Jorge Ribeiro

Defesa, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Corrosivo

é muito triste ver que hoje em dia o Benfica não se importa de comprometer os seus principios e os seus valores.

Há uns anos atrás nenhum jogador que tivesse feito o que ele fez voltaria ao Benfica.

Mas hoje o critério é o da "competência" e o de quem fez mal ao Benfica no passado

Remonta

Citação de: _Maestro_ em 21 de Abril de 2008, 18:41
está um grande jogador, sem dúvidas, aquele pé esquerdo não engana, remate forte e colocado, excelente passe, e cruzamentos milimétricos.

mas nunca para lateral esquerdo, meio campo é o lugar dele, médio interior esquerdo, num 4-4-2.

mas não deixa de ser um fdp, mas paciência, temos que fechar os olhos ao passado a e apoiar pelo bem do Benfica...

E quantas vezes tera oportunidades de utilizar o seu maravilhoso pé esquerdo no Benfica, quando 3 defesas contrarios lhe vão cair por cima?

O Luis Filipe tambem era grande jogador em Braga, tal como muitos que antes de chegar ao benfica eramm grandes e depois:ZERO!

E ele sera para jogar a defesa ao meio campo? é que se é para defesa, era bem melhor segurar o Léo, e caso seja médio, e como ja vi aqui, que era para substituir o rodriguez, so digo uma coisa: LOL dos grandes! Ele so este ano jogou a médio, e por isso não tem a mesma subtileza que um jogador que sempre actuou neste lugar, e assim ficaremos sempre com uma equipa em que os jogadores jogam em todos e nenhums lugares.

Não quero deste Jorge Ribeiro no Benfica, pronto!

Alias estou contra contratações oportunistas. estou convicto que se não fosse chamado a seleção ultimamente, ninguem reparava nele. Como o Makukula alias. O Benfica não contratou o Makukula-jogador, contratou sim senhor o Makukula-perspectiva de um futuro negocio, visto que ja é jogador de seleção: e olhem que fracasso por enquanto. Estar aqui ou não foi indiferente para o clube, pois ele não mostrou mesmo nadinha até hoje!

Isto é sinal de que o clube não é um clube digno pois tratam-se os jogadores como eventuais mais-valias e somente negocios, deixando de lado a parte humana, e esquecendo-se de renovar contratos a quem mais merece. este benfica esta a deixar-me muito mal disposto cada vez que penso nisto.

Mas acredito que Jorge Ribeiro não venha, estou a espera do comunicado!

D Quixote

Mas qual é a surpresa, temos no benfica vários ex funcionários do fcp, um dos quais esteve directamente envolvido nas tentativas de intimidação no já longinquo jogo em que o Cesár Brito calou as antas. Então qual é a surpresa relativa a jogadores que espumam da boca quando jogavam contra o Benfica.
Acordem

Manuel Costa

pois é, só mudando de Presidente

Tarzan_SLB

O Deco e o Maniche entre outros também eram maus...
ACORDEM PARA A REALIDADE.

Manuel Costa

Citação de: Tarzan_SLB em 21 de Abril de 2008, 19:42
O Deco e o Maniche entre outros também eram maus...
ACORDEM PARA A REALIDADE.

não mistures o Deco com os 2 irmãos,

o brasileiro não ficou no Benfica, porque o Vale e Azevedo achou caro dar 200 000 contos por ele ao Corintians Alagoano

Ritxinha

miglle

... cá em Portugal as pessoas não sabem o que é profissionalismo. Vive-se de rancores e lamexices.

Rui Costa concerteza sabe da Histórtia, e vcs acham que se importa ?!!  O que interessa para ele é que o jogador renda.

O jogador era miudo na altura e não mediu as coisas. Coisas estupidas todos fazem quando são putos.

Manuel Costa

errado, já era de maior idade

miglle

Manuel Costa . . sabes perfeitamente a diferença entre maior de idade fisicamente e mentalmente.

Ele tinha 18 anos ou 19 na altura .. não tinha 25 nem 27 nem 30 !!

Era puto como é o Di Maria agora ... e o Di Maria não disse que o Benfica é só de passagem e que queria ir pro chelsea ? .. e vcs querem mandalo embora ?

Tenham juízo !!

RogerioS

A mediocridade assola o nosso clube.

jborges

Boas:
É a minha primeira participação no fórum.
Quanto ao tema:
acho o Jorge Ribeiro um jogador de qualidade mediana, perfeitamente banal para o Benfica. Será um jogador para uma equipa que lute pelo acesso à UEFA, não mais.
Depois do que fez, nunca mais deveria envergar a camisola do Benfica, mas também é verdade que hoje em dia qualquer um o consegue fazer.
Concordo quando dizem que mais vale um português que brasileiros de qualidade duvidosa.
Não consgo estar optimista com este como estou com o Ruben Amorim.
Parece-me que vai ser o Luís Filipe da ala esquerda, mas...
Espero que seja muito feliz no Benfica. Afinal a felicidade dele é a minha felicidade.
cumprimentos

Al-Quaeda

Citação de: jborges em 21 de Abril de 2008, 20:39
Boas:
É a minha primeira participação no fórum.
Quanto ao tema:
acho o Jorge Ribeiro um jogador de qualidade mediana, perfeitamente banal para o Benfica. Será um jogador para uma equipa que lute pelo acesso à UEFA, não mais.
Depois do que fez, nunca mais deveria envergar a camisola do Benfica, mas também é verdade que hoje em dia qualquer um o consegue fazer.
Concordo quando dizem que mais vale um português que brasileiros de qualidade duvidosa.
Não consgo estar optimista com este como estou com o Ruben Amorim.
Parece-me que vai ser o Luís Filipe da ala esquerda, mas...
Espero que seja muito feliz no Benfica. Afinal a felicidade dele é a minha felicidade.
cumprimentos

Eu não tinha tanta certeza..

Manuel Costa

Citação de: miglle em 21 de Abril de 2008, 20:04
Manuel Costa . . sabes perfeitamente a diferença entre maior de idade fisicamente e mentalmente.

Ele tinha 18 anos ou 19 na altura .. não tinha 25 nem 27 nem 30 !!

Era puto como é o Di Maria agora ... e o Di Maria não disse que o Benfica é só de passagem e que queria ir pro chelsea ? .. e vcs querem mandalo embora ?

Tenham juízo !!

tinha 21 anos, saíu há 5 anos

http://www.zerozero.pt/jogador.php?edicao_id=0&epoca_id=137&id=335

Rendufas

A mesma pergunta que fiz em relação ao amorim...

.... depois do que se tem visto durante toda a época, e no jogo de ontém em particular, acham mesmo que este jogador vai resolver alguma coisa?

PS. Isto para além do seu caracter pouco recomendavel, para dizer o minimo...