Jorge Ribeiro

Defesa, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

lonstrup

Também já pensei: quando veio o Sepsi ia caindo o carmo e a trindade porque estavam a "roubar" espaço ao Ruben Lima.

Vem agora este Jorge Ribeiro e o pessoal já não se lembra que "rouba" espaço ao Ruben Lima

MANOCAS37

é pena é serem estes jogadores a voltar as origens se ainda fosse um Manuel Fernandes ou o Miguel

[saint]

Citação de: MANOCAS37 em 24 de Abril de 2008, 21:17
é pena é serem estes jogadores a voltar as origens se ainda fosse um Manuel Fernandes ou o Miguel

Pois esses é q eram mas parece me q este ano voltam...Mas para vestirem de azul e branco...(é que o Bonsigwa e o Lucho vao sair....)

lonstrup

que trauma este com o FC Porto.

Ronald1nh0

Citação de: [saint] em 24 de Abril de 2008, 21:20

Pois esses é q eram mas parece me q este ano voltam...Mas para vestirem de azul e branco...(é que o Bonsigwa e o Lucho vao sair....)

:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

MANOCAS37

eles não vão para o Porto.
Achas que eles querem entrar numa casa de putas e encontrar la o Pinto da Costa e o Madureira ?

A.C.

Muita falta de orgulho têm alguns benfiquistas...  :disgust:

MANOCAS37

Citação de: A.C. em 24 de Abril de 2008, 21:24

Eu tenho bue orgulho de ver o Benfica jogar com Nelson e Maxi Pereira
Tenho bue orgulho no departamento medico
Tenho bue orgulho tem comprar merda e paga grandes salarios e não aumenta o melhor lateral portugues ou o quer despachar para a Russia para ganhar um dinheiro extra

[saint]

Citação de: MANOCAS37 em 24 de Abril de 2008, 21:23

eles não vão para o Porto.
Achas que eles querem entrar numa casa de putas e encontrar la o Pinto da Costa e o Madureira ?

aahahahahahahahahahahah  :estrelas:  :estrelas:

Atençao so tou a supor!!e tendo em conta cm o Pinto pensa n me desacredito nd q estes 3(rodriguez, Manel, Miguel) estejam nas contas dele (Quaresma, Lucho, Bonsigwa 2 devem sair)

m20

eu por mim ate pode reencarnar em extremo direito que bem precisamos  :-X
desde que jogue tao bem ou melhor como ta este ano, ta se mto bem  :dance:

A.C.

Citação de: MANOCAS37 em 24 de Abril de 2008, 21:26
Citação de: A.C. em 24 de Abril de 2008, 21:24

Eu tenho bue orgulho de ver o Benfica jogar com Nelson e Maxi Pereira
Tenho bue orgulho no departamento medico
Tenho bue orgulho tem comprar merda e paga grandes salarios e não aumenta o melhor lateral portugues ou o quer despachar para a Russia para ganhar um dinheiro extra

De acordo, há muita coisa que está mal neste Benfica, mas isso não pode ser justificação para aceitar quem já tratou mal o clube e os seus adeptos, escrevi isto várias páginas atrás neste tópico e mantenho:

Citação de: A.C. em 21 de Abril de 2008, 12:09
Ainda à adeptos orgulhosos no Benfica, para outros qualquer cão por pior que tenha insultado Benfica desde que dê dois toques na bola terá sempre a porta aberta para voltar.

franciscoafonso

Citação de: Ronald1nh0 em 24 de Abril de 2008, 21:12
Citação de: MANOCAS37 em 24 de Abril de 2008, 20:51
a minha grande duvida é:

o Jorge Ribeiro vem para lateral esquerdo, certo?
ele começa a fazer uma grande epoca quando passa para o meio campo. Muito sinceramente preferia apostar no Ruben Lima que é capaz de ser a maior promessa de lateral esquerdo em portugal nos ultimos anos

Eu acho que infelizmente o Ribeiro vem para o lugar do Cebola.  >:(
Se for o LFV a pensar todo o futebol é bem provável :bandeiraslb2:

MANOCAS37

eu não me importava nada de ter de volta Manuel Fernandes e Miguel a qualidade da equipa aumentava significativamente

Ronald1nh0

Citação de: franciscoafonso em 24 de Abril de 2008, 21:32
Citação de: Ronald1nh0 em 24 de Abril de 2008, 21:12
Citação de: MANOCAS37 em 24 de Abril de 2008, 20:51
a minha grande duvida é:

o Jorge Ribeiro vem para lateral esquerdo, certo?
ele começa a fazer uma grande epoca quando passa para o meio campo. Muito sinceramente preferia apostar no Ruben Lima que é capaz de ser a maior promessa de lateral esquerdo em portugal nos ultimos anos

Eu acho que infelizmente o Ribeiro vem para o lugar do Cebola.  >:(
Se for o LFV a pensar todo o futebol é bem provável :bandeiraslb2:

:tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

SALU

Pode vir a ser bastante util. Nao o vejo 1 jogador de Champions mas vejo-o 1 dos melhores jogadores desta epoca de futebol em Portugal e para o campeonato Portugues pode-nos vir a ser bastante util.