Jorge Ribeiro

Defesa, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Eagle eye

Citação de: Bola7 em 24 de Outubro de 2008, 16:03
Citação de: Eagle eye em 24 de Outubro de 2008, 16:03
O Ribeiro não defende melhor que o Léo. E não ataca melhor que o Léo. Ainda não consegui ver qual o motivo pelo qual ele convence o Quique.
salta mais alto...

Pouco mais... Se alguém tiver curiosidade e paciência, que descubra a altura dos dois. Veremos que a diferença é mínima.

Eagle eye

Sem querer desrespeitar opiniões, acho estranho que quase todos criticassem a contratação do Jorge Ribeiro e todos fossemos unânimes em defender a renovação do Léo. Léo era um dos poucos indiscutíveis da época passada. De repente, parece que o Ribeiro passou a ser melhor... Acho que temos memória fraca e somos pouco críticos. Mesmo defendendo Quique (espero que fique muitos anos), devemos criticar e pôr em causa as suas opções.

Redady

Citação de: Bola7 em 24 de Outubro de 2008, 16:03
Citação de: Eagle eye em 24 de Outubro de 2008, 16:03
O Ribeiro não defende melhor que o Léo. E não ataca melhor que o Léo. Ainda não consegui ver qual o motivo pelo qual ele convence o Quique.
salta mais alto...
... típico jogador Britânico!

Miguelg

Citação de: Eagle eye em 24 de Outubro de 2008, 16:10
Sem querer desrespeitar opiniões, acho estranho que quase todos criticassem a contratação do Jorge Ribeiro e todos fossemos unânimes em defender a renovação do Léo. Léo era um dos poucos indiscutíveis da época passada. De repente, parece que o Ribeiro passou a ser melhor... Acho que temos memória fraca e somos pouco críticos. Mesmo defendendo Quique (espero que fique muitos anos), devemos criticar e pôr em causa as suas opções.

Concordo contigo mas para criticar nã é preciso ser ofensivo não achas?

Deus Ex-Machina

gosto muito do Léo e acho-o melhor jogador que o Ribeiro, mas contra o Penafiel não fez grande coisa... e o ribeiro não tem comprometido...

Eagle eye

Citação de: Miguelg em 24 de Outubro de 2008, 16:11

Concordo contigo mas para criticar nã é preciso ser ofensivo não achas?

Não percebi se achaste que eu fui ofensivo. Se achaste, não era minha intenção.  :drunk:

Urubu10

. Mesmo defendendo Quique (espero que fique muitos anos), devemos criticar e pôr em causa as suas opções.

NEM MAIS.

Concordo 100%.

Esta questão do Leo é disparatada e espero que rapidamente o gajo chegue à conclusão que o Leo possa continuar a ajudar o Benfica como o fez até, apesar das suas fragilidades....

Já viu o jogo da bancada, ja viu do banco, se é q aos 30 anos tem alguma cois aa aprender.. penso que já o tenha feito.

Rendufas

Ora bem, se léo não serve, o Benfica precisa de um lateral-esquerdo, porque este, enfim.

LuigiSLB83

Citação de: Bola7 em 24 de Outubro de 2008, 16:01
Citação de: Urubu10 em 24 de Outubro de 2008, 15:59
Depois de tudo o que Leo fez no Benfica, depois de ter sido melhor em campo em n AO QUADRADO de jogos, depois de sempre ter demosntrado um profissionalismo acima de qq suspeita, depois de 99,95% de Benfiquistas terem pedido a sua renovação, eis que aparece um visionário a dizer que não, que o Jorge Ribeiro é que é! E vai daí.....VOILÁ!!!

TODOS DIZEM:
OH , SI... SI.... SIIIIIIII QUIQUE!!!

YES MA MAN!
:crazy2:
cum caraças....bem dise que hoje ia aprender alguma coisa contigo...

O Léo não precisa de provar nada a ninguém. Jogue mal ou jogue bem, tem sempre lugar cativo na vossa opinião.

Siga para bingo.

mellamotom

onde é que anda o sepsi?

ismo

Léo a ser destruído.. completamente sem confiança contra o penafiel.. é bem é

Hooli_Bay

R. Lima, devia andar por cá a ganhar calo...
Acredito mto.

O Leo ja nao é o mesmo de ha 2 epocas  e o J Ribeiro cumpre os minimos. Compras?

kot

O Leo foi posto no banco, porque era o chibo do balneario

Greis

Citação de: kot em 25 de Outubro de 2008, 01:24
O Leo foi posto no banco, porque era o chibo do balneario

Essa merece ser explicada

Rol0

Eu nao tinha grandes expectativas no J.Ribeiro, pensava que ele vinha para ser uma especie de polivalente que passaria grande parte do tempo no banco, e que nao tinha qualidade para lutar com o Leo pela titularidade, mas tenho de admitir que ele me esta a surpreender pela positiva e que por enquanto, e embora nao sendo muito exuberante ele esta a cumprir bastante bem (sobretudo defensivamente).