Jorge Ribeiro

Defesa, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

cmarg1971

não era a 1ª vez que vinha um jogador e que era negociado antes de tocar na xicha...
este ainda vai servir como moeda de troca no negócio Miccoli

XHITA

Vitinho1976

O Benfica comprou-o p'ra se vingar. Agora emprestamo-lo a uma equipa da segunda divisão.

Corrosivo

O meu conselho é que vão para o Seixal insultá-lo e apedrejá-lo

Não percebo como é possivel não quereram que um jogador do Benfica tenha o maior sucesso no clube

Vieri

Citação de: Corrosivo em 21 de Julho de 2008, 18:04

Não percebo como é possivel não quereram que um jogador do Benfica tenha o maior sucesso no clube

Então vai ter o mesmo tratamento dos outros?

Corrosivo

Citação de: Vieri em 21 de Julho de 2008, 18:06

Então vai ter o mesmo tratamento dos outros?

da minha parte sim

Lourenço84

entao pois............. isto é uma festa o slb fode dinheiro a parva apenas por vingança!
:disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

raaf10

Na minha modesta opinião, é uma excelente contratação:

-Português
-Adaptado ao futebol português
-Internacional A
-Boa alternativa a Léo
-Polivalente
-Custo zero

Claramente melhor que o Sepsi, pelo menos nesta altura...

:bandeiraslb:

BolaSeven

Da minha parte não há cá pedras para ninguém nem sou adepto do assobio, mas não terá o mesmo tratamento de quem sofre pelo clube.

Este jogador que já nos insultou a todos nós mais que uma vez, que tenha sucesso, mas qualquer benfiquista que se preze devia pura e simplesmente ignorá-lo.

Lourenço84

Citação de: BolaSeven em 21 de Julho de 2008, 18:12
Da minha parte não há cá pedras para ninguém nem sou adepto do assobio, mas não terá o mesmo tratamento de quem sofre pelo clube.

Este jogador que já nos insultou a todos nós mais que uma vez, que tenha sucesso, mas qualquer benfiquista que se preze devia pura e simplesmente ignorá-lo.

ignora-lo -> NÃO

exigir k justifique o seu salário -> SIM

CelsoMedeiros

BolaSeven

Lourenço84, respeito a tua opinião.

De facto não podemos ser todos iguais.

kramxel²

Afinal quando é que o marmanjo é apresentado?

Lourenço84

Citação de: BolaSeven em 21 de Julho de 2008, 18:15
Lourenço84, respeito a tua opinião.

De facto não podemos ser todos iguais.

da mm forma k eu percebo e respeito a tua opiniao, k ao contrario de mts perferem k se keime um jogador k pode ser util ( embora já tivesse revelado falta de caracter, o k para mim é algo k me custa a digerir, mas já k o temos entre nós temos k o apoiar para ele nos ajude)

Para mim o k importa é o  :slb2: !

m20

Citação de: Vitinho1976 em 21 de Julho de 2008, 18:00
O Benfica comprou-o p'ra se vingar. Agora emprestamo-lo a uma equipa da segunda divisão.
:estrelas: :estrelas:
nao é bem o nosso género, esse tipo de esquema!