Jorge Ribeiro

Defesa, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Ronald1nh0

O J. Ribeiro esteve 2 épocas no Varzim. 2002/03 e 2003/04.
Na primeira época fomos eliminados pelo Gondomar em casa.
No ano seguinte vençemos a taça.

red_label

Nem sei.... tb não gostei nada do q vi.... fuck him!!!!

Por mim não vinha, tanto mais q parece q vem pelo facto de o Léo sair no final desta época.

A ser verdade, q remédio.... lá temos q levar com ele!

Q tenha sorte!

:disgust:

Freire

Citação de: SheuHan em 23 de Abril de 2008, 14:36
Citação de: Freire em 23 de Abril de 2008, 14:31
Citação de: Manuel Costa em 23 de Abril de 2008, 14:21
Citação de: SheuHan em 23 de Abril de 2008, 14:19
Citação de: Manuel Costa em 23 de Abril de 2008, 14:15
estava a referir-me a outro jogo, o da Póvoa do Vazrzim em que fomos eliminadas da Taça de Portugal

Quando fomos eliminados da Taça o J.Ribeiro não jogava no Varzim...só me lembro do Benfica jogar na Povoa e o J.Ribeiro jogar no Varzim  numa 1.ªjornada para o campeonato.

lá porque não te lembras, isso significa que não defrontou o Benfica para a Taça ?

Foi pro campeonato, perdemos 2-1, Simão foi expulso por Lucilio Batista.

Pois desse lembro-me eu...jogo em que o Rui Baião, Pepe e J.Ribeiro se ferraram todos para ganhar. Mas isso a mim não me choca nada e não acho q seja por isso que um jogador deva deixar de regressar se tiver valor para isso.

Ir festejar o golo em frente ao banco do slb é coisa de somenos importância? O que é isso para quem tem um presidente sócio do fcp?

SheuHan

Citação de: Freire em 23 de Abril de 2008, 14:41
Citação de: SheuHan em 23 de Abril de 2008, 14:36
Citação de: Freire em 23 de Abril de 2008, 14:31
Citação de: Manuel Costa em 23 de Abril de 2008, 14:21
Citação de: SheuHan em 23 de Abril de 2008, 14:19
Citação de: Manuel Costa em 23 de Abril de 2008, 14:15
estava a referir-me a outro jogo, o da Póvoa do Vazrzim em que fomos eliminadas da Taça de Portugal

Quando fomos eliminados da Taça o J.Ribeiro não jogava no Varzim...só me lembro do Benfica jogar na Povoa e o J.Ribeiro jogar no Varzim  numa 1.ªjornada para o campeonato.

lá porque não te lembras, isso significa que não defrontou o Benfica para a Taça ?

Foi pro campeonato, perdemos 2-1, Simão foi expulso por Lucilio Batista.

Pois desse lembro-me eu...jogo em que o Rui Baião, Pepe e J.Ribeiro se ferraram todos para ganhar. Mas isso a mim não me choca nada e não acho q seja por isso que um jogador deva deixar de regressar se tiver valor para isso.

Ir festejar o golo em frente ao banco do slb é coisa de somenos importância? O que é isso para quem tem um presidente sócio do fcp?

Tb acho. e sinceramente o Benfica perdeu mts jogadores por causa dos empresarios destes e isso é que tem de mudar não o facto do regresso de um jogador que saiu a mal e magoado com os dirigentes da altura.

Vieri

O jogo da taça foi na época passada e há muito o J Ribeiro não estava no Varzim...
É um bom jogador e espero que seja hoje melhor profissional fora das 4 linhas...

rkc

Citação de: ben_toinha em 23 de Abril de 2008, 14:36
já o Mourinho, que forçou a saída, dando um ultimato à direcção, quando toda a gente sabia que o que estava em causa era um aliciamento por parte do director dos lagartos, Luís Duque, e só não entrou no Sporting porque os sócios  fizeram uma manifestação contra a entrada do mourinho no clube, esse já ninguém quer ver longe do clube... e neste caso já nos atiramos de dentes afiados à direcção...

O que estava em causa era o Mourinho saber que o fim da época o lugar era para o Toni. Antecipou-se para lhe renovarem contrato. Mas não quiseram, era o toni melhor...

Manuel Costa

não era preciso ter metido o Duque da SAD dos lagartos aos barulho

:whistle2:

ben_toinha

Citação de: Manuel Costa em 23 de Abril de 2008, 14:48
não era preciso ter metido o Duque da SAD dos lagartos aos barulho

:whistle2:

pois... é a parte da história que foi branqueada ao longo dos anos.... só nos lembramos daquilo que interessa... é um dos mecanismos de auto-defesa, do nosso sistema nervoso... e uma das formas mais eficazes de nos mantermos mentalmente saudáveis....

já agora, sou contra a vinda do Jorge Ribeiro para o Benfica... mas porque acho que não tem qualidade suficiente para integrar o plantel de um grande Benfica (se calhar para este Benfica tem...  :estrelas:) é razoavel a defesa e a médio, mas não é bom em nenhuma dsa situações... até porque para essas posições estamos bem servidos se aguentarmos os jogadores que temos lá... (Leo e Rodrigues)...

aguia1

mais um q vai deixar de ir a selecao pq quando chegar ao slb nao vai fazer um corno.quem me dera estar errado.

MrcFlp

Citação de: rkc em 23 de Abril de 2008, 14:46
Citação de: ben_toinha em 23 de Abril de 2008, 14:36
já o Mourinho, que forçou a saída, dando um ultimato à direcção, quando toda a gente sabia que o que estava em causa era um aliciamento por parte do director dos lagartos, Luís Duque, e só não entrou no Sporting porque os sócios  fizeram uma manifestação contra a entrada do mourinho no clube, esse já ninguém quer ver longe do clube... e neste caso já nos atiramos de dentes afiados à direcção...

O que estava em causa era o Mourinho saber que o fim da época o lugar era para o Toni. Antecipou-se para lhe renovarem contrato. Mas não quiseram, era o toni melhor...

O Mourinho tinha um patrão, o Presidente do Benfica, na altura Vilarinho que dizia que o treinador dele era oToni, Mourinho mostrou carácter se fosse um meias-tintas calava-se bem caladinho e esperava até ser corrido!

lonstrup

Então este gajo sempre vem para nós?

Miguelito parte II ?

nosfas

Citação de: lonstrup em 23 de Abril de 2008, 15:43

Miguelito parte II ?

Desculpem lá, mas este é muito melhor que o miguelito não vamos ser cegos.

jaromil

lonstrup

Citação de: 26 - El cebola em 23 de Abril de 2008, 15:47

Miguelito parte II ?

Muito melhor não dúvido.

Mas ser melhor que o Miguelito quer dizer o quê?

Maluque

Citação de: 26 - El cebola em 23 de Abril de 2008, 15:47

Miguelito parte II ?

sim, pelo menos deve ter mais de 50 quilos.