Jorge Ribeiro

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

superbenficasempre

Citação de: Bola7 em 21 de Abril de 2008, 11:40
Citação de: superbenficasempre em 21 de Abril de 2008, 11:34
Citação de: rkc em 21 de Abril de 2008, 11:20
Volto a frisar, perdeu-se a vergonha. A seguir, vão buscar o Miguel e o Manuel Fernandes, caso o Valencia desça...

A vergonha já foi perdida ao recuperar por duas vezes o Rui Águas,
e também aos ataques vergonhosos que nós adeptos fazemos ao Clube.


paulo sousa não veio por muito pouco...

Para mim, se isso vier a ter lugar, é a gota que fará transbordar a água no copo. Aí com respeito, interpelarei a Direcção vigorosamente e tomarei a minha opção. De qualquer modo, ou acreditamos nos jornais em tudo o que vem publicado, e não só no que nos dá jeito.

Ghost.Of.Red

Citação de: miglle em 21 de Abril de 2008, 11:48
Fogo é só pessoal a dizer mal .. no bota abaixo !!

O Homem ainda nem veio .. e já o anda a pisar !!

Ele ñ veio..ele já foi...e quando veio fez o favor de se virar p/a plateia.."FDP..."...

é isso k keres no Benfica?

Não seja por isso, vamos buscar o Carvalhal tb...

:disgust: >:(

miglle

Jorge Ribeiro tem das melhores médias de assistências para golo, além disso tem 8 golos no campeonato e jogo em todo o corredor esquerdo.

Tem 27 anos e está a atingir o pico de forma. Embora não seja dos meus preferidos, vamos dar-lhe oportunidade.

O Mourinho tb n foi buscar derleis, Nuno Valentes, Paufos Ferreiras .. e companhias ??

Ghost.Of.Red

Citação de: miglle em 21 de Abril de 2008, 11:56
Jorge Ribeiro tem das melhores médias de assistências para golo, além disso tem 8 golos no campeonato e jogo em todo o corredor esquerdo.

Tem 27 anos e está a atingir o pico de forma. Embora não seja dos meus preferidos, vamos dar-lhe oportunidade.

O Mourinho tb n foi buscar derleis, Nuno Valentes, Paufos Ferreiras .. e companhias ??


Nenhum desses tinha saído do FCP com destino ao SLB...e provocado o banco (em Varzim) ou..insultado os adeptos ao marcar 1 golo  :tonge:

cachecolglorioso

Isto de facto é impressionante o homem ainda não chegou e já estão a dizer mal.

Só espero é que no estádio não se queime mais um jogador.

Eu gostava de ver muitos dos que assobiam, só porque sim, no seu trabalho com meia dúzia de pessoas à volta a assobiar e a insultar.



www.cachecolglorioso.com

[email protected]

ScorpiO

Não me esqueço do jogo com o varzim :tickedoff:

miglle

Scorpio .. ele já não veio pedir desculpas e que só saiu do Benfica por causa do Paulo barbosa, o empresário dele ?!

Acho que já é tempo de esquecer . . e perdoar.

O Pepa, o Rui baião e o jorge Ribeiro já vieram pedir desculpas e lamentar a saída do clube.

Fabrizio

Citação de: miglle em 21 de Abril de 2008, 11:56
Jorge Ribeiro tem das melhores médias de assistências para golo, além disso tem 8 golos no campeonato e jogo em todo o corredor esquerdo.

Tem 27 anos e está a atingir o pico de forma. Embora não seja dos meus preferidos, vamos dar-lhe oportunidade.

O Mourinho tb n foi buscar derleis, Nuno Valentes, Paufos Ferreiras .. e companhias ??


Pois mas era o Mourinho, sábes quem vais ser o treinador do Benfica?
De certeza que não é o Mourinho.

A.C.

#323
Citação de: miglle em 21 de Abril de 2008, 12:03
Scorpio .. ele já não veio pedir desculpas e que só saiu do Benfica por causa do Paulo barbosa, o empresário dele ?!

Acho que já é tempo de esquecer . . e perdoar.

O Pepa, o Rui baião e o jorge Ribeiro já vieram pedir desculpas e lamentar a saída do clube.

Vieram lamentar porque não chearam ao Porto como esperavam, além disso eu não li qualquer desculpa por parte do Jorge Ribeiro o que ele dizia na sua entrevista era "não tinha saido a mal do Benfica".

Ainda à adeptos orgulhosos no Benfica, para outros qualquer cão por pior que tenha insultado Benfica desde que dê dois toques na bola terá sempre a porta aberta para voltar.

Ghost.Of.Red

Citação de: miglle em 21 de Abril de 2008, 12:03
Scorpio .. ele já não veio pedir desculpas e que só saiu do Benfica por causa do Paulo barbosa, o empresário dele ?!

Acho que já é tempo de esquecer . . e perdoar.

O Pepa, o Rui baião e o jorge Ribeiro já vieram pedir desculpas e lamentar a saída do clube.

Pediram desculpas pk ñ foram para o FCP, como estavam à espera.. :tickedoff:

ScorpiO

Citação de: A.C. em 21 de Abril de 2008, 12:09
Citação de: miglle em 21 de Abril de 2008, 12:03
Scorpio .. ele já não veio pedir desculpas e que só saiu do Benfica por causa do Paulo barbosa, o empresário dele ?!

Acho que já é tempo de esquecer . . e perdoar.

O Pepa, o Rui baião e o jorge Ribeiro já vieram pedir desculpas e lamentar a saída do clube.

Vieram lamentar porque não chearam ao Porto como esperavam, além disso eu não li qualquer desculpa por parte do Jorge Ribeiro o que ele dizia na sua entrevista era "não tinha saido a mal do Benfica".

Ainda à adeptos orgulhosos no Benfica, para outros qualquer cão por pior que tenha insultado Benfica desde que dê dois toques na bola estará sempre à vontade para voltar.
Se a carreira dele tivesse dado um salto era mais um Tiago, Miguel, Manuel Fernandes, etc....
Como não deu, vem aí as desculpas...

Manuel_apt

Mais um que vem mamar.

Nunca mais aprende esta direcção.

Manuel Costa

LFV disse que com ele a Presidente,  jogador que saisse em litígio com o Benfica não regressaria ao clube


PS.  como para ele o que hoje é verdade, amanhã é mentira...


Jeanmaman

Eu quero é ver o gajo a jogar...finalmente vamos ter alguem que sabe marcar um canto e livres para a area!

ScorpiO

Citação de: Jeanmaman em 21 de Abril de 2008, 12:52
Eu quero é ver o gajo a jogar...finalmente vamos ter alguem que sabe marcar um canto e livres para a area!
Pó ano é que vai ser!!! :estrelas: