Jorge Ribeiro

Defesa, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

paiduarte

nem mais luis live  :drunk:. esse ENORME PORMENOR faz toda a diferença. como podemos exigir que os jogadores nos respeitem se nós aceitamos de volta quem nos prejudica. temos de uma vez por todas DIZER BASTA!!!  e mostrarmos para dentro do balneario que nao pactuamos com tretas pq senao este ano ainda estamos a tempo de saltar mais um rebelde a querer dar o salto á má fila.
num ano foi o tiago, deixamos o ir a bem (ainda á aqui pessoal a quere-lo de volta  :bah2:).
no ano a seguir foi o miguel no outro foi o manuel fernandes. estes estratagemas têm de acabar

luis.live

Citação de: paiduarte em 23 de Julho de 2008, 18:40
nem mais luis live  :drunk:. esse ENORME PORMENOR faz toda a diferença. como podemos exigir que os jogadores nos respeitem se nós aceitamos de volta quem nos prejudica. temos de uma vez por todas DIZER BASTA!!!  e mostrarmos para dentro do balneario que nao pactuamos com tretas pq senao este ano ainda estamos a tempo de saltar mais um rebelde a querer dar o salto á má fila.
num ano foi o tiago, deixamos o ir a bem (ainda á aqui pessoal a quere-lo de volta  :bah2:).
no ano a seguir foi o miguel no outro foi o manuel fernandes. estes estratagemas têm de acabar

esse imperial agora é que era.... fdx que tá um calor do crl... :-X

paiduarte

bem tive para te desencaminhar a beber umas, mas ias te estragar e foi melhor assim.
tou a beber uma minizita agora já me contento

luis.live

Citação de: paiduarte em 23 de Julho de 2008, 18:44
bem tive para te desencaminhar a beber umas, mas ias te estragar e foi melhor assim.
tou a beber uma minizita agora já me contento

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

vou bazar que hj faço anos de casado :-X
fdx.... e ainda nao comprei a prenda... acho que vou comprar um cachecol do glorioso... :2funny:

vou jantar fora.... ainda nao sei onde mas acho que uns hamburguers é fixe... inté... :-X

paiduarte

diverte-te. e evita mas é o cachecol e os hamburguers senao dormes na varanda.
puxa pela imaginaçao e já sabes qt mais imaginaçao mais euros.

A.C.

Citação de: Tony38 em 23 de Julho de 2008, 17:52

Forca Jorge Ribeiro,mostra a esses srs.que ainda podes dar muito ao Benfica...eu acredito que vais
fazer uma grande epoca.Os que te estao a atacar,sao os mesmos que atacam o presidente(porque
ele nao vai na cantiga deles),por isso e uma minoria e alguns nem socios sao, que tentam fazer essas
"zaragatas"para tentar destabilizar,mas muitos user's deste forum ja os conhecem de ginginha...
Forca Jorge os verdadeiros benfiquistas estao contigo.

Não foi o Vieira que disse que quem sai-se a mal nunca mais voltaria ao Benfica enquanto ele fosse presidente?

E essa história dos verdadeiros benfiquistas também já cansa... ou será que esses tais verdadeiros benfiquistas não se importem que os mandem ir chupar uma certa coisa???

Arhamiis

Essa conversa sobre o Jorge Ribeiro já é velha, o gajo foi formado nas escolas do Benfica, factor que para mim abona a seu favor.  Se ele disse uns palavrões depois de marcar um golo, sob a pressão do jogo, eu até compreendo. Todos os intervenientes no futebol sabem que o vocábulo utilizado dentro de um estádio não é o mais erudito, eu não me sinto pessoalmente ofendido por isso.  Pior fez o melhor jogador do Mundo da actualidade, em pleno estádio da Luz fez uma caralhada para o público e no entanto esse mesmo jogador até seria bem vindo ao Benfica.
Isso é uma questão menor, não tem qualquer importância. Importante é a estatistica do menino,creio que na época passada fez 30 jogos,8 golos e 9 assistências, que faça igual no Benfica e tudo ficará na PAZ do senhor

tavarex

Bem , não e que tenha ficado contente com esta contratação ..!
mas ja que se confirmou .. Teras o meu apoio jorge .  :slb2:

Aquilo

Citação de: Arhamiis em 23 de Julho de 2008, 20:42
Essa conversa sobre o Jorge Ribeiro já é velha, o gajo foi formado nas escolas do Benfica, factor que para mim abona a seu favor.  Se ele disse uns palavrões depois de marcar um golo, sob a pressão do jogo, eu até compreendo. Todos os intervenientes no futebol sabem que o vocábulo utilizado dentro de um estádio não é o mais erudito, eu não me sinto pessoalmente ofendido por isso.  Pior fez o melhor jogador do Mundo da actualidade, em pleno estádio da Luz fez uma caralhada para o público e no entanto esse mesmo jogador até seria bem vindo ao Benfica.
Isso é uma questão menor, não tem qualquer importância. Importante é a estatistica do menino,creio que na época passada fez 30 jogos,8 golos e 9 assistências, que faça igual no Benfica e tudo ficará na PAZ do senhor

:bow2: :bow2:

Chefe

O Paulo Sousa, Maniche, Hugo Leal, Baião, Pepa, etc também foram formados no Benfica

Rick84

Então o Jorge ainda não foi apresentado ?  :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

Ainda estão há espera do Maniche  ^-^ ^-^

BolaSeven

Parece que não esteve bem no treino :huh:

joaogomes

Bleach

quero ver o que vão fazer quando ele marcar um golo e beijar a águia e dedicar o golo ao publico...

por favor...deixem o rapaz em paz , agora é nosso , é tempo de apoia lo e dar lhe uma 2ª chance.

BolaSeven

Beijar a camisola...estou para ver isso, mas vou buscar um banco para não me cansar.