Jorge Ribeiro

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

BaNNdido

Citação de: Jonybel em 09 de Agosto de 2008, 09:22
A mulher do Jorge Ribeiro é que deve tar a sentir a cabeça um pouco pesada!!!
Admira-me é que como é que um gajo sabendo que os paparazzi andam todos em cima co Cristiano Ronaldo, se deixa cair numa destas... É preciso ser burro!
sabes la se as duas mulheres que eles falam uma delas nao seja a mulher dele ou a melhor amiga da mulher dele  :estrelas:

Elvecchio

Agora sim temos ambas as laterais equilibradas: Nelson de um lado e J. Ribeiro no outro!  :drunk:

Jakub

Citação de: Elvecchio em 09 de Agosto de 2008, 09:36
Agora sim temos ambas as laterais equilibradas: Nelson de um lado e J. Ribeiro no outro!  :drunk:

Que tirada brutal!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

lonstrup

E quem garante que as gajas foram para o Ribeiro e para o Ronaldo. As gajas foram com os outros. O Ronaldo e o Ribeiro é que sairam juntos, sabe-se lá para fazer o quê...

Jonybel

Citação de: BaNNdido em 09 de Agosto de 2008, 09:35
Citação de: Jonybel em 09 de Agosto de 2008, 09:22
A mulher do Jorge Ribeiro é que deve tar a sentir a cabeça um pouco pesada!!!
Admira-me é que como é que um gajo sabendo que os paparazzi andam todos em cima co Cristiano Ronaldo, se deixa cair numa destas... É preciso ser burro!
sabes la se as duas mulheres que eles falam uma delas nao seja a mulher dele ou a melhor amiga da mulher dele  :estrelas:

:2funny: :2funny:

Muito boa essa! Muito bem visto! Tens jeito para a imaginação!!!

Elvecchio

Citação de: lonstrup em 09 de Agosto de 2008, 09:40
E quem garante que as gajas foram para o Ribeiro e para o Ronaldo. As gajas foram com os outros. O Ronaldo e o Ribeiro é que sairam juntos, sabe-se lá para fazer o quê...

Vai na volta o J. Ribeiro para alem dos predicados todos que ja conhecemos ainda tem um piquinho a azedo ... Admira-te!

:-X

Special_Red

Só invejosos aqui.
Então agora o rapaz não se pode divertir?

Concerteza estiveram apenas a jogar monopoly na casa de Sintra. É um jogo viciante! :coolsmiley:

Jonybel

Citação de: Elvecchio em 09 de Agosto de 2008, 09:42
Citação de: lonstrup em 09 de Agosto de 2008, 09:40
E quem garante que as gajas foram para o Ribeiro e para o Ronaldo. As gajas foram com os outros. O Ronaldo e o Ribeiro é que sairam juntos, sabe-se lá para fazer o quê...

Vai na volta o J. Ribeiro para alem dos predicados todos que ja conhecemos ainda tem um piquinho a azedo ... Admira-te!

:-X

:2funny:

Akeles 2 (os irmaos caniche) nunca me enganaram!!!  ;D  ;D  ;D

Elvecchio

Citação de: Special_Red em 09 de Agosto de 2008, 09:42
Só invejosos aqui.
Então agora o rapaz não se pode divertir?

Concerteza estiveram apenas a jogar monopoly na casa de Sintra. É um jogo viciante! :coolsmiley:

Exacto. E as put@s foram directamente para os quartos do andar de cima sem passar pela casa de partida e sem receber 2 contos!!!

Jakub

Eu sinceramente penso que o Ronaldo ainda anda a descobrir a sua orientação sexual...

Com dois cavalões tipo Merche e Nereida e deixa as "espanholas"...sabendo-se que são fogo, cá pa mim o superputo só é Super nos relvados...

:whistle2:

fsc_4

O J. Ribeiro foi fazer um favor ao Rui Costa e está a convencer o C. Ronaldo a vir po benfica  :P

lonstrup

É fácil ver a data. Deve ter sido no mesmo dia em que o Iglesias cantou em Portimão. Ora, ele cantou na quarta-feira. Na quinta-feira o Benfica só teve treino às 18 horas. Ele deve ter tido as horas de descanso suficientes.

patriarca

Pelo Começo não "está nada mal". O Jorge Ribeiro a começar já na véspera da apresentação, com as BORGAS dele, é mau AUGÚRIO:

Afinal não só é a fama, também o proveito. Mas a continuar assim a Equipa não se Compadece com situações destas, aliaz, quase todo o mundo sabe que ele gosta das borgas, como toda a gente.

Jorge Ribeiro e C. ronaldo na borga  
2008-08-09 02:04:18  

Já passava das duas da manhã quando o jogador abandonou o restaurante Olivier Garden, em Lisboa, depois de um jantar bem regado e em boa companhia. Sentados à mesa do jogador – onde foram servidas quatro garrafas de Dom Perignon – não estavam só os habituais amigos de Cristiano. Além do ex-cunhado, Zé, estavam também o jogador do Benfica Jorge Ribeiro, um segurança e... claro, duas presenças femininas. O jogador passou o jantar à conversa com as duas anónimas – uma loira, outra morena –, que saíram do restaurante poucos minutos antes do futebolista.

O destino do jogador e das amigas foi o mesmo: a casa de Sintra de Cristiano, onde todos acabaram por ficar até de madrugada.

O jogador do Manchester foi o primeiro a sair, com Jorge Ribeiro, e vinte minutos mais tarde também as duas amigas do craque abandonaram a vivenda.
Enquanto toda a gente esperava pela visita do craque ao Sul do País, este preferiu não sair de Lisboa, onde o CM o surpreendeu numa animada noite de 'borga' com o jogador do Benfica Jorge Ribeiro.  

O futuro dirá.

cmarg1971

O Cristiano Ronaldo esteve a pedir uma dicas aos Jorge Ribeiro.
Tem muito a aprender com o nosso artista da bola.
"Ah então e tal, como é que conseguíste sair do SLB quando eras mais novo? É que eu queria fazer o mesmo com o Manchester. Ah pois, e se a coisa em Madrid não resultar, talvez volte a Inglaterra como tu conseguiste voltar ao SLB depois de andares por todo o lado sem sucesso. Esse era o meu plano.
Já agora, ensinas-me umas jogadas geniais que tu costumas fazer?" :D

Riera

Penso que isto é para desestabilizar  o Glorioso! Não é bom sinal, mas não vale a pena exagerar! Para já...
:knuppel2: