Jorge Ribeiro

Defesa, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Pedro84

Citação de: rastilho em 25 de Outubro de 2008, 14:32
Citação de: kot em 25 de Outubro de 2008, 01:24
O Leo foi posto no banco, porque era o chibo do balneario
Isto é para explicar !!!!!....

também acho!

Miguel Gouveia

rkc

Citação de: Lourenço84 em 25 de Outubro de 2008, 13:27
esta foi uma contrataçao em k estive sempre de acordo, pois o jorge cm interior esquerdo cumpre mto bem, e tem aquele remate k é poderoso, .... mas n contava k ele fosse o dono do lado esq. da defesa, mas tem cumprido aquilo k lhe é pedido.

qto ao Leo, já há algum tempo k eu dizia k já n era o jogador k foi, mas qd dizia isto, havia mta gente aki no forum ficava ofendida... o Leo enquanto profissional, mereçe-me todo o respeito, mas tudo na vida tem um ciclo, e o Leo, está na fase descendente da sua carreia, e temos de encarar isso c\ naturalidade, sem sermos extremistas: para alguns, cm foi mto importante no SLB, devia ser sempre titular, enquanto k para outros, cm n tem estado bem, já dizem k foi um erro renovar... eu axo k ele está bem no SLB, pelo menos até ao fim da epoca, para k este ano lhe possamos dar uma alegria de ser campeao.

O léo não joga porque o quique quer laterais mais defensivos e menos atacantes, que deixem as costas desguarnecidas.

red jazz

Citação de: rkc em 25 de Outubro de 2008, 17:44
esta foi uma contrataçao em k estive sempre de acordo, pois o jorge cm interior esquerdo cumpre mto bem, e tem aquele remate k é poderoso, .... mas n contava k ele fosse o dono do lado esq. da defesa, mas tem cumprido aquilo k lhe é pedido.

qto ao Leo, já há algum tempo k eu dizia k já n era o jogador k foi, mas qd dizia isto, havia mta gente aki no forum ficava ofendida... o Leo enquanto profissional, mereçe-me todo o respeito, mas tudo na vida tem um ciclo, e o Leo, está na fase descendente da sua carreia, e temos de encarar isso c\ naturalidade, sem sermos extremistas: para alguns, cm foi mto importante no SLB, devia ser sempre titular, enquanto k para outros, cm n tem estado bem, já dizem k foi um erro renovar... eu axo k ele está bem no SLB, pelo menos até ao fim da epoca, para k este ano lhe possamos dar uma alegria de ser campeao.

O léo não joga porque o quique quer laterais mais defensivos e menos atacantes, que deixem as costas desguarnecidas.

Mas o Jorge é um lateral muito mais ofensivo, que por força da sua juventude em relação ao Léo, recupera mais depressa as "costas desguarnecida", pelo qual merece ser titular, e não porque o Quique querer laterais mais defensivos.

Dimmus

o Jorge tem sido mais uma contratação acertada do Rui Costa

rkc

Citação de: red jazz em 25 de Outubro de 2008, 18:21
Citação de: rkc em 25 de Outubro de 2008, 17:44

Mas o Jorge é um lateral muito mais ofensivo, que por força da sua juventude em relação ao Léo, recupera mais depressa as "costas desguarnecida", pelo qual merece ser titular, e não porque o Quique querer laterais mais defensivos.

Tanto é "muito mais ofensivo" que quase nem ataca...

Batistuta

penso que no global é um jogador mais culto tacticamente e mesmo que não seja tão efusivo no ataque como o Léo acaba por compensar

Ruud

Temos dois laterais esquerdos capazes:) Na tua opinião, quem deve jogar? Jorge Ribeiro maioritariamente.  23 (7,9%)
Leo maioritariamente.  119 (41%)
50% pa cada um, ou seja, adaptando ao adversário.  145 (50%)
Outro jogador...  3 (1%)

Votos totais: 290

-----------------------------------

Outro jogador? Porquê que meteram esta opção na pergunta e quem é que foram os inteligentes que votaram nela...?

Rei

Citação de: DL_10 em 26 de Outubro de 2008, 00:04
Temos dois laterais esquerdos capazes:) Na tua opinião, quem deve jogar? Jorge Ribeiro maioritariamente.  23 (7,9%)
Leo maioritariamente.  119 (41%)
50% pa cada um, ou seja, adaptando ao adversário.  145 (50%)
Outro jogador...  3 (1%)

Votos totais: 290

-----------------------------------

Outro jogador? Porquê que meteram esta opção na pergunta e quem é que foram os inteligentes que votaram nela...?

;D

SLB_FAN

qual é que foi a historia do Ribeiro para que tanto benfiquista nao goste dele???

Ruud

Citação de: SLB_FAN em 26 de Outubro de 2008, 00:06
qual é que foi a historia do Ribeiro para que tanto benfiquista nao goste dele???

O pessoal não gostou de ele nos ter dito "mamem filhos da put*" no jogo dos 6-1 do ano passado, quando ele marcou o golo do Boavista.

SLB_FAN

Citação de: DL_10 em 26 de Outubro de 2008, 00:08

O pessoal não gostou de ele nos ter dito "mamem filhos da put*" no jogo dos 6-1 do ano passado, quando ele marcou o golo do Boavista.

ah, ok. desconhecia, ta explicado, devia tar cos copos, so assim se explica essa atitude.

Urubu10

Citação de: DL_10 em 26 de Outubro de 2008, 00:08

Tirando isso há também o facto de às vezes deixar os laterias direiros da equipa adversária passearem na nossa grande área..

luis___alex

vamos ser honestos

independentemente de gostar dele ou não o jorge ribeiro não tem estado mal

mas
para mim a questão é que temos algume muito melhor que ele

LEO É O MELHOR LATERAL QUE EU VI JOGAR EM PORTUGAL NOS ULTIMOS ANOS

kot

O Leo foi enconstado por razoes extra-desportivas e o Ribeiro está a aproveitar a abebia.... para bem do Benfica.