Jorge Ribeiro

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

sculpture

Citação de: cwally em 03 de Fevereiro de 2010, 11:25
Citação de: sculpture em 03 de Fevereiro de 2010, 11:15
Citação de: cwally em 03 de Fevereiro de 2010, 11:10
Citação de: Ferreira29 em 03 de Fevereiro de 2010, 11:06
Dar mais importância ao Jorge Ribeiro do que ao Benfica não é para qualquer um...
Absolutamente ridiculo na minha cabeça.
ya, para o ano e espero que nao, se o jesus sair vamos buscar o carvalhal, e para o meio campo o maniche, ja agora quando houver eleiçoes que venha o pinto da costa, alguns mereciam isso...enfim...por mim ponto final no assunto...
? epa, tens direito a agires e fazeres o q quiseres! Temos um jogador nos quadros, sem clube, para uma posição em que falta gente...é assim tão mau inscreve-lo? Afinal foi o mesmo q se fez com LF e até já foi útil!

Não sei porque olhas para isso como se fossemos contratar o carvalhal, maniche, etc etc...acho que estás a exagerar.
ok, um gajo que nos insulta em pleno relvado da luz nos damos-lhe 1 premio, tens razao, desculpa
disse o carvalhal porque tambem nos insultou quando treinava o setubal e tambem na luz e os outros o mesmo

cwally

Citação de: sculpture em 03 de Fevereiro de 2010, 11:31
ok, um gajo que nos insulta em pleno relvado da luz nos damos-lhe 1 premio, tens razao, desculpa
disse o carvalhal porque tambem nos insultou quando treinava o setubal e tambem na luz e os outros o mesmo
Mas nós não contratamos nenhum carvalhal! O JR já é nosso há ano e meio não é agora que vais fazer "greve" pq foi reintegrado! Além de que a antipatia por um jogador é suficiente para mesmo com bilhete na mão não veres o mesmo?! Puxa...quantas vezes nós não já chamamos nomes aos nossos jogadores em pleno desabafo quando fazem porcaria? E foi por isso q eles deixaram de entrar no estádio? Já não tinhamos jogadores lol.

sculpture

Citação de: cwally em 03 de Fevereiro de 2010, 11:43
Citação de: sculpture em 03 de Fevereiro de 2010, 11:31
ok, um gajo que nos insulta em pleno relvado da luz nos damos-lhe 1 premio, tens razao, desculpa
disse o carvalhal porque tambem nos insultou quando treinava o setubal e tambem na luz e os outros o mesmo
Mas nós não contratamos nenhum carvalhal! O JR já é nosso há ano e meio não é agora que vais fazer "greve" pq foi reintegrado! Além de que a antipatia por um jogador é suficiente para mesmo com bilhete na mão não veres o mesmo?! Puxa...quantas vezes nós não já chamamos nomes aos nossos jogadores em pleno desabafo quando fazem porcaria? E foi por isso q eles deixaram de entrar no estádio? Já não tinhamos jogadores lol.
eh pa, é a minha opiniao, nao engulo sapos desses...quando foi contratado fui dos maiores criticicos aqui no forum, aliviei quando foi posto de parte, agora como premio é inscrito...quero que ele va andando...
nao me venham com as tangas que é por ser da formaçao
e nao chamo nomes aos nossos jogadores, so ao ribeiro...ja disse e repito, prefiro jogar com 10 que com aquele ordinario

Edu

#7413
Citação de: cwally em 03 de Fevereiro de 2010, 11:43
Citação de: sculpture em 03 de Fevereiro de 2010, 11:31
ok, um gajo que nos insulta em pleno relvado da luz nos damos-lhe 1 premio, tens razao, desculpa
disse o carvalhal porque tambem nos insultou quando treinava o setubal e tambem na luz e os outros o mesmo
Mas nós não contratamos nenhum carvalhal! O JR já é nosso há ano e meio não é agora que vais fazer "greve" pq foi reintegrado! Além de que a antipatia por um jogador é suficiente para mesmo com bilhete na mão não veres o mesmo?! Puxa...quantas vezes nós não já chamamos nomes aos nossos jogadores em pleno desabafo quando fazem porcaria? E foi por isso q eles deixaram de entrar no estádio? Já não tinhamos jogadores lol.
Esta é a postura certa. Conseguirmo-nos por no lugar dos outros... Afinal de contas, quem somos nós para julgar os outros? Não quero com isto perdoar ou desculpar o JRibeiro. Mas também não serei eu a julgar as suas acções. Eu enquanto adepto estou cá para criticar, salutar ou opinar... Mas sempre, sempre para apoiar!! Quem de direito que o julgue.

Denim

Citação de: sculpture em 03 de Fevereiro de 2010, 11:15
Citação de: cwally em 03 de Fevereiro de 2010, 11:10
Citação de: Ferreira29 em 03 de Fevereiro de 2010, 11:06
Dar mais importância ao Jorge Ribeiro do que ao Benfica não é para qualquer um...
Absolutamente ridiculo na minha cabeça.
ya, para o ano e espero que nao, se o jesus sair vamos buscar o carvalhal, e para o meio campo o maniche, ja agora quando houver eleiçoes que venha o pinto da costa, alguns mereciam isso...enfim...por mim ponto final no assunto...
E o Paulo Sousa...que por acaso até já sugeriram aqui pelo fórum como nosso futuro treinador ^-^

Bola7

Citação de: Denim em 03 de Fevereiro de 2010, 11:55
Citação de: sculpture em 03 de Fevereiro de 2010, 11:15
Citação de: cwally em 03 de Fevereiro de 2010, 11:10
Citação de: Ferreira29 em 03 de Fevereiro de 2010, 11:06
Dar mais importância ao Jorge Ribeiro do que ao Benfica não é para qualquer um...
Absolutamente ridiculo na minha cabeça.
ya, para o ano e espero que nao, se o jesus sair vamos buscar o carvalhal, e para o meio campo o maniche, ja agora quando houver eleiçoes que venha o pinto da costa, alguns mereciam isso...enfim...por mim ponto final no assunto...
E o Paulo Sousa...que por acaso até já sugeriram aqui pelo fórum como nosso futuro treinador ^-^








Edu

Jesus nos guarde e proteja por muito tempo!

sculpture

Citação de: Denim em 03 de Fevereiro de 2010, 11:55
Citação de: sculpture em 03 de Fevereiro de 2010, 11:15
Citação de: cwally em 03 de Fevereiro de 2010, 11:10
Citação de: Ferreira29 em 03 de Fevereiro de 2010, 11:06
Dar mais importância ao Jorge Ribeiro do que ao Benfica não é para qualquer um...
Absolutamente ridiculo na minha cabeça.
ya, para o ano e espero que nao, se o jesus sair vamos buscar o carvalhal, e para o meio campo o maniche, ja agora quando houver eleiçoes que venha o pinto da costa, alguns mereciam isso...enfim...por mim ponto final no assunto...
E o Paulo Sousa...que por acaso até já sugeriram aqui pelo fórum como nosso futuro treinador ^-^
nao fui eu de certeza...ja me chega o vendido do rui aguas

ppfinder

Fora questões de gostar ou não do JR, de o gajo ser um palhaço ou não, o que é certo é que com a saída de Schaffer e com o JR no plantel a ganhar o dele, esta é a melhor opção. Prefiro o JR a lateral esquerdo do que adaptar o Coentrão.

Cheira-me que o JR ainda vai fazer alguns minutos largos no campeonato.

Rikhart

Citação de: ppfinder em 03 de Fevereiro de 2010, 11:58
Fora questões de gostar ou não do JR, de o gajo ser um palhaço ou não, o que é certo é que com a saída de Schaffer e com o JR no plantel a ganhar o dele, esta é a melhor opção. Prefiro o JR a lateral esquerdo do que adaptar o Coentrão.

Cheira-me que o JR ainda vai fazer alguns minutos largos no campeonato.

Se fizer, então estamos fdds. Há quem ache que o coentrão é um buraco defensivamente, o que é uma mentira, este então é uma cratera. Cada vez que jogou, qualquer gajo que conseguisse ao menos correr com a bola nos pés passava pela tartaruga ribeiro como se este estivesse parado.

leather

O Maior problema do Jorge Ribeiro, para além da pouca inteligência é o mesmo do Shaffer, erros posicionais enormes, que desequilibram a equipa e entradas à queima muitas vezes ema falta junto à área, que originam livres perigosos.
Pelo menos foi o que vi dos jogos em que ele jogou.
E com a idade dele, há coisas que já não se corrigem.

VanBasten

Vai ter os seus minutos, como toda a gente teve.

Edu

Ainda me lembro de muita boa gente dizer o ano passado que ele estava a merecer a titularidade em relação ao Leo... Ainda me lembro de muitos elogios que lhe fizeram...

Eu não o considero um grande jogador, para mim é razoável. Mas é o melhor para a posição de DE.

skiD

Não vejo como pode fazer minutos neste momento, o coentrão não tem estado nada mal a DE e o Peixoto namora com a Diana Chaves...

P∑T∑7

Tem um pé esquerdo interessante. Mas isso é muitíssimo pouco para ambicionar ser titular da equipa Gloriosa. Poderá ser uma 3ª opção e e...