Jorge Ribeiro

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Arhamiis

Amorim e J.Ribeiro são da formação do Benfica, isso é muito positivo.

trainmaniac

Citação de: Arhamiis em 21 de Julho de 2008, 21:41
Amorim e J.Ribeiro são da formação do Benfica, isso é muito positivo.

São 2 que foram "espairecer" para outras paragens, que nós aqui só queremos valor firmados como o Luís Filipe. ::)

nandao

Toda a gente tem o direito de errar e por consequente, terá direito a uma segunda oportunidade.

Custa-me a ver como certas pessoas falam dos jogadores do Benfica sem ainda terem jogado e demonstrado o que podem dar ao clube.

Quando eles defenderem o clube até à morte vão assobiar?
Não sejam assim, vejam primeiro, dêem o benefício da dúvida às pessoas, o facto de ele vir para cá depois te ter cometido umas atitudes menos boas, também mostram um pouco de sensatez e arrependimento.

Tiago_c

Citação de: nandao em 21 de Julho de 2008, 21:45
Toda a gente tem o direito de errar e por consequente, terá direito a uma segunda oportunidade.

Custa-me a ver como certas pessoas falam dos jogadores do Benfica sem ainda terem jogado e demonstrado o que podem dar ao clube.

Quando eles defenderem o clube até à morte vão assobiar?
Não sejam assim, vejam primeiro, dêem o benefício da dúvida às pessoas, o facto de ele vir para cá depois te ter cometido umas atitudes menos boas, também mostram um pouco de sensatez e arrependimento.

La está eu darei uma 2ª oportunidade ao J. Ribeiro quando ele pedir desculpas ao clube e aos adeptos.

Agora a resposta dele foi n~~ao me lembro de tal incidente. Se é demasiado orgulhoso para admitir aqui não faz falta pois aqui reinam os Humildes.

Luizinho474

Citação de: Tiago_c em 21 de Julho de 2008, 21:47
Citação de: nandao em 21 de Julho de 2008, 21:45
Toda a gente tem o direito de errar e por consequente, terá direito a uma segunda oportunidade.

Custa-me a ver como certas pessoas falam dos jogadores do Benfica sem ainda terem jogado e demonstrado o que podem dar ao clube.

Quando eles defenderem o clube até à morte vão assobiar?
Não sejam assim, vejam primeiro, dêem o benefício da dúvida às pessoas, o facto de ele vir para cá depois te ter cometido umas atitudes menos boas, também mostram um pouco de sensatez e arrependimento.

La está eu darei uma 2ª oportunidade ao J. Ribeiro quando ele pedir desculpas ao clube e aos adeptos.

Agora a resposta dele foi n~~ao me lembro de tal incidente. Se é demasiado orgulhoso para admitir aqui não faz falta pois aqui reinam os Humildes.

Eu não ou oportunidade nenhuma a este gajo porque simplesmente já é a segunda. Foi quando saiu do Benfica da primeira vez e fez questão de insultar quando veio jogar na Luz...

Fomos emprestar o Adu para vir este gajo...  :disgust:

SevenStars

A entrada deste gajo é uma barbaridade, mas não o assobiarei.

Redady

Como dirá o Rui Águas, não me prenuncio!

ForçadoBloqueio

Citação de: Redady em 21 de Julho de 2008, 22:02
Como dirá o Rui Águas, não me prenuncio!

Olha lá, que é feito do Rui Águas a propósito?

Chefe

NOJENTOS.

Quem coloca este traidor no Benfica é porque não o sente.

Redady

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Julho de 2008, 22:06
Citação de: Redady em 21 de Julho de 2008, 22:02
Como dirá o Rui Águas, não me prenuncio!

Olha lá, que é feito do Rui Águas a propósito?

Está bem a lutar pela vida, continua com a sua labuta diária de descobrir jogadores de 1ª água (Adu, Sepsi, Halliche, Bynia, etc) para o Benfica com uma taxa de acerto a rondar os 100%! :-X

Pedro Neto

#1645
Citação de: VALEBEM em 21 de Julho de 2008, 21:32
30 jogos, 8 golos, e 9 assistências na Liga passada... Coisa pouca!

A jogar a extremo, algumas vezes, e a #10, quase sempre.
Atenção.

A #10, no Benfica, nunca vai jogar.

No entanto, penso que a maioria não tem dúvidas do talento.
O problema é outro.

Chefe

Cracalhão. Aqui está o proximo 10/extremo da selecção

AG

Citação de: Chefe em 21 de Julho de 2008, 22:14
Cracalhão. Aqui está o proximo 10/extremo da selecção
Irónico, certo?

Chefe


BolaSeven

Citação de: Chefe em 21 de Julho de 2008, 22:10
NOJENTOS.

Quem coloca este traidor no Benfica é porque não o sente.


:bow2:

E não me venham com as estatísticas da época anterior, que isso, para mim, pouco ou nada conta tendo a conta a personalidade do tipo que estamos a falar.