Jorge Ribeiro

Defesa, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Rei

Citação de: A.C. em 10 de Agosto de 2008, 22:01
Citação de: Bakari em 10 de Agosto de 2008, 21:53
È jogador do Benfica logo tem de ser apoiado, não tem cabimento essas raivas acumuladas, se queremos ser campeões temos de estar em sintonia com o plantel.

Eu estou em sintonia com o plantel, mas este senhor não devia lá estar, "cuspiu" naquela camisola, ofendeu os adeptos que a amam, logo não merecia nunca mais ter o privilégio de a voltar a poder vestir.

Se fosse assim,o Rui contrataria-o?

A.C.

Citação de: Gluto em 10 de Agosto de 2008, 22:03
È jogador do Benfica logo tem de ser apoiado, não tem cabimento essas raivas acumuladas, se queremos ser campeões temos de estar em sintonia com o plantel.

Eu estou em sintonia com o plantel, mas este senhor não devia lá estar, "cuspiu" naquela camisola, ofendeu os adeptos que a amam, logo não merecia nunca mais ter o privilégio de a voltar a poder vestir.

Boa pergunta... mas eu suspeito dadas as noticias que começaram a relatar o interesse do Benfica no Jorge Ribeiro que o acordo com ele foi alcançado bem antes do Rui começar a carreira de Director Desportivo.

Rei

Citação de: A.C. em 10 de Agosto de 2008, 22:05

Boa pergunta... mas eu suspeito dadas as noticias que começaram a relatar o interesse do Benfica no Jorge Ribeiro que o acordo com ele foi alcançado bem antes do Rui começar a carreira de Director Desportivo.

Pois amigo,talvez tenhas razao,um abraco O0

rui simoes

Citação de: A.C. em 10 de Agosto de 2008, 22:05

CONCORDO PLENAMENTE,E MESMO COMO JOGADOR ,MEU DEUS ,NAO  TEM NOÇAO NENHUMA DOS ESPAÇOS,LEO..................GRANNNNNNNNNNNNNDE JOGADOR!!

Bakari

O certo è que ele está lá no plantel, neste momento não há volta a dar. Temos de tornear esse problema com diplomacia e entender k se o Rui Costa o contratou è porque viu utilidade nisso. È dos melhores rematadores de meia distancia da nossa Liga e dos pés dele saem bons cruzamentos, estamos em 4 frentes e tem de haver alguma rotatividade pois a época vai ser muito longa e com castigos e lesões todos são úteis, mesmo aqueles de quem não gostamos.

Onac

Citação de: Bakari em 10 de Agosto de 2008, 22:15
O certo è que ele está lá no plantel, neste momento não há volta a dar. Temos de tornear esse problema com diplomacia e entender k se o Rui Costa o contratou è porque viu utilidade nisso. È dos melhores rematadores de meia distancia da nossa Liga e dos pés dele saem bons cruzamentos, estamos em 4 frentes e tem de haver alguma rotatividade pois a época vai ser muito longa e com castigos e lesões todos são úteis, mesmo aqueles de quem não gostamos.
Completamente de acordo. Sensato.

CampeaoBenfica

Deixem  o rapaz em paz! se e jogador do BENFICA! e para apoiar!

nightcrowler

a partir do momento em que veste aquela camisola acabou a história.
é apoiar e mais nada

alex_diabólico

Se o Rui Costa fosse DDesportivo há mais tempo nunca estaria no plantel... mas foi o outro que graças a Deus demitiu-se desse cargo.

CampeaoBenfica

Citação de: nightcrowler em 11 de Agosto de 2008, 14:57
é apoiar e mais nada
Exacto!

alex_diabólico

Citação de: CampeaoBenfica em 11 de Agosto de 2008, 15:02
Citação de: nightcrowler em 11 de Agosto de 2008, 14:57
é apoiar e mais nada
Exacto!

Pois se assim fosse, por vezes não falavam mal de um dos melhores jogadores dos últimos tempos... CARDOZO.

Mialgia De Esforco

Gostei dele sempre que jogou. Não é o Leo, mas é muito melhor que qualquer suplente que tivemos nos últimos anos. Se este ano o Leo se lesionar não será nenhum drama, como era nos anos anteriores...

Dumberto Estrumadas

Citação de: Mialgia De Esforço em 11 de Agosto de 2008, 15:23
Gostei dele sempre que jogou. Não é o Leo, mas é muito melhor que qualquer suplente que tivemos nos últimos anos. Se este ano o Leo se lesionar não será nenhum drama, como era nos anos anteriores...

tens toda a razao....muito melhor que o sepsi neste momento

AG

Citação de: Dumberto Estrumadas em 11 de Agosto de 2008, 15:25
Citação de: Mialgia De Esforço em 11 de Agosto de 2008, 15:23

tens toda a razao....muito melhor que o sepsi neste momento
Neste momento, sim, vamos ver no futuro. Penso que a lateral esquerdo estamos bem servidos.

Golden

este caniche nao o engulo nem pela lei da bola..

serve como suplente do leo, mas e daí com sepsi na equipa para q buscar este quarto de leite vigor...