Jorge Ribeiro

Defesa, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

ricardo_slb31

O Jorge Ribeiro ontem mostrou boas indicações, ao contrário do Sepsi q fez um jogo uns furos abaixo do esperado.  :bah2:

:slb2:

46Rossi

Entrou com muita vontade e as coisas correram-lhe bem para suplente do Léo chega...

mochila

É claro que é um muito bom jogador. é claro que vem acrescentar muito do que não tinhamos: rapidez, velocidade, segurança, técnica (recepção e passe), remate, cruzamento.

Até agora, Rui Costa não falhou nem uma.

vermelhao_33

Jogou melhor que o Sepsi mas em alturas de jogo diferente. Quando entrou já o Blackburn não pressionava tanto por aquele lado, o jogo estava diferente. Não desgostei do jogador mas vou precisar de tempo para achá-lo útil. O Sepsi foi testado e teve mal, este ainda precisa de um bom teste.

Gigante

se for para continuar assim, força ribeiro!  :coolsmiley:

Dimmus

temos k dar os parabens ao Rui Costa  :slb2:

mais uma boa contratação, é um jogador k cruza bem e tem muita vontade

Aquilo

Citação de: Dimmus em 26 de Julho de 2008, 19:35
temos k dar os parabens ao Rui Costa  :slb2:

mais uma boa contratação, é um jogador k cruza bem e tem muita vontade

Até aqui todas as contratações parecem acertadas...

Força Rui!!!  :bandeiraslb2: :bandeiraslb:

KRF

O Jorge Ribeiro impressionou-me pela positiva pois joga com garra.

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

foNNtes

impressionou-me, subiu bem, cruzou ainda melhor, muito bem, temos um substituto à altura do Maradoninha.

Lourenço84

Fico mto feliz k já n kritique o jorge, pois cm sempre disse, ele é um jogador, mto lutador e esforçado, sao duas caracteristicas  inegaveis, já pa n falar do seu podero pé esquerdo, e aind é jovem! O0

Bakero

É sem dúvida um jogador útil e versátil (não muito mais do que isso), mas sinceramente ontem custou-me imenso vê-lo a envergar o manto sagrado. Sinceramente, nunca me passou pela cabeça que aquele gajo pudesse algum dia voltar ao clube e ainda agora estou a tentar engolir em seco.

Mas enfim, se ele for um bom profissional, e contribuir para as vitórias do Benfica, talvez um dia seja capaz de voltar a considerá-lo um dos nossos...

goncalo_88

Citação de: 46Rossi em 26 de Julho de 2008, 14:07
Entrou com muita vontade e as coisas correram-lhe bem para suplente do Léo chega...

ainda por cima tinha treinado no msm dia.

foNNtes

Citação de: Bakero em 26 de Julho de 2008, 19:53
É sem dúvida um jogador útil e versátil (não muito mais do que isso), mas sinceramente ontem custou-me imenso vê-lo a envergar o manto sagrado. Sinceramente, nunca me passou pela cabeça que aquele gajo pudesse algum dia voltar ao clube e ainda agora estou a tentar engolir em seco.

Mas enfim, se ele for um bom profissional, e contribuir para as vitórias do Benfica, talvez um dia seja capaz de voltar a considerá-lo um dos nossos...

isso é verdade, custou um pouco, mas como tinha aquela camisola, não consigo desejar-lhe mal.

Lourenço84

Citação de: Bakero em 26 de Julho de 2008, 19:53

Temos k pensar k se o ajudarmos e lhe dermos condiçoes, ele certamente nos irá ajudar, pk digam o k disserem uma das caracteristicas dos irmaos ribeiro, é a luta, entrega, e empenho k empregam em tds os jogos k participam!

Dimmus

o Bétis ker o nosso J.Ribeiro  :cry2:

Acho o Ribeiro pode nos ser muito util