Jorge Ribeiro

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

vatoloko

tb acho... venha o dica e o menez... lol

Al-Quaeda

Citação de: Bola69 em 20 de Abril de 2008, 14:39
Nao é uma boa contrataçao .

Al-Quaeda , a selecçao nao tem nenhum lateral esquerdo de jeito e mesmo assim o Jorge Ribeiro nao é titular ...
O Postiga tambem foi a selecçao .

Concordo. Mas pior que o Luís Filip acho assim um pouco impossível na medida em que é impossível devido ao facto de que até eu jogo melhor que o Luís Filipe

SLB_Champion

este nojento? para o benfica?
okay. lol
se for msm verdade, adeus Léo.  :cry2:



pensem mas é em comprar um nº10 e um extremo direito com qualidade. por favor...  :metal:

Bola69

Citação de: KingSize em 20 de Abril de 2008, 14:37
Citação de: Bola69 em 20 de Abril de 2008, 14:25
E extremo direito , nao ?  :bah2:

Por aí por França não há?

Feindouno , Payet , Koné , Diané , Rémy ...
O unico que talvez vale mais de 10 milhoes de euros é o Bakary Koné , mas é craque .

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: Bernardo.slb em 20 de Abril de 2008, 14:33
Péssimo, ao nível de um luis filipe.. o problema é que no Boavista ou num Braga as nodoas nao se notam tanto. Vem para o Benfica, para mostrar o que nao tem!  :estrelas:
pois ... pois .... o nosso problema e que o " irmao " nao prestava e foi para  o porto e ... e do c... nao e ??? e o deco igualmente ... pa f... eu ate nem me alongo mais porque ... f... deviamos era tar preocupados em pensar nas despensas e nao sao poucas , quem vem se tiver a oportunidade que teve o bynia e o luis filipe ... pior nao vai fazer !!!! :fight: :fight:

BC

Entre o Luis filipe e o Jorge Ribeiro.. que joguemos com 10..  :-X

Bola69

Citação de: Al-Quaeda em 20 de Abril de 2008, 14:42
Citação de: Bola69 em 20 de Abril de 2008, 14:39
Nao é uma boa contrataçao .

Al-Quaeda , a selecçao nao tem nenhum lateral esquerdo de jeito e mesmo assim o Jorge Ribeiro nao é titular ...
O Postiga tambem foi a selecçao .

Concordo. Mas pior que o Luís Filip acho assim um pouco impossível na medida em que é impossível devido ao facto de que até eu jogo melhor que o Luís Filipe

O Filipe nao é lateral esquerdo e precisa de tempo para-se adaptar , deixam-lo em paz !  ;)

Em.

Já agora, que tal ir buscar o Hugo Leal para herdar o #10?

Ouriço

Acho q é mais um prego p'ró caixão.
Bem vindo Scolari.

casiraghi

Citação de: Em. em 20 de Abril de 2008, 14:50
Já agora, que tal ir buscar o Hugo Leal para herdar o #10?

com esta politica de contrataçoes, arrisca-se a ser o proximo!
que vergonha

Manuel Costa

como alguém disse,

o próximo treinador será um "banana"

só pode

Redady

Citação de: Ouriço em 20 de Abril de 2008, 14:50
Acho q é mais um prego p'ró caixão.
Bem vindo Scolari.


:huh: ... que arrepio na espinha,pá!

Ouriço

Só pode, né?! Acredito q o Amorim fosse consensual mas este marreta nunca o será, só mesmo com um ok (mesmo q condicionado) do futuro treinador. Não estou a ver mais ninguém com pancada indentica a não ser o louco do brasuca.

Vala

A este dou o beneficio da dúvida...  ::)

Pedro Neto