Jorge Ribeiro

Defesa, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Americano69

Citação de: Snyper em 24 de Outubro de 2008, 11:44
Citação de: Americano69 em 24 de Outubro de 2008, 11:42
Citação de: Snyper em 24 de Outubro de 2008, 11:38
como o maxi tem mais tendência a subir ele compensa com o j. ribeiro para a equipa n ficar desiquilibrada... lembram-se de qd jogava o nélson e o léo? era cada golo sofrido em contra ataque...

Agora é melhor, temos 2 laterias que têm medo (ou falta de capacidade) para passar o meio campo. O Maxi tem tendência a subir??? Andamos a ver jogos diferentes...

se calhar andamos... eu tb vejo muitos jogos em k o maxi até está bem e qd chego aki há sempre alguém a criticar o homem.

Desvia a conversa, eu percebo. O que está em causa não é o Maxi estar bem ou mal, é dizeres que ele tem tendência a subir, algo que qualquer pessoa vê que não é verdade.

Snyper

Citação de: Americano69 em 24 de Outubro de 2008, 11:47
Citação de: Snyper em 24 de Outubro de 2008, 11:44
Citação de: Americano69 em 24 de Outubro de 2008, 11:42
Citação de: Snyper em 24 de Outubro de 2008, 11:38
como o maxi tem mais tendência a subir ele compensa com o j. ribeiro para a equipa n ficar desiquilibrada... lembram-se de qd jogava o nélson e o léo? era cada golo sofrido em contra ataque...

Agora é melhor, temos 2 laterias que têm medo (ou falta de capacidade) para passar o meio campo. O Maxi tem tendência a subir??? Andamos a ver jogos diferentes...

se calhar andamos... eu tb vejo muitos jogos em k o maxi até está bem e qd chego aki há sempre alguém a criticar o homem.

Desvia a conversa, eu percebo. O que está em causa não é o Maxi estar bem ou mal, é dizeres que ele tem tendência a subir, algo que qualquer pessoa vê que não é verdade.

o que é subir para ti? ir á linha cruzar?

Magnusson

Quem fala parece que o Léo na hipotese que teve (Penafiel) brilhou e depois foi para o banco...

O Léo jogou contra o Penafiel e não deu uma para a caixa, mas enfim, eu não gosto do Ribeiro mas dizer que o Léo merece o lugar é no minimo discutivel.

Bola7

Citação de: Magnusson em 24 de Outubro de 2008, 12:01
Quem fala parece que o Léo na hipotese que teve (Penafiel) brilhou e depois foi para o banco...

O Léo jogou contra o Penafiel e não deu uma para a caixa, mas enfim, eu não gosto do Ribeiro mas dizer que o Léo merece o lugar é no minimo discutivel.
eu não discuto a questão do lugar de defesa esquerdo...discuto sim o facto de meter o buracão Urretaviscaya contra un alema~es em vez de meter o leo e contra o extratrosferico leixões tirar o Nuno Gomes e meter o Binya...

Strata

Tudo bem, mas se formos por aí então qual foi o jogador que esteve em campo contra o Penafiel que mostrou merecer ser titular nesta equipa?

Urubu10

Ah , ah.. Como se o Leo precisa-se de mostrar alguma coisa no jogo com o Penafiel.... :crazy2:

Realmente lê-se cada uma

Kaligula12

Citação de: Strata em 24 de Outubro de 2008, 12:05
Tudo bem, mas se formos por aí então qual foi o jogador que esteve em campo contra o Penafiel que mostrou merecer ser titular nesta equipa?

Titular nenhum..........agora houve o caso do Mak que mostrou empenho, combatividade e algum serviço là na frente

Magnusson

Citação de: Urubu10 em 24 de Outubro de 2008, 12:07

Ah , ah.. Como se o Leo precisa-se de mostrar alguma coisa no jogo com o Penafiel.... :crazy2:

Realmente lê-se cada uma

Claro que precisa de mostrar! Quem está no banco, tem de agarrar as oportunidades, seja com quem for! Quanto ao "Realmente lê-se cada uma" tem cuidado, porque ainda agora chegaste e não me conheces de lado nenhum, portanto respeita.

Corrosivo

Realmente lê-se cada uma

com certeza que não precisa. Léo basta estar em campo e pronto  ::)

Shoky

O Jorge Ribeiro está bem melhor que o Léo neste momento!
E eu posso bem falar...que odeio o Jorginho!

LuigiSLB83

Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Outubro de 2008, 22:17
O Jorge Ribeiro, é daqueles jogadores marcados com um carimbo na testa, pelo seu passado, que não vale a pena falar outra vez. Por mais boas exibições que faça, nunca terá o devido reconhecimento. Por outro lado, Léo, pode fazer  jogos medíocres, contra equipas da 3ªdivisão, que continuarão a dar mais garantias do que o Jorge Ribeiro.

E repito pela centésima vez...sou grande admirador do Léo ,mas neste momento, e é o que conta, o Jorge Ribeiro tem estado muito melhor.

Já qui tinha dito ontem, e volto a repetir as vezes que forem precisas.

Strata

Eu vejo o pessoal a dizer que o Jorge Ribeiro tem estado muito melhor mas não justificam essa afirmação, especificando propriamente no quê, dando exemplos concretos.

Strata

Citação de: Kaligula12 em 24 de Outubro de 2008, 12:08
Citação de: Strata em 24 de Outubro de 2008, 12:05

Titular nenhum..........agora houve o caso do Mak que mostrou empenho, combatividade e algum serviço là na frente

Foi das coisas menos más...ele e o Moreira.

Roy Kent

Citação de: Magnusson em 24 de Outubro de 2008, 12:19

Realmente lê-se cada uma

Claro que precisa de mostrar! Quem está no banco, tem de agarrar as oportunidades, seja com quem for! Quanto ao "Realmente lê-se cada uma" tem cuidado, porque ainda agora chegaste e não me conheces de lado nenhum, portanto respeita.

Só se o treinador der titularidades gratis é que um jogador não precisa de mostrar nada para ser titular.

lonstrup

Citação de: Strata em 24 de Outubro de 2008, 12:38
Eu vejo o pessoal a dizer que o Jorge Ribeiro tem estado muito melhor mas não justificam essa afirmação, especificando propriamente no quê, dando exemplos concretos.

Normalmente não é o titular que tem de provar, mas sim o que neste momento é suplente é que tem de provar que é melhor para a equipa para titular.

Em abono do titular está a opinião do treinador, que é quem trabalha com eles todos os dias.