Jorge Ribeiro

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Cpt Veloso

Citação de: Nuno Eiras em 22 de Julho de 2008, 11:41
Pelas palavras de alguns, está encontrado o novo Luís Filipe, no que concerne aos assobios...

nao acredito, este gajo alem de craque é um grande benfiquista

Lourenço84

Citação de: Nuno Eiras em 22 de Julho de 2008, 11:41
Pelas palavras de alguns, está encontrado o novo Luís Filipe, no que concerne aos assobios...


o k eu continuo sem perceber é o k isso beneficia o  :slb2:

BolaSeven

Citação de: marco.vicente em 22 de Julho de 2008, 11:42
Citação de: Nuno Eiras em 22 de Julho de 2008, 11:41
Pelas palavras de alguns, está encontrado o novo Luís Filipe, no que concerne aos assobios...

nao acredito, este gajo alem de craque é um grande benfiquista

:winner: :D :2funny:

LR1904

eu nao sei se e ou nao bom jogador e com qualidade para nós! mas sei que a época passada fez umas excelentes exibiçoes ( menos no jogo contra nós, vai-se la saber porquê, e outras ) e acho precipitado ja queimar o jogador que ate nos pode ser util no futuro...

ppfinder

Citação de: BolaSeven em 22 de Julho de 2008, 11:43
Citação de: marco.vicente em 22 de Julho de 2008, 11:42
Citação de: Nuno Eiras em 22 de Julho de 2008, 11:41
Pelas palavras de alguns, está encontrado o novo Luís Filipe, no que concerne aos assobios...

nao acredito, este gajo alem de craque é um grande benfiquista

:winner: :D :2funny:

Leo cuida-te !!!!!!   :estrelas:

LuigiSLB83

Citação de: Magnusson em 22 de Julho de 2008, 00:12
Chega do regabofe de ofensas ao Jorge Ribeiro, eu também não gosto dele mas é jogador do BENFICA, como tal, chega!

:whistle2:

molotov

Espero que o Rui fique mais uns dias fora a negociar jogadores e que a proxima aprensentaçao tenha mais jogadores sem ser so o Jorge. Se for so ele acredito que aqueles primeios toques de bola ja vao começar a queimar com o pessoal na bancada a lhe dar as "boas" vindas.

Cpt Veloso

em janeiro a noticia vai ser "benfica procura colocação para jorge ribeiro mas o jogador nao quer sair"


Americano69

Citação de: Nuno Eiras em 22 de Julho de 2008, 11:41
Pelas palavras de alguns, está encontrado o novo Luís Filipe, no que concerne aos assobios...

Não, o Luís Filipe merece o meu respeito como ser humano, ao contrário desse.
Por mim ande à porrada com o cebola na 2ª jornada, e fiquem os 2 castigados por 28 jogos.

BolaSeven

Não tinha pensado nisso...seria o ideal...

Cpt Veloso

Citação de: BolaSeven em 22 de Julho de 2008, 11:54
Não tinha pensado nisso...seria o ideal...

nao, o ideal era nao o ter ido buscar, mas já q isso nao é possivel...

Lourenço84

Citação de: Americano69 em 22 de Julho de 2008, 11:53
Citação de: Nuno Eiras em 22 de Julho de 2008, 11:41
Pelas palavras de alguns, está encontrado o novo Luís Filipe, no que concerne aos assobios...

Não, o Luís Filipe merece o meu respeito como ser humano, ao contrário desse.
Por mim ande à porrada com o cebola na 2ª jornada, e fiquem os 2 castigados por 28 jogos.


se se verificasse esta situaçao o porko seria o + prejudicado, logo n me desagradava! O0 O0 O0 O0 O0

A.C.

Citação de: Americano69 em 22 de Julho de 2008, 11:53
Citação de: Nuno Eiras em 22 de Julho de 2008, 11:41
Pelas palavras de alguns, está encontrado o novo Luís Filipe, no que concerne aos assobios...

Não, o Luís Filipe merece o meu respeito como ser humano, ao contrário desse.
Por mim ande à porrada com o cebola na 2ª jornada, e fiquem os 2 castigados por 28 jogos.

Não seria capaz de imaginar cenário mais perfeito.

BolaSeven

Dá-lhe Ribeirito! O Místico! ::)