Jorge Ribeiro

Defesa, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

every time i die

eu gosto do jorge ribeiro, mas se viabilizar o negócio mark gonzalez era já hoje!

sigmund

Não vou assobiar este gajo, assim como não sou capaz de assobiar qualquer jogador do benfica. Mas na minha mente ficou gravado em slow motion o golo deste jovem e as palavras que se seguiram, facilmente identificáveis: "mamem, filhos-da-p*ta!!! mamem, filhos-da-p*ta!!!".

Até perdoaria a quem nunca cá tivesse estado... Sou capaz de perdoar um carlos martins, por exemplo. Na ignorância da nossa real grandeza até podia cometer essa leviandade... Mas não sou capaz de perdoar quem cá passou anos a fio, desde a infância até à idade adulta. Cuspiram-me na cara e eu não perdoo nem esqueço.

civic

o betis ker 1 defesa eskerdo... levem o sepsi

Amsterdam

Citação de: Bakero em 26 de Julho de 2008, 19:53
É sem dúvida um jogador útil e versátil (não muito mais do que isso), mas sinceramente ontem custou-me imenso vê-lo a envergar o manto sagrado. Sinceramente, nunca me passou pela cabeça que aquele gajo pudesse algum dia voltar ao clube e ainda agora estou a tentar engolir em seco.

Mas enfim, se ele for um bom profissional, e contribuir para as vitórias do Benfica, talvez um dia seja capaz de voltar a considerá-lo um dos nossos...

Tem muito que provar ...no campo e fora dele....

Estou como tu Bakero...

trainmaniac

Citação de: Amsterdam em 27 de Julho de 2008, 13:51
Citação de: Bakero em 26 de Julho de 2008, 19:53
É sem dúvida um jogador útil e versátil (não muito mais do que isso), mas sinceramente ontem custou-me imenso vê-lo a envergar o manto sagrado. Sinceramente, nunca me passou pela cabeça que aquele gajo pudesse algum dia voltar ao clube e ainda agora estou a tentar engolir em seco.

Mas enfim, se ele for um bom profissional, e contribuir para as vitórias do Benfica, talvez um dia seja capaz de voltar a considerá-lo um dos nossos...

Tem muito que provar ...no campo e fora dele....

Estou como tu Bakero...

Contem 3..

TiagO_20

Citação de: civic em 27 de Julho de 2008, 13:46

:bah2:
O Jorge ainda cá está?

PedroNN

Citação de: TiagO_20 em 27 de Julho de 2008, 14:07

O Jorge ainda cá está?

Nem Jorge nem Sepsi... mas quem é esse Mark G.? deve ser cá um craque...

Dimmus

Citação de: PedroNN em 27 de Julho de 2008, 14:12
Citação de: TiagO_20 em 27 de Julho de 2008, 14:07

O Jorge ainda cá está?

Nem Jorge nem Sepsi... mas quem é esse Mark G.? deve ser cá um craque...

estremo esquerdo do Bétis

muito bom jogador  :slb2:

civic

o benfica nao deve ficar com 3 defesas eskerdos....

nao keres k saia o leo...pois nao...logo para mim  a sair k saia o sepsi...
na minha opiniao o sepsi ataca bem, mas a defender deixa 1 pouco a desejar

Lourenço84

Citação de: civic em 27 de Julho de 2008, 14:29

se o betis ker um def esq. k leve osepsi de emprestimo, c\ clausula de 10 milhoes, assim dificilmente a accionaria, e o slb, é k decidia o futuro do jogador

TSF

Citação de: Lourenço84 em 27 de Julho de 2008, 14:32
Citação de: civic em 27 de Julho de 2008, 14:29

se o betis ker um def esq. k leve osepsi de emprestimo, c\ clausula de 10 milhoes, assim dificilmente a accionaria, e o slb, é k decidia o futuro do jogador

Sim e o Bétis é urso e aceita um emprestimo de um jogador com uma clausula que não pode pagar :estrelas:

VALEBEM

Na minha opinião, Mark Gonzalez não é melhor do que Jorge Ribeiro... Além de que só faz 1 posição, ao contrário do português..

46Rossi

Citação de: VALEBEM em 27 de Julho de 2008, 14:36
Na minha opinião, Mark Gonzalez não é melhor do que Jorge Ribeiro... Além de que só faz 1 posição, ao contrário do português..

Para mim o Mark Gonzalez é muito melhor que o Jorhe Ribeiro...

Paulo Silva

Gostei dos minutos que fez contra o Blackburn, ganhou posiçao face ao sepsi

DVP_SLB

Apoiem os nossos...o passado já ficou pra trás.Força Jorge e dá nos mts alegrias