Jorge Ribeiro

Defesa, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Fabrizio

Este anda a passar fome no Boavista é outro que vem encher a pança po Benfica.

TiagO_20

Hocuspocus

Até tenho medo de dizer isto, mas calhando este é o substituto do...Léo.

Meio_metro

Citação de: Hocuspocus em 21 de Abril de 2008, 01:26
provavelmente vai ser!!
mas o leo jogador que gosto mt e admiro tem estado mal e cada vez que joga piora!! corre mas ja facilita mt na defesa!! é pena mas a idade pesa!!

Slbstriker

Citação de: Meio_metro em 21 de Abril de 2008, 01:29
provavelmente vai ser!!
mas o leo jogador que gosto mt e admiro tem estado mal e cada vez que joga piora!! corre mas ja facilita mt na defesa!! é pena mas a idade pesa!!

O Jorge Ribeiro nem tem jogado a defesa esquerdo, o Benfica que renove mas é com o Léo, e não é só ele que tem culpa na defesa, são poucas as vezes que ele tem ajuda, normalmente naquele lado ou fica o Rui Costa, ou o Rodriguez, ou o Di Maria, jogadores que não estão habituados a defender.

Pedro Neto

Claro que é.
Substituir um enorme jogador, um gajo integro, e de carácter pelo... Jorge Ribeiro. eheheheh

LuigiSLB83

Para um clube actualmente mediocre, um jogador mediocre. Combinação perfeita.

Hocuspocus

Citação de: Pedro Neto em 21 de Abril de 2008, 01:36

Claro que é.
Substituir um enorme jogador, um gajo integro, e de carácter pelo... Jorge Ribeiro. eheheheh

Ou então, numa visão ainda mais assustadora, é o substituto do Rodriguez. Como o rapaz joga a médio no Boavista, calhando ainda pensam que pode jogar como extremo ou como nº10.

Coitado do Léo, não merecia. Pior que não lhe renovarem o contrato é irem buscar este tipo para o substituir. Tenho pena do brasileiro...aliás, custa-me imenso ver jogadores como o Léo, Rodriguez e Rui Costa passarem por estas humilhações dos últimos tempos.

Pedro Neto

Citação de: Hocuspocus em 21 de Abril de 2008, 01:43
Ou então, numa visão ainda mais assustadora, é o substituto do Rodriguez. Como o rapaz joga a médio no Boavista, calhando ainda pensam que pode jogar como extremo ou como nº10.

Agora é que me lixaste.  :-X

Citação de: Hocuspocus em 21 de Abril de 2008, 01:43
Coitado do Léo, não merecia. Pior que não lhe renovarem o contrato é irem buscar este tipo para o substituir. Tenho pena do brasileiro...aliás, custa-me imenso ver jogadores como o Léo, Rodriguez e Rui Costa passarem por estas humilhações dos últimos tempos.

O que se fez ao Léo, não se faz aos "cães sarnentos". Enfim, é o que temos...

Fundado1904

Isto é mesmo típico de nós benfiquistas... já a queimarem um jogador mesmo antes de haver a confirmação oficial, mesmo antes de fazer um jogo pelo clube. (se bem que já o tenha feito no passado).

As circunstâncias em que saiu não são claras. E para falar a verdade agora não interessam nada.

É um jogador regular, acima da média para o nosso campeonato, bate bem livres, cantos, remata bem de longe...

Se marcar um golo bonito num derby, logo se dirá "o bom filho à casa torna"

Mas se por outro lado não fintar meia equipa e marcar na cueca do guarda-redes adversario aos 5 minutos do seu primeiro jogo, já será "dispensavel", um "barrete", um "flop"...

Nem sequer ouvi ninguem dizer que ele vinha!

RENEGADE

Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Abril de 2008, 01:40
Para um clube actualmente mediocre, um jogador mediocre. Combinação perfeita.
com estas contratacoes
agora entendo  o NOVO CICLO k o LFV tanto fala.
o BENFICA JA NAO LUTA PARA SER CAMPEAO.

O NOVO CICLO DO BENFICA E LUTAR PELA TACA UEFA.
MUITO MAS MUITO  cuidado com o braga, belenenses, maritimo, setubal e guimaraes.

Em.

Cá para mim bom, mas mesmo bom, era vir um pack "traidor", tipo: Miguel, Edgar, Hugo Leal, Jorge Ribeiro, e Manuel Fernandes.

casiraghi

Citação de: Em. em 21 de Abril de 2008, 02:13
Cá para mim bom, mas mesmo bom, era vir um pack "traidor", tipo: Miguel, Edgar, Hugo Leal, Jorge Ribeiro, e Manuel Fernandes.

pode ser qo lfv promova isso! n lhe des ideias :drunk:

Tarzan_SLB

Citação de: Fundado1904 em 21 de Abril de 2008, 02:07
Isto é mesmo típico de nós benfiquistas... já a queimarem um jogador mesmo antes de haver a confirmação oficial, mesmo antes de fazer um jogo pelo clube. (se bem que já o tenha feito no passado).

As circunstâncias em que saiu não são claras. E para falar a verdade agora não interessam nada.

É um jogador regular, acima da média para o nosso campeonato, bate bem livres, cantos, remata bem de longe...

Se marcar um golo bonito num derby, logo se dirá "o bom filho à casa torna"

Mas se por outro lado não fintar meia equipa e marcar na cueca do guarda-redes adversario aos 5 minutos do seu primeiro jogo, já será "dispensavel", um "barrete", um "flop"...

Nem sequer ouvi ninguem dizer que ele vinha!

:clap1: O0 :clap1:

Fundado1904

Citação de: Em. em 21 de Abril de 2008, 02:13

Pack traidor??

Edgar e hugo leal como jogadores foram ZERO! só se trairam a eles mesmos e fizeram-nos um grande favor ao irem embora...

Já o miguel e o manelelé saíram a mal mas deixaram €€€ no cofre da luz e foram ambos campeões...