Jorge Ribeiro

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

bolas10

Mais rápido vai o Veloso do que o Moutinho, o Postiga tem ficado fora das ultimas convocatórias, e o Felipão já disse que os convocados para o Euro serão 95€ das ultimas convocatórias, por isso jogadores como Hugo Viana, Pele, Manuel Fernandes, etc, esqueçam...

A minha maior dúvida é mesmo o Tiago

nosfas

Citação de: Scorpio_86 em 30 de Abril de 2008, 00:11
Citação de: 26 - El cebola em 30 de Abril de 2008, 00:07
Para ti nem o petit que é completamente indiscutivel vai, Lool. Nem sei porque meteste o Quim nessa equipa.
lol não sei em que planeta vives...
eu fiz a lista não pelas ultimas convocatorias, porque aí so foram feitos testes...e sim vendo como o scolari funciona e quem ele tem confiança...
lol o scolari tem que levar o petit não pela forma em que está mas sim por ser benfiquista
é o delirio ;D

Tu é que nao sei onde deixaste a nave para excluires o petit e meteres o veloso e o moutinho. Lool. Caso nao saibas o petit ficou de fora do ultimo jogo porque estava tocado, porque enquanto teve disponivel na caminhada para o euro além de ser sempre chamado, foi sempre titular.

ScorpiO

Citação de: bolas10 em 30 de Abril de 2008, 00:11
Mais rápido vai o Veloso do que o Moutinho, o Postiga tem ficado fora das ultimas convocatórias, e o Felipão já disse que os convocados para o Euro serão 95€ das ultimas convocatórias, por isso jogadores como Hugo Viana, Pele, Manuel Fernandes, etc, esqueçam...

A minha maior dúvida é mesmo o Tiago
esse enquanto lá estiver o Scolari não vai...
Só se o scolari o convocar para meter nojo

ScorpiO

Citação de: 26 - El cebola em 30 de Abril de 2008, 00:13
Citação de: Scorpio_86 em 30 de Abril de 2008, 00:11
Citação de: 26 - El cebola em 30 de Abril de 2008, 00:07
Para ti nem o petit que é completamente indiscutivel vai, Lool. Nem sei porque meteste o Quim nessa equipa.
lol não sei em que planeta vives...
eu fiz a lista não pelas ultimas convocatorias, porque aí so foram feitos testes...e sim vendo como o scolari funciona e quem ele tem confiança...
lol o scolari tem que levar o petit não pela forma em que está mas sim por ser benfiquista
é o delirio ;D

Tu é que nao sei onde deixaste a nave para excluires o petit e meteres o veloso e o moutinho. Lool. Caso nao saibas o petit ficou de fora do ultimo jogo porque estava tocado, porque enquanto teve disponivel na caminhada para o euro além de ser sempre chamado, foi sempre titular.
oh meu amigo eu só disse que iam aqueles 22 ainda falta 1 pode ser que seja o petit, pois também o veria lá porque o scolari mesmo ele estando mal levava-o...
levares o jorge ribeiro e deixares o caneira ou o meira de fora é um pouco traumatico da tua parte não?? lol

nosfas

Citação de: Scorpio_86 em 30 de Abril de 2008, 00:18

levares o jorge ribeiro e deixares o caneira ou o meira de fora é um pouco traumatico da tua parte não?? lol
~

Não tou a ver no que. Mas se não consegues ver e se tens traumas por o Jorge Ribeiro ser o melhor lateral esquerdo portugues, vai-te curar ou então naturaliza o leo ou diz ao miguelito para começar a jogar à bola, mas és capaz de já nao ires a tempo porque o europeu está à porta e tens que ir arrumar a nave  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Ronald1nh0

Citação de: 26 - El cebola em 30 de Abril de 2008, 00:21
Citação de: Scorpio_86 em 30 de Abril de 2008, 00:18

levares o jorge ribeiro e deixares o caneira ou o meira de fora é um pouco traumatico da tua parte não?? lol
~

Não tou a ver no que. Mas se não consegues ver e se tens traumas por o Jorge Ribeiro ser o melhor lateral esquerdo portugues, vai-te curar ou então naturaliza o leo ou diz ao miguelito para começar a jogar à bola, mas és capaz de já nao ires a tempo porque o europeu está à porta e tens que ir arrumar a nave  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

casiraghi

epa o caneira, n perceboi q qualidades vêm nele, qd joga a lateral so falta extenderem a passadeira, q jogador fraco

Ronald1nh0

O que baralha as contas são os naturalizados, senão era fácil.  :whistle2:

nosfas

Citação de: casiraghi em 30 de Abril de 2008, 00:24
epa o caneira, n perceboi q qualidades vêm nele, qd joga a lateral so falta extenderem a passadeira, q jogador fraco

O nosso amigo da nave vê tudo de bom nele, aliás nele e em todos os jogadores portugueses dos lagartos, basta ver a lista dele.

ScorpiO

Citação de: 26 - El cebola em 30 de Abril de 2008, 00:21
Citação de: Scorpio_86 em 30 de Abril de 2008, 00:18

levares o jorge ribeiro e deixares o caneira ou o meira de fora é um pouco traumatico da tua parte não?? lol
~

Não tou a ver no que. Mas se não consegues ver e se tens traumas por o Jorge Ribeiro ser o melhor lateral esquerdo portugues, vai-te curar ou então naturaliza o leo ou diz ao miguelito para começar a jogar à bola, mas és capaz de já nao ires a tempo porque o europeu está à porta e tens que ir arrumar a nave  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Existe gente que confunde coisas, existe outros que não têm capacidade para entender, e existem por fim aqueles que abusam  :estrelas:
Apenas reflecti a minha opinião, vendo pelo prisma do SCOLARI
Não passas de um provocadorzito

Star

Mas k tópico é este afinal???    :whistle2:

casiraghi

é como o miguel veloso, ainda n vi qualidades suficiente nele, é so fama da comunicação social...enquanto q o moutinho na minha opiniao é mto mais jogador q ele, e pra mim no euro era ele q fazia companhia a titular ao petit

ScorpiO

Citação de: casiraghi em 30 de Abril de 2008, 00:30
é como o miguel veloso, ainda n vi qualidades suficiente nele, é so fama da comunicação social...enquanto q o moutinho na minha opiniao é mto mais jogador q ele, e pra mim no euro era ele q fazia companhia a titular ao petit
sem duvida, apesar de que o Veloso está a ser mal utilizado a trinco,coisa que ele não é...
mas vamos deixar de falar nisso aqui!

nosfas

Citação de: Scorpio_86 em 30 de Abril de 2008, 00:29
Citação de: 26 - El cebola em 30 de Abril de 2008, 00:21
Citação de: Scorpio_86 em 30 de Abril de 2008, 00:18

levares o jorge ribeiro e deixares o caneira ou o meira de fora é um pouco traumatico da tua parte não?? lol
~

Não tou a ver no que. Mas se não consegues ver e se tens traumas por o Jorge Ribeiro ser o melhor lateral esquerdo portugues, vai-te curar ou então naturaliza o leo ou diz ao miguelito para começar a jogar à bola, mas és capaz de já nao ires a tempo porque o europeu está à porta e tens que ir arrumar a nave  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Existe gente que confunde coisas, existe outros que não têm capacidade para entender, e existem por fim aqueles que abusam  :estrelas:
Apenas reflecti a minha opinião, vendo pelo prisma do SCOLARI
Não passas de um provocadorzito

É normal que tu nao entendas as coisas só deves acompanhar as convocatórias desde o euro 2004....

casiraghi

Citação de: Scorpio_86 em 30 de Abril de 2008, 00:33
Citação de: casiraghi em 30 de Abril de 2008, 00:30
é como o miguel veloso, ainda n vi qualidades suficiente nele, é so fama da comunicação social...enquanto q o moutinho na minha opiniao é mto mais jogador q ele, e pra mim no euro era ele q fazia companhia a titular ao petit
sem duvida, apesar de que o Veloso está a ser mal utilizado a trinco,coisa que ele não é...
mas vamos deixar de falar nisso aqui!

concordo, ja falámos em demasiada lagartagem por aqui