Jorge Ribeiro

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

LeandroSLB

Que continue a jogar assim!!!

JoMi¹¹


Elvis the Pelvis

Um ou outro bom promenor, mas jogador claramente de banco.

TROFAS

Citação de: Elvis the Pelvis em 26 de Julho de 2008, 00:42
Um ou outro bom promenor, mas jogador claramente de banco.

Os campeonatos normalmente são ganhos por aquela equipa que tiver melhores jogadores no banco

rkc

Nunca puz em causa a sua qualidade, assim como muitos outros users, mas sim o "Mamem, FDP!".

Thrain

Independentemente de questoes pessoais...tem qualidade e ganhou claramente o duelo ao sepsi.

cwally

Uma coisa é certa. Dps de centenas de páginas a dizer mal do moço, se ele vier a ser minimamente acarinhado pelos adeptos do Benfica tem que ser minimamente bom.

Começou bem mas ainda não é nd obviamente. Boa sorte daqui para a frente..pelo menos ganhaste algum espaço hj!

FKS

Sinceramente...fiquei muito supreendido...deu a volta completamente às más bocas...mostra que tá um jogador maduro!

A ver vamos.

Paulo Silva

Parece ter gnho lugar ao sepsi...

Pensei que n ia acrescentar mt ao plantel... mas ate que me surpreendeu

Tiago_SLB

Yah é mm isso. Ganhou o lugar ao Sepsi.

vermelhao_33

Para substituir o Leo o Benfica de mais qualquer coisa. Hoje esteve melhor que o Sepsi o que não era dificil.

Quando marcou o penaltie estava à espera da sua trademark: mão nos símbolo do clube que representa a dizer mamem filhAs da puta. Ao contrário de alguns users penso que ele disse no feminino mostrando ser uma machista de baixo nível, as filhas das mulheres que trabalham ao redor do técnico não merecem.

Johnny|SLB

nao gosto dele e nunca irei gostar. Mas agora que e nosso, espero que jogue sempre bem, obviamente..
Ganhou no duelo com o sepsi embora tenha jogado mt menos tempo e sem o LFilipe do outro lado a permitir cruzamentos..

crodrigues

Citação de: JoMi em 26 de Julho de 2008, 00:33
Citação de: matavelhos em 26 de Julho de 2008, 00:03
nao vi nada de especial...
:drunk:

Convenhamos que o homem ainda tem poucos dias de casa, e para terem jogado Sepsi e Ribeiro nesta partida, parece me que Quique gostaria de esclarecer duvidas no que toca ao outro DE já Léo é para manter. Neste "duelo" em particular Jorge Ribeiro ficou a ganhar de longe.

Luxemburguês

Não gosto dele, é lento e não defende grande coisa, mas é mais experiente que o Sepsi, as movimentações ofensivas do Ribeiro podem ser importantes visto cruzar mto bem, os cantos a partir do momento em que foi ele a marcar foram mais perigosos e mostrou atitude!!!
NÃO ME ESQUEÇO DO QUE FEZ, MAS AGORA VESTE A CAMISOLA DE TODOS NÓS POR ISSO VOU APOIÁ-LO ATÉ NÃO PODERT MAIS!!!

Corrosivo