture, não concordo contigo minimamente, por muita razão que tenhas para estares sentido com o JRibeiro.

Não vou entrar no mesmo ciclo, pois tenho vindo a dar a minha opinião nestes dias.. Mas tenho que me questionar como é que também tu não vês que tenha sido a melhor solução. Claro que todos temos a nossa perspectiva e respeito a tua opinião... Mas não entendo como não percebem que é por um bem maior.

O que nos interessa não é sermos campeões? Não poderiamos estar a época toda a treinar diáriamente com apenas um lateral esquerdo de raiz... Foi a mesma situação do LFilipe.. Além disso, sempre se valoriza mais o jogador.
melhor soluçao? qual foi? a dispensa do shafer, o unico defesa esquerdo do plantel? ou a inclusao de um renegado? um jogador que meteram a jogar à parte e que foi empurrado para tantos clubes, que nunca aceitou, e mesmo nunca aceitou a rescisao? ah, como premio oferecemos-lhe a inscriçao no plantel...nao brinquem comigo
claro que quero ser campeao...prefiro jogar com 10 jogadores que com aquele merdoso, e mostrem-me amarelo por causa disso, percam a vergonha e mostrem-me amarelo
chamou-me filho da puta em pleno estadio da luz...chamou-me porque eu estava la...eu e mais uns milhares...
quero que o ribeiro va para o meio do car**** que à ponta pode cair e aleijar-se, depois ja nao se consegue vender.
e mais te digo, o que fizeram ao luis filipe foi VERGONHOSO...sao os tais mercenarios que por aí andam, foram buscar o rapaz, inscreveram-no, agora ja nao precisam e la fica o rapaz a treinar sem poder JOGAR...emprestassem-no, ou será que precisa de ser ordinário para ser inscrito?
dass...que nojo ver aquele gajo de vermelho vestido...

Luís Filipe o quê?
segundo sei, o luis filipe é Benfiquista, nao levanta ondas, ao nao sabe mais, nao tem culpa, se nao contavam com ele para nada porque nao o emprestaram? agora nem inscrito esta, anda la parece um matraquilho.

Não está inscrito? Como não, se jogou contra os porcos?

sculpture

Citação de: Edu_dv em 03 de Fevereiro de 2010, 10:50
Citação de: iloy em 03 de Fevereiro de 2010, 10:42
o jorge ribeiro queira la saber do Benfica, o gajo ja esta fodido com o clube
E está igualmente em divida com o treinador. Ninguém gosta de ser excluído de um grupo...
E, por muito que se fale, eu não consigo imaginar um unico jogador que só pense no dinheiro que está a ganhar e não valorize jogar bem e ser bom, portanto, com mais ou menos capacidade de trabalho, todos os jogadores tentam dar o melhor que têm..
Logo, acredito também ele tenha consciência da nova oportunidade que lhe foi dada e se sinta reconhecido e em divida para com o treinador.


Ps. Velho do Restelo, dei-te os parabéns no tópico de aniversário amigo  :drunk:
velho ainda va que nao vá, do restelo nao  :cry2:   :drunk:

sculpture

Citação de: LuigiSLB83 em 03 de Fevereiro de 2010, 10:59
Citação de: sculpture em 03 de Fevereiro de 2010, 10:26
Citação de: LuigiSLB83 em 03 de Fevereiro de 2010, 10:22
Citação de: sculpture em 03 de Fevereiro de 2010, 10:20
Citação de: Edu_dv em 03 de Fevereiro de 2010, 10:01
Sculpture, não concordo contigo minimamente, por muita razão que tenhas para estares sentido com o JRibeiro.

Não vou entrar no mesmo ciclo, pois tenho vindo a dar a minha opinião nestes dias.. Mas tenho que me questionar como é que também tu não vês que tenha sido a melhor solução. Claro que todos temos a nossa perspectiva e respeito a tua opinião... Mas não entendo como não percebem que é por um bem maior.

O que nos interessa não é sermos campeões? Não poderiamos estar a época toda a treinar diáriamente com apenas um lateral esquerdo de raiz... Foi a mesma situação do LFilipe.. Além disso, sempre se valoriza mais o jogador.
melhor soluçao? qual foi? a dispensa do shafer, o unico defesa esquerdo do plantel? ou a inclusao de um renegado? um jogador que meteram a jogar à parte e que foi empurrado para tantos clubes, que nunca aceitou, e mesmo nunca aceitou a rescisao? ah, como premio oferecemos-lhe a inscriçao no plantel...nao brinquem comigo
claro que quero ser campeao...prefiro jogar com 10 jogadores que com aquele merdoso, e mostrem-me amarelo por causa disso, percam a vergonha e mostrem-me amarelo
chamou-me filho da puta em pleno estadio da luz...chamou-me porque eu estava la...eu e mais uns milhares...
quero que o ribeiro va para o meio do car**** que à ponta pode cair e aleijar-se, depois ja nao se consegue vender.
e mais te digo, o que fizeram ao luis filipe foi VERGONHOSO...sao os tais mercenarios que por aí andam, foram buscar o rapaz, inscreveram-no, agora ja nao precisam e la fica o rapaz a treinar sem poder JOGAR...emprestassem-no, ou será que precisa de ser ordinário para ser inscrito?
dass...que nojo ver aquele gajo de vermelho vestido...

Luís Filipe o quê?
segundo sei, o luis filipe é Benfiquista, nao levanta ondas, ao nao sabe mais, nao tem culpa, se nao contavam com ele para nada porque nao o emprestaram? agora nem inscrito esta, anda la parece um matraquilho.

Não está inscrito? Como não, se jogou contra os porcos?
nao me ligues...hoje tou parvo  ;D  é por causa da inscriçao do ribeiro, cegou-me  O0

sculpture

Citação de: Corrosivo em 03 de Fevereiro de 2010, 10:57
Citação de: sculpture em 03 de Fevereiro de 2010, 10:32
cada vez que o ribeiro estiver convocado nao entro no estadio, mesmo que ja tenha bilhete volto para tras...recuso-me a ver aquele ordinario vestido com a camisola que eu respeito como se fossem os meus pais
so me falta ver o carvalhal a treinar o Benfica depois de nos ter chamado o mesmo que este ordinario chamou

Parabéns amigo
obrigado amigo, quando é que nós nos encontramos la pela Luz? hoje nao, como ja expliquei  :ashamed:

:drunk:

LuigiSLB83

Citação de: sculpture em 03 de Fevereiro de 2010, 11:04
Citação de: Corrosivo em 03 de Fevereiro de 2010, 10:57
Citação de: sculpture em 03 de Fevereiro de 2010, 10:32
cada vez que o ribeiro estiver convocado nao entro no estadio, mesmo que ja tenha bilhete volto para tras...recuso-me a ver aquele ordinario vestido com a camisola que eu respeito como se fossem os meus pais
so me falta ver o carvalhal a treinar o Benfica depois de nos ter chamado o mesmo que este ordinario chamou

Parabéns amigo
obrigado amigo, quando é que nós nos encontramos la pela Luz? hoje nao, como ja expliquei  :ashamed:

:drunk:

Parabéns também. Como prenda, não tens para aí um bilhete para ir ver com o Setúbal? :angel:

Ferreira29

Dar mais importância ao Jorge Ribeiro do que ao Benfica não é para qualquer um...

duarteABC

Citação de: Ferreira29 em 03 de Fevereiro de 2010, 11:06
Dar mais importância ao Jorge Ribeiro do que ao Benfica não é para qualquer um...
Realmente... :disgust:
Ha ai pessoal que prefere n ir ver um jogo a ver o JRibeiro convocado :disgust:

sculpture

Citação de: LuigiSLB83 em 03 de Fevereiro de 2010, 11:05
Citação de: sculpture em 03 de Fevereiro de 2010, 11:04
Citação de: Corrosivo em 03 de Fevereiro de 2010, 10:57
Citação de: sculpture em 03 de Fevereiro de 2010, 10:32
cada vez que o ribeiro estiver convocado nao entro no estadio, mesmo que ja tenha bilhete volto para tras...recuso-me a ver aquele ordinario vestido com a camisola que eu respeito como se fossem os meus pais
so me falta ver o carvalhal a treinar o Benfica depois de nos ter chamado o mesmo que este ordinario chamou

Parabéns amigo
obrigado amigo, quando é que nós nos encontramos la pela Luz? hoje nao, como ja expliquei  :ashamed:

:drunk:

Parabéns também. Como prenda, não tens para aí um bilhete para ir ver com o Setúbal? :angel:
obrigado amigo...
nao tenho para mim tambem, estou a ver se arranjo atraves de um colega da Casa que tem la camarote, é que nem 1 centimo dou a estes gajos, o que te posso fazer é arranjar-te 1 cartao de socio daqui e bilhete a 5,00€, se estiveres interessado, depois pedes para passar para a zona do Benfica

cwally

Citação de: Ferreira29 em 03 de Fevereiro de 2010, 11:06
Dar mais importância ao Jorge Ribeiro do que ao Benfica não é para qualquer um...
Absolutamente ridiculo na minha cabeça.

Edu

Citação de: LuigiSLB83 em 03 de Fevereiro de 2010, 11:05
Citação de: sculpture em 03 de Fevereiro de 2010, 11:04
Citação de: Corrosivo em 03 de Fevereiro de 2010, 10:57
Citação de: sculpture em 03 de Fevereiro de 2010, 10:32
cada vez que o ribeiro estiver convocado nao entro no estadio, mesmo que ja tenha bilhete volto para tras...recuso-me a ver aquele ordinario vestido com a camisola que eu respeito como se fossem os meus pais
so me falta ver o carvalhal a treinar o Benfica depois de nos ter chamado o mesmo que este ordinario chamou

Parabéns amigo
obrigado amigo, quando é que nós nos encontramos la pela Luz? hoje nao, como ja expliquei  :ashamed:

:drunk:

Parabéns também. Como prenda, não tens para aí um bilhete para ir ver com o Setúbal? :angel:
;D ;D 

sculpture

Citação de: cwally em 03 de Fevereiro de 2010, 11:10
Citação de: Ferreira29 em 03 de Fevereiro de 2010, 11:06
Dar mais importância ao Jorge Ribeiro do que ao Benfica não é para qualquer um...
Absolutamente ridiculo na minha cabeça.
ya, para o ano e espero que nao, se o jesus sair vamos buscar o carvalhal, e para o meio campo o maniche, ja agora quando houver eleiçoes que venha o pinto da costa, alguns mereciam isso...enfim...por mim ponto final no assunto...

APM

 É jogador do Benfica e está inscrito. Merece o mesmo respeito que os restantes e terá o meu apoio como qualquer outro.

cwally

Citação de: sculpture em 03 de Fevereiro de 2010, 11:15
Citação de: cwally em 03 de Fevereiro de 2010, 11:10
Citação de: Ferreira29 em 03 de Fevereiro de 2010, 11:06
Dar mais importância ao Jorge Ribeiro do que ao Benfica não é para qualquer um...
Absolutamente ridiculo na minha cabeça.
ya, para o ano e espero que nao, se o jesus sair vamos buscar o carvalhal, e para o meio campo o maniche, ja agora quando houver eleiçoes que venha o pinto da costa, alguns mereciam isso...enfim...por mim ponto final no assunto...
? epa, tens direito a agires e fazeres o q quiseres! Temos um jogador nos quadros, sem clube, para uma posição em que falta gente...é assim tão mau inscreve-lo? Afinal foi o mesmo q se fez com LF e até já foi útil!

Não sei porque olhas para isso como se fossemos contratar o carvalhal, maniche, etc etc...acho que estás a exagerar.