Jorge Ribeiro

Defesa, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

A.C.

Citação de: JG10 em 24 de Julho de 2008, 21:48
Mais um q queimarão, melhor já estão  a queimar! :fight:

Foi ele próprio que colocou lanha na fogueira antes de se meter lá em cima.

Yashin®

Valores > Qualidade técnica mostrada em campo.

E o pior é que para mim, nao têm nem valores, nem técnica suficiente para vestir o manto sagrado.

Pode ser que surpreenda, e sinceramente desejo que se possa redimir, mas nao me acredito muito.

Chefe

O Benfica começou a deixar de ser BENFICA com a sua orgulhosa ÁGUIA IMPERIAL quando aceitou que lhe fizessem tudo.

Não nos damos ao respeito...

Por isso. TRAIDORES para o CADAFALSO

O_Glorioso

Citação de: Slb-Ag em 24 de Julho de 2008, 21:44
Citação de: Chefe em 24 de Julho de 2008, 21:43
No meu Benfica não há espaço para TRAIDORES.

:knuppel2:
Desde que não o "queimem" nos jogos, como fizeram ao Luís Filipe, tudo bem!
Luís Filipe?! Esse jogador nem quem fosse ovacionado os 90 minutos de jogo, em todos os jogos, dava meio jogador no Benfica.

JG10

Mas alguem me pode explicar o q ele fez de tão mau para não merecer o nosso respeito? :police:

Chefe

Citação de: JG10 em 24 de Julho de 2008, 22:03
Mas alguem me pode explicar o q ele fez de tão mau para não merecer o nosso respeito? :police:

Além de parecer um Nelo2.0?

A.C.

Saiu do Benfica à má fila, e não contente ofendeu sempre os nossos adeptos sempre que pode.

Este é um exemplo já aqui muitas vezes colocado.

http://futebol.videos.sapo.pt/pojJSc9zUFlzWO2Zal4s

A primeira vez foi num Varzim - Benfica, eu estava lá a ver esse jogo quando ele se virou para o banco e para os adeptos do Benfica e gritou repetidas vezes depois de marcar um golo MAMEM FDP!

Numa entrevista ao maisfutebol disse nem se lembrar desse episódio, e hoje na apresentação não foi homemzinho para pedir desculpas pelo que fez.

luis.live

Citação de: A.C. em 24 de Julho de 2008, 22:13

Saiu do Benfica à má fila, e não contente ofendeu sempre os nossos adeptos sempre que pode.

Este é um exemplo já aqui muitas vezes colocado.

http://futebol.videos.sapo.pt/pojJSc9zUFlzWO2Zal4s

A primeira vez foi num Varzim - Benfica, eu estava lá a ver esse jogo quando ele se virou para o banco e para os adeptos do Benfica e gritou repetidas vezes depois de marcar um golo MAMEM FDP!

Numa entrevista ao maisfutebol disse nem se lembrar desse episódio, e hoje na apresentação não foi homemzinho para pedir desculpas pelo que fez.

no que a mim me diz respeito.. tu ó jorge ribeiro é que deves ir mamar onde tu quiseres... :-X

DUBLIN

AG

Citação de: O_Glorioso em 24 de Julho de 2008, 22:00
Citação de: Slb-Ag em 24 de Julho de 2008, 21:44
Citação de: Chefe em 24 de Julho de 2008, 21:43
No meu Benfica não há espaço para TRAIDORES.

:knuppel2:
Desde que não o "queimem" nos jogos, como fizeram ao Luís Filipe, tudo bem!
Luís Filipe?! Esse jogador nem quem fosse ovacionado os 90 minutos de jogo, em todos os jogos, dava meio jogador no Benfica.
Claro que sim ,mas também estar a assobiar um jogador nosso, não estou a ver como é que se ajuda o Benfica...

luis.live

mas o slb tem alguma coisa a ver com o jorge ribeiro...   fdx... ele nao queria ir para os porkos....???
á mta gente que nao tem memória... :-X

24-7SLB

Citação de: SGS em 24 de Julho de 2008, 20:43
Citação de: NN_Brandoa em 24 de Julho de 2008, 20:32
Quem o assobiar a partir deste momento, nao é um verdadeiro benfiquista, agora é jogador do benfica, vai dar tudo para sermos campeoes, por isso, tem q ser apoiado, o passado é passado, o que interessa é o que se vai passar daqui para a frente..

Força Jorge, espero q consigas fazer uma epoca tao boa ou melhor q o ano passado

Quem és tu para decidir quem são os verdadeiros benfiquistas?

Os verdadeiros benfiquistas não esqueçem o passado

Se calhar ja dei mais ao clube, que muitos de voces todos juntos, pelo menos nao sou daqueles q vai ao estadio para assobiar, quando la vou 'e para cantar pelo benfica, quando venho de la, a minha voz sente o q e' gostar do clube, o jorge e' jogador do benfica, tou me a cagar para o q se passou no passado, qero e' ve-lo entregar se a 100% ao nosso clube...

mas a questao agora e' DEIXEM O HOMEM TRABALHAR EM PAZ

Elvio

Já cá está , não há nada a fazer . Agora é torcer para que tenha sucesso e ajude o Benfica a ganhar .

Rendufas

E pronto, o charlot lá foi apresentado como reforço do Benfica.  :buck2:

Bola69

Citação de: Cardozo_7 em 24 de Julho de 2008, 21:48
Miguel, Manuel Fernandes, Sokota, Jankauskas, o Rodriguez ja agora!

VENHAM, VENHAM!  :crazy2:

Tiago  :whistle2: