Jorge Ribeiro

Defesa, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

george 20

Citação de: 46Rossi em 30 de Julho de 2008, 21:22
Citação de: george 20 em 30 de Julho de 2008, 21:13
Citação de: A.C. em 30 de Julho de 2008, 21:11
Citação de: george 20 em 30 de Julho de 2008, 21:04
estes jornalecos meu deus... cabe na cabeça de alguem tentar meter o Jorge no negócio do Luis Garcia um dia depois de dispensar o Sepsi   :estrelas: é ke nao tem pés nem cabeça  :buck2:

O que não tem pés nem cabeça é emprestar-se o Sepsi para se ficar com este gajo...  :disgust:
:huh:  para mim tem... um ano de empréstimo só vai fazer bem ao Sepsi, enquanto ke o Jorge tem tudo para ser titular nesta equipa

Tudo para ser titular?!? Em que posição?!?
DE nao gostei lá muito do Leo no jogo contrao o Sporting... e aqueles cruzamentos do Jorge  :drool:

46Rossi

Citação de: george 20 em 30 de Julho de 2008, 21:24
Citação de: 46Rossi em 30 de Julho de 2008, 21:22
Citação de: george 20 em 30 de Julho de 2008, 21:13
Citação de: A.C. em 30 de Julho de 2008, 21:11
Citação de: george 20 em 30 de Julho de 2008, 21:04
estes jornalecos meu deus... cabe na cabeça de alguem tentar meter o Jorge no negócio do Luis Garcia um dia depois de dispensar o Sepsi   :estrelas: é ke nao tem pés nem cabeça  :buck2:

O que não tem pés nem cabeça é emprestar-se o Sepsi para se ficar com este gajo...  :disgust:
:huh:  para mim tem... um ano de empréstimo só vai fazer bem ao Sepsi, enquanto ke o Jorge tem tudo para ser titular nesta equipa

Tudo para ser titular?!? Em que posição?!?
DE nao gostei lá muito do Leo no jogo contrao o Sporting... e aqueles cruzamentos do Jorge  :drool:

Ainda está em início de época e é preciso ver que tinha o Edcarlos ao lado... o lugar continua a ser dele... o Jorge tem um grande pé esquerdo sim senhor mas só isso não chega...

Mjölnir

Se queriamos ter duas alternativas para DE, como foi possivel dispensar Sepsi?... :estrelas:

miglle

Ontem não esteve Bem . . mas estamos no inicio . . vamos aguardar !!

Aguia31

Até agora não mostrou valor nem vontade em campo para vestir a camisola do Benfica.
Vamos esperar para ver se mostra mais alguma coisa.

baar99

Vamos esperar. Mas com o Leo lá serve bem para suplente.

Rol0

Enquanto o Leo tiver pernas nao vou estar preocupado com o J.Ribeiro.

vitor.np

acho que o Jorge vai com o tempo,mustrar que tem qualidade para ocupar o lugar esquerdo da defesa.
O leo nao e eterno,e por isso acho que o Jorge tem uma carta a jogar este ano,acredito no potencial que tem,e se veio para o benfica e porque tem carinho por este clube e quando saiu,nao pode fazer nada .

Hocuspocus

Meu rico Léo. Só de pensar que muitos eram a favor da não renovação do contrato com o brasileiro, até me dá vontade de rir...ou melhor, de chorar!

Com concorrência tão fraquinha, o Léo é titular até aos 40 anos...

Mjölnir

Citação de: vitor.np em 03 de Agosto de 2008, 12:37
acho que o Jorge vai com o tempo,mustrar que tem qualidade para ocupar o lugar esquerdo da defesa.
O leo nao e eterno,e por isso acho que o Jorge tem uma carta a jogar este ano,acredito no potencial que tem,e se veio para o benfica e porque tem carinho por este clube e quando saiu,nao pode fazer nada .
Esse carinho ficou bem expresso na altura que saiu... :whistle2:

LR1904

ontem nao esteve nada bem, mas temos de ter calma, apesar de achar que o sepsi era uma melhor garantia! fico a espera para ver o que este vai dar

:slb2:

Mjölnir

Citação de: Leandro_Reis em 03 de Agosto de 2008, 12:41
ontem nao esteve nada bem, mas temos de ter calma, apesar de achar que o sepsi era uma melhor garantia! fico a espera para ver o que este vai dar

Ora aí esta. Quantas vezes!!!

Red skin

N esteve bem! N me  parece q seja o futuro lateral esquerdo q substituirá o Léo!

Golden

Citação de: Red skin em 03 de Agosto de 2008, 18:39
N esteve bem! N me  parece q seja o futuro lateral esquerdo q substituirá o Léo!

este caniche n merece vestir a nossa camisola!

mas fazer o k?.. agr q lá está temos de apoia-lo e esperar q jogue bem melhor do q fez ontem..

Rick84

Citação de: GoldenBoy em 03 de Agosto de 2008, 18:44
Citação de: Red skin em 03 de Agosto de 2008, 18:39

este caniche n merece vestir a nossa camisola!

mas fazer o k?.. agr q lá está temos de apoia-lo e esperar q jogue bem melhor do q fez ontem..

Só foi o 1º jogo naquela posição a titular...tenham calma!