Jorge Ribeiro

Defesa, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

diabo maiato

Citação de: nandao em 21 de Julho de 2008, 21:45
Toda a gente tem o direito de errar e por consequente, terá direito a uma segunda oportunidade.

Custa-me a ver como certas pessoas falam dos jogadores do Benfica sem ainda terem jogado e demonstrado o que podem dar ao clube.

Quando eles defenderem o clube até à morte vão assobiar?
Não sejam assim, vejam primeiro, dêem o benefício da dúvida às pessoas, o facto de ele vir para cá depois te ter cometido umas atitudes menos boas, também mostram um pouco de sensatez e arrependimento.
O0 O0 O0 :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:Sem mais comentários!!!!100%!!!!!!

Redady

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Julho de 2008, 22:24
Citação de: VanBasten em 21 de Julho de 2008, 22:22
Citação de: banbino em 21 de Julho de 2008, 22:19
o rapaz já treinou hoje?

Já! Fez um golo na peladinha e foi dedica-lo aos adeptos com um carinhoso "Chupem filhos da puta!"...ou então foi alguem muito parecido...ou se calhar sonhei...

Mas tem qualidade...

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

aaaah, voltou a mística! :slb2:

BolaSeven

Cada vez que entro neste tópico tenho vontade de levar vermelho directo...

Marcellus

quantos anos de tacho (contrato) lhe ofereceram? é um sapo grande demais para engolir 4 ou 5 anos seguidos...

BolaSeven

Marcellus

onde é que já vi este filme?
daqui a um ano está a ser dispensado do clube, após uma espoca miseravel e com direito a uma gorda indemnização... Lá vai ele todo contente... e nós os sócios a pagar...

iloy

nao tem qualidade para ser jogador do Benfica o resto è conversa.

slbenfever

Independentemente do seu valor não volta a vestir a camisola do benfica, nao tem caracter, basta recordar o jogo na luz da primeira volta do campenato Benfica-Boavista que quando nos marcou mandou-nos para a outra banda e só nao nos fez um manguito porque nao calhou.

Luizinho474

A sorte dele é que eu estou demasiado longe para ir ver os treinos senão ficava a saber o que eu acho dele...

Metam o Bynia a marcar o gajo nos treinos!!

Só de pensar neste gajo a vestir o manto sagrado até me dá a volta ao estômago!  :disgust: :disgust:

molotov

Citação de: Redady em 21 de Julho de 2008, 22:43
Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Julho de 2008, 22:24
Citação de: VanBasten em 21 de Julho de 2008, 22:22
Citação de: banbino em 21 de Julho de 2008, 22:19
o rapaz já treinou hoje?

Já! Fez um golo na peladinha e foi dedica-lo aos adeptos com um carinhoso "Chupem filhos da puta!"...ou então foi alguem muito parecido...ou se calhar sonhei...

Mas tem qualidade...

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

aaaah, voltou a mística! :slb2:
ja vi por aqui que ele dizia isso ao Jaime Pacheco quando festejava os golos na Luz, mas se calhar o Jaime tava por la na bancada no Seixal, estranha-me é o plural que utilizou, mas isso é relativo

rkc

Citação de: BolaSeven em 21 de Julho de 2008, 22:44
Cada vez que entro neste tópico tenho vontade de levar vermelho directo...

Eu tenho vontade de fazer uma entrada mesmo à Derlei e ficar uns meses de fora.

3kids

alex_diabólico

Já foi apresentado?!? OU vai ser apresentado quando vier a "nova" estrela, que já não é "nova"...

rkc

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do sl-benfica.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

BolaSeven

Citação de: rkc em 21 de Julho de 2008, 23:59
Citação de: 3kids em 21 de Julho de 2008, 23:57
Bem vindo JORGE RIBEIRO. :bandeiraslb2:

Que te aconteça o que aconteceu ao Mantorras, nos próximos 3 dias e 10x pior.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: