Jorge Ribeiro

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Golden

Citação de: Corrosivo em 26 de Julho de 2008, 08:52
Citação de: Tiago_SLB em 26 de Julho de 2008, 01:38
Yah é mm isso. Ganhou o lugar ao Sepsi.

também acho

sou da mesma opiniao, mas este Jorge Ribeiro nao o engulo.Tenho memória, é esse o meu problema! Nao me esqueço de um tal Varzim - Benfica..

Agr avaliando as suas qualidade futebolísticas e abstendo-me (por mt dificil q isso me seja) do resto, acho que ganhou vantagem em relaçao a Sepsi, e tem o bonus de jogar a interior esquerdo se a equipa precisar, como o demonstrou e bem no boavista..


neonode

Vai ficar e lutar por por um lugar com Leo

franciscoafonso

O Jorge Ribeiro era o que se esperava: jogador com qualidade boa para o campeonato nacional. O problema nesta contratação nunca foi a qualidade. Ontem teve bons pormenores, mas vamos ver a defender, que é o que realmente interessa.

Zaratustra

prefiro apostar neste, mesmo queimando-o como suplente do leo, que tirar uma epoca ao sepsi que é jovem e precisa d jogar
o sepsi ate estava a jogar bem, depois ficou intraquilo e so fez asneira

Red skin

Esteve bem... mas ainda n deu para avaliar...

ednilson

Por aqui se vê o que é um jogador feito e outro a tentar fazer-se.....JR e Sepsi.

Rendufas

Citação de: ednilson em 26 de Julho de 2008, 10:46
Por aqui se vê o que é um jogador feito e outro a tentar fazer-se.....JR e Sepsi.

Exacto. Por muito que me custe, e que tenha sido contra a sua contratação, a verdade é que vai ser util, e sendo assim, só me resta apoiar.

VALEBEM

 É um bom jogador, e fiquei contente com a sua vinda...
Aquele pé esquerdo, sobretudo nos cruzamentos, é de grande qualidade... Dá garantias em 2 ou 3 posições diferentes, o que também é sempre importante...

Dimmus

é um bom jogador apesar de "tudo"

gosto muito da garra dele e do C.Martins  :slb2:

Bekambol

Também gosto de o ver jogar, penso que é um bom jogador....

Lourenço84

felizmente hj n tem sido tao criticado cm nos outros dias, eu aprecio mto as sua caracteristicas e espero k nos ajude a conquistarmos o campeonato ! O0

RaGaZzO_RuY

Eu ontem nao pude ver o jogo mas pelo que leio aqui parece que o Jorge Ribeiro convenceu tudo e todos.

DUBLIN

Citação de: RaGaZzO_RuY em 26 de Julho de 2008, 12:50
Eu ontem nao pude ver o jogo mas pelo que leio aqui parece que o Jorge Ribeiro convenceu tudo e todos.

Nos poucos minutos que jogou fe-lo muito bem

RaGaZzO_RuY

Citação de: DUBLIN em 26 de Julho de 2008, 12:52
Citação de: RaGaZzO_RuY em 26 de Julho de 2008, 12:50
Eu ontem nao pude ver o jogo mas pelo que leio aqui parece que o Jorge Ribeiro convenceu tudo e todos.

Nos poucos minutos que jogou fe-lo muito bem

Ainda bem.  O0

krak

Citação de: VALEBEM em 26 de Julho de 2008, 11:04
É um bom jogador, e fiquei contente com a sua vinda...
Aquele pé esquerdo, sobretudo nos cruzamentos, é de grande qualidade... Dá garantias em 2 ou 3 posições diferentes, o que também é sempre importante...

Sem duvida...