Jorge Ribeiro

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

.:VMPT:.

Citação de: rkc em 03 de Junho de 2008, 09:42
Citação de: 46Rossi em 03 de Junho de 2008, 01:23
Citação de: Slbstriker em 03 de Junho de 2008, 01:18
Citação de: Meireles em 03 de Junho de 2008, 01:07
Gostava de ver o J.Rbeiro no glorioso pois vem da nossa formação.

E é necessario pois a Uefa obriga a um limite minimo de jogadores fomados no clube inscritos no plantel principal.

Se calhar essa é mm o principal motivo da contrataçao.

E em 2012, os clubes vão ser obrigados a terem 6 jogadores nacionais no 11 inicial! Que nessa altura o Benfica tenha pelo menos 6 jogadores portugueses com qualidade para serem titulares na equipa.

Isso dos 6 jogadores Portugueses como titulares dificilmente vai para a frente... essa proposta viola as leis da comunidade europeia...

Não é dificilmente, é impossivel mesmo, a não ser que a união europeia dê uma volta de 180 graus em relação à legislação de trabalhadores. o que em si é impossivel.

N é nada impossível....

Se fosse impossível isso, tb era impossível a UEFA impedir que os clubes recorram aos tribunais comuns....

E Podem?

Era o podias....

Vejam o Gil Vicente, por direito podia recorrer a tribunais comuns, mas a UEFA n deixa.... Consequência?

Desce de divisão....

A UEFA obdece à FIFA, eles fazem o que querem....

Eu já ficava contente se em Portugal limitassem os extra-comunitários, como acontece nos outros Países...

Ronald1nh0

Quem é que pode dizer se o Sepsi é bom ou mau jogador, se ele pouco jogou? Anda tudo louco? Se fosse muito conhecido a nível internacional era vedeta... Agora assim...

REDMYSTERY

Citação de: Ronald1nh0 em 03 de Junho de 2008, 13:36
Quem é que pode dizer se o Sepsi é bom ou mau jogador, se ele pouco jogou? Anda tudo louco? Se fosse muito conhecido a nível internacional era vedeta... Agora assim...

Agora disseste tudo!

slbenfica_croft

espero k não passe de uma hipotese...

Ronald1nh0

Citação de: slbenfica_croft em 03 de Junho de 2008, 14:15
espero k não passe de uma hipotese...

Espero que já nem isso seja.

Mercurio_10

Citação de: Ronald1nh0 em 03 de Junho de 2008, 13:36
Quem é que pode dizer se o Sepsi é bom ou mau jogador, se ele pouco jogou? Anda tudo louco? Se fosse muito conhecido a nível internacional era vedeta... Agora assim...

Eu gostei do Sepsi em quase todos os jogos que realizou (Alvalade é a excepção), pareceu-me muito bom a cruzar. Acho que é um jogador com muito potencial.


REDMYSTERY

Citação de: Mercurio_10 em 03 de Junho de 2008, 14:18
Citação de: Ronald1nh0 em 03 de Junho de 2008, 13:36
Quem é que pode dizer se o Sepsi é bom ou mau jogador, se ele pouco jogou? Anda tudo louco? Se fosse muito conhecido a nível internacional era vedeta... Agora assim...

Eu gostei do Sepsi em quase todos os jogos que realizou (Alvalade é a excepção), pareceu-me muito bom a cruzar. Acho que é um jogador com muito potencial.

Mas o Benfica não pode estar a espera de promessas, o Benfica neste momento precisa de certezas, se quer ser já campeão!

Ronald1nh0

Citação de: MISTÉRIOVERMELHO_27 em 03 de Junho de 2008, 14:20
Citação de: Mercurio_10 em 03 de Junho de 2008, 14:18
Citação de: Ronald1nh0 em 03 de Junho de 2008, 13:36
Quem é que pode dizer se o Sepsi é bom ou mau jogador, se ele pouco jogou? Anda tudo louco? Se fosse muito conhecido a nível internacional era vedeta... Agora assim...

Eu gostei do Sepsi em quase todos os jogos que realizou (Alvalade é a excepção), pareceu-me muito bom a cruzar. Acho que é um jogador com muito potencial.

Mas o Benfica não pode estar a espera de promessas, o Benfica neste momento precisa de certezas, se quer ser já campeão!

Este pode ser o seu ano de afirmação. Com o Léo como seu "tutor", e a confirmarem-se as boas indicações que este jogar trazia, podemos ter aqui lateral para uns bons anos. Este ano pode ir entrando a espaços, fazendo descansar o Léo em fazes mais complicadas de jogos. Para daqui a 1/2 anos se assumir como titular, isto se as qualidades se confirmarem.

rkc

Citação de: hacker_4_fun em 03 de Junho de 2008, 13:36
Citação de: rkc em 03 de Junho de 2008, 09:42
Citação de: 46Rossi em 03 de Junho de 2008, 01:23
Citação de: Slbstriker em 03 de Junho de 2008, 01:18
Citação de: Meireles em 03 de Junho de 2008, 01:07
Gostava de ver o J.Rbeiro no glorioso pois vem da nossa formação.

E é necessario pois a Uefa obriga a um limite minimo de jogadores fomados no clube inscritos no plantel principal.

Se calhar essa é mm o principal motivo da contrataçao.

E em 2012, os clubes vão ser obrigados a terem 6 jogadores nacionais no 11 inicial! Que nessa altura o Benfica tenha pelo menos 6 jogadores portugueses com qualidade para serem titulares na equipa.

Isso dos 6 jogadores Portugueses como titulares dificilmente vai para a frente... essa proposta viola as leis da comunidade europeia...

Não é dificilmente, é impossivel mesmo, a não ser que a união europeia dê uma volta de 180 graus em relação à legislação de trabalhadores. o que em si é impossivel.

N é nada impossível....

Se fosse impossível isso, tb era impossível a UEFA impedir que os clubes recorram aos tribunais comuns....

E Podem?

Era o podias....

Vejam o Gil Vicente, por direito podia recorrer a tribunais comuns, mas a UEFA n deixa.... Consequência?

Desce de divisão....

A UEFA obdece à FIFA, eles fazem o que querem....

Eu já ficava contente se em Portugal limitassem os extra-comunitários, como acontece nos outros Países...

Do nuno gomes, podes dizer o que quiseres. De Direito, em particular comunitário, nem vou discutir nada, com ninguem aqui do fórum. Esse regra não vai ser aplicada na Europa. Ponto final.

Se quiseres eu perco um bocado de tempo a explicar-te o porquê de os clubes não poderem ir para tribunais civis. Como quando um gajo mata outro num ringue, tambem não é assassínio.

trainmaniac

Citação de: Ronald1nh0 em 03 de Junho de 2008, 14:42Este pode ser o seu ano de afirmação. Com o Léo como seu "tutor", e a confirmarem-se as boas indicações que este jogar trazia, podemos ter aqui lateral para uns bons anos. Este ano pode ir entrando a espaços, fazendo descansar o Léo em fazes mais complicadas de jogos. Para daqui a 1/2 anos se assumir como titular, isto se as qualidades se confirmarem.


Ora nem mais....

LuigiSLB83

Kobille, podes trancar este tópico, tal como fizeste ao Djebbour?

CelsoMedeiros


LuigiSLB83

Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Junho de 2008, 19:06
Kobille, podes trancar este tópico, tal como fizeste ao Djebbour?

:whistle2:

Red skin

Atão? Este gajo já é nosso ou n é? se n é... qual o objectvo de manter este tópico aberto!